A Cor do Amor escrita por GraziHCullen


Capítulo 19
Bônus: Qual é a sua cor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63833/chapter/19

 

Certo... Só estou fazendo isso por que Edward me falou que vocês estariam curiosas por esse lado.

 

Ele me disse que depois de ver o que eu posso fazer com as cores vocês iam ficar tipo: “Qual será a cor da minha aura?”

 

Bom, deixa eu explicar uma coisa. A aura muda de cor, tipo... Toda hora. Qualquer mudança no que Você sentir e ira afetar a cor em volta de você. Mas sempre tem aquele pedacinho que sempre permanece da mesma cor e que mostra a sua verdadeira personalidade e o seu humor no geral.

 

Para ter certeza de que eu fique com a cessação de dever comprido e que Edward pare de falar sobre isso ( o que, só pra acrescentar, quebra totalmente o clima de um beijo) Eu coloco abaixo um pouco sobre algumas cores. Qual é a sua cor?

 

Preto: Esta cor lembra a morte, ao mistério, a fantasia e ao luto. No geral, toas as pessoas sombrias ou más tem essa cor no meio de sua aura. Apesar disso, preto também lembra sofisticação ultimamente. Um exemplo de cor preta? James. O típico Bad Boy que eu matei no final

 

Branco: Falar sobre o branco é meio obvio. É a pura paz. Quando a pessoa é do estilo relaxada e que gosta de estar de bem com todos ao seu redor. O Carlisle tem um pedaço da aura assim, e eu aposto que se eu pudesse ver a aura do Edward ele também teria.

 

Bege: São aquelas pessoas calmas, que sempre estão lá para deixar aquela zona com mais calma. Exemplo? Reneé, minha tia, que apesar de seu pequeno rancor, é uma pessoa bondosa e calma.

 

Vermelho: Preciso falar algo? Vermelho é paixão, é fogo, e às vezes simboliza o amor. Mas não se engane. Vermelho é marcado como o amor simbolicamente, por que na vida real que é bom... Nem pensar. Na realidade, o vermelho lembra o desejo carnal. Puramente isso. A Jéssica é a prova. Quando ela vê o Edward sua aura fica vermelha e ela empina a bunda, como um pavão no acasalamento. A diferença é que o pavão é bonito, ela é monstruosa.

 

Agora se for o vermelho escuro... Bom, ai já pé elegância, requinte. Pessoas sofisticadas de “sangue azul”. Aquelas garotas que não caiem do salta, não fazem barraco e são verdadeiras Ladys. Tipo eu!

 

Verde: Basicamente, é esperança, sorte, frescor. Provavelmente pelo trevo de quatro folhas, símbolo de sorte, que vejam só que surpresa...! É verde. Uma pessoa cheia de esperanças? Talvez a Alice, por sempre estar pulando e esperando ter o mundo controlado na mão. Só que ela precisa se lembrar que o futuro é incerto, assim como a sorte. Os dois podem virar em questão de momentos, sem que você nem perceba.

 

Se mudarmos para verde escuro, vira virilidade. Masculinidade. Mas não confunda masculinidade com sensualidade! A uma grande diferença entre isso. Jacob, apesar de que eu detesto admitir, tem muito dessa cor na sua aura. Ele esbanja masculinidade com tanta vontade que até parece machismo.

 

Mas mudando para verde claro... É aquela pessoa protetora, que sempre esta do seu lado e arriscaria tudo, só para te ver sorrir. Obviamente, o Edward se encaixa nessa descrição.

 

O Amarelo: Você olha para a Alice e para o Emmet e você vai quase ficar cego de tanto amarelo que você verá. Essa cor é meio mágica, por que transmite calor, luz, descontração, felicidade... Se Você é uma pessoa feliz, o amarelo esta com você.

 

O Laranja: É um parente do amarelo e do vermelho. É uma cor ativa. Mostra o movimento. A inquietação.

 

Azul da idéia de lealdade e sutileza. São para aquelas pessoas que não gostam muito de estar presentes, mas quando alguém que ama corre perigo, vai a luta dando tudo para protegê-lo. Uma pessoa boa para dar esse exemplo é a Esme, mãe de Edward. Apesar de não a ter conhecido eu sei que ela morreu sabendo o seu fim. E ela enfrentou isso de cabeça erguida.

 

Mas se transformarmos em azul escuro... Passa a virar romantismo. As lendas dizem que para esse significado deveria ser o vermelho. Mas é mentira! No meio do sórdido desejo, não a espaço para algo lindo como o romantismo.

 

O castanho é a cor da terra. Maturidade, consciência e responsabilidade são suas características marcantes. Meu tio, Charlie, mostra bem isso.

 

O roxo significa respeito, mas também tristeza.

 

Lilás, outra cor da Alice significa intuição.  Talvez pelo seu dom essa cor sempre esta presente na baixinha, mesclada com o amarelo.

                                   

O rosa significa beleza, saúde e um pouco de romantismo, por ser parente do vermelho. Talvez eu tenha um pouco dessa cor em mim.

 

Se for rosa claro, vira feminilidade. Pessoas frágeis e delicadas então nessa categoria. Também transmite suavidade.

 

No nosso mundo, muitas cores colorem cada espaço. No meu mundo, eu e Edward separamos a dedo cada cor que usaremos. Eu só espero que com isso vocês se achem no meio de tantas cores e tentem formar sua própria aura. Se não gostarem do que formar, tente mudá-la. O mundo é feito de mudanças... Participe delas.

 

Com amor e dando seu ultimo depoimento...

Bella Swan (futuramente Cullen)

                                                                 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!