A Cor do Amor escrita por GraziHCullen


Capítulo 2
Feng Shui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63833/chapter/2

 

 

Pode achar estranho, se quiser, mas eu admito. Dês de os 10 anos, eu passei a gostar de Feng Shui. Para quem não sabe, Feng Shui é à busca do equilíbrio e da harmonia. No meu caso, eu meio que tive que saber sobre isso, já que eu vejo um monte de cor em volta das pessoas.

 

As cores exercem sobre nós efeitos positivos ou negativos. Se a pessoa estiver se sentindo triste, por exemplo, sua aura variará entre preto e cinza. E se eu ficar perto dessa pessoa triste, pegarei sua emoção.

 

Outra coisa, eu posso misturar emoções. Eu posso fazer com que um jogador de basquete famoso se apaixone por uma Nerd. Basta misturar as cores.

 

Então você deve estar pensando... “Puxa, que legal! Ela pode fazer o Bred Pitt se apaixonar por ela!” Mas ai eu te respondo... “Não é legal!” Por que eu tenho que estar perto das duas pessoas para fazer isso. Eu meio que puxo a aura delas e faço um nó. Bem apertado. Quanto mais apertado, mais o amor dura.

 

Mas vamos à história. Como eu moro com meus tios de favor, eu tento deixá-los o mais felizes possível. Acontece que eu meio que não consigo. Quer dizer, eles têm uma filha legitima a Rosalie. A perfeição em pessoa. Atlética, loira, bonita, e o que os meninos chamam de gostosa. Mas o fato é que a Rosalie tipo... Me odeia. Quer dizer, agente não sai se batendo por ai. Ela só me ignora e eu fico quieta sem reclamar e tentando não chamar atenção. Por isso, toda manha, quando ela me da carona para a escola eu entro no carro calada e saio muda.

 

Sabe, a aura de Rosalie é gritante. São varias cores disputando espaço, fazendo com que minha cabeça grite de dor. Os pés dela são marcados pelo preto. O preto está associado à idéia de morte, luto ou terror, no entanto também se liga ao mistério e à fantasia, sendo hoje em dia uma cor com valor de uma certa sofisticação e luxo. Depois a cor se transforma em um cinza. O cinzento pode simbolizar o medo ou a depressão, mas é também uma cor que transmite estabilidade, sucesso e qualidade. Depois um vermelho escuro entra no meio tomando espaço de modo delirante. O Vermelho escuro significa elegância, requinte e liderança. E quando ela chega à escola... Bom, o dourado assume a liderança, principalmente quando ela joga o cabelo para o lado, empina a bunda e sai rebolando sorrindo sensualmente. O Dourado ou cor ouro está simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso.

 

Sei que muitos não estão nem ai para os significado das cores, mas é sobre isso que a minha historia trata. De como essas cores mudaram minha vida. E, além disso, você pode passar a entender mais sobre cada pessoa.

 

Mas, enfim. Diferente da Rosalie eu não tenho cores majestosas misturadas. Na verdade eu mesma não vejo minha aura. O que faz sentido, já que sei como me sinto.

 

Tipo, dã!

 

Mas, como eu estava dizendo, quando a Rosalie passa, a aura dos homens chicoteiam furiosamente tentando encostar em algumas das cores de Rosalie, que tomam todo o estacionamento, diminuindo as auras das outras garotas. É até bonito. Pena que só eu posso vê-las

 

O fato é que todos me acham à aberração da escola. Por isso assim que eu piso para fora do carro e percebo os olhares de nojo eu puxo o capuz do meu casaco enorme que faço questão de usar. Sabe, eu tenho um corpo bonito. Eu posso até passar por gostosa! Mas não significa que todos têm que ver isso. Para mim o corpo é algo sagrado.

 

Não que eu queira ser freira, mas também não quero ser uma striper. O que, por acaso, suspeito que vai ser a profissão da Rosalie.

 

Nada contra stripers, claro.

 

Enfim, como eu faço normalmente peguei minha mochila rezando internamente para que ela não rasgasse. A tia Esme iria comprar uma mochila nova para mim, mas a Rosalie fez um show e o dinheiro foi para ela. Eu deveria reclamar, mas, sinceramente? Eu já estou acostumada.

 

Quando passei pela turma do Jacob, o cara mais quente e popular da escola, ele deu um belo de um cuspidão no meu tênis. Eu levantei a cabeça e vi uma combinação de verde escuro e dourado segante. O Verde-escuro está associado ao masculino, lembra grandeza, como um oceano. É uma cor  que simboliza tudo o que é viril. E o dourado, como disse antes, é associado à grandeza e riqueza.

 

Mas hoje eu não passei direto como fazia normalmente. Hoje eu levantei a cabeça, preparei o catarro (que nojo!) e mandei na cara dele.

 

Nossa, me senti ótima!

 

Der repente, todo o estacionamento parou. As auras pararam de mudar repetitivamente, para todas ficarem brancas e duvidosas. Todos olharam para mim e suas auras praticamente gritavam em minha cabeça “maluca!” repetitivamente.

 

Os olhos de Jacob escureceram junto com a aura, que ficou em um preto fosco assustador.

 

_Você me paga, Swan – Ele disse, rosnando.

 

Não sei por que, hoje eu estava mais corajosa do que fui a minha vida inteira. Por isso surpreendendo ao Jacob, a mim e até ao papa (digníssimo seja!), eu respondi.

 

_Cartão ou cheque?

 

E continuei andando, com a cabeça ocupada com gritos de surpresa que as cores me mandavam.

 

Cara, que dor de cabeça!

 

Por isso, fui para a sala de aula, que ficava aberta para que aqueles Nerds (tipo eu) tivessem lugar para esperar a aula começas, já que no estacionamento só os populares ficam. Joguei minha mochila na cadeira ao lado da minha, onde ninguém se sentava com medo de pegar minha esquisitice e coloquei os fones de ouvido no mais alto volume que conseguia.

 

Concentrada, não o vi chegando. Também não senti a aura dele. Mas quando minha mochila veio parar no meu colo eu tirei os fones e olhei em volta eu o vi. O cara que mudou todos os meus conceitos. Ele era tipo, a pessoa mais linda que eu já vi. Perdendo talvez para o Bred Pitt ainda novo, mas com certeza era uma disputa acirrada. O cabelo era cor cobre e o mesmo quase implorava para que eu corresse a mão por eles, sua pele era clara, quase translúcida seu nariz e boca eram ambos finos, apesar de a boca dele parecer pedir para ser beijada (não que eu já tenha beijado...) seus músculos estavam escondidos por uma camisa pólo azul. E os olhos dele... Um tom de mel ou ouro, não consigo dizer com certeza. Acho que se ele vestisse um saco plástico ele ainda seria lindo.

 

Mas o que mais me chamou a atenção foi o que tinha a sua volta. E você me pergunta “a aura dele era ruim?”.

 

Bom, eu te respondo. Ele simplesmente não tinha aura.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!