Curiosidades de crianças escrita por James


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais uma fic relacionadas aos Vingadores, e como sempre tem que ter os herdeiros deles kkk. Eu fiz essa fic hoje a tarde, só pra passa o tempo, porém decidi posta-la. Espero que gostem.
Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638313/chapter/1

Howard Stark, 5 anos. Filho de Pepper Potts e Anthony Edward Stark, um garoto inteligente pra sua idade. Tem a aparência semelhante a do pai, com os cabelos castanho sempre bagunçado e seus olhos castanhos .Sem contar no humor, que é de um verdadeiro Stark.

— Venha já aqui, Howard Stark! — aquela era a quarta vez que Pepper chamava, ou melhor, gritava pelo filho.

Howard se encontrava na sala assistindo Televisão, algo comum para uma criança de sua idade. O garoto estava sentado no gigantesco sofá preta, ouviu todas as vezes que sua mãe o chamou, no entanto à ignorou com um incrível sucesso .

— Howard levante já desse sofá — a mulher se coloca na frente do garoto, com as mãos na cintura. — E vá se arrumar imediatamente.

— Me arrumar pra que mesmo? — pergunta ele, confuso.

— Filho logo logo o nosso jantar será servido, e hoje os amigos da família irão jantar conosco — explica ela, com calma.

— Mais se o jantar será aqui em casa, por que eu preciso me arrumar? —  questiona Howard.

— Para ficar mais apresentável.

— Está me chamando de feio, mãe?. — o garoto finge que se sentiu ofendido.

— Howard, vá de uma vez, antes que eu perca a minha paciência! — ordena Pepper.

—Claro que vou. Ainda mais depois desse seu jeito delicado de pedir, mãe — diz ele, levantando do sofá e caminhando rumo ao seu quarto.

[...]

Cassandra Rogers, 5 anos. Filha de Natasha Romanoff e Steve Rogers. A garota é ruiva igual a mãe, já seus olhos são tão azuis quantos os do pai. Cassandra tem um temperamento forte, e sabe ser persistente quando quer, isso ás vezes pode ser considerado um defeito ou qualidade, tudo depende do dia.

— Eu já disse que não quero ir — a garota batia o pé, em sinal de protesto.

— E eu já lhe disse que você não tem escolha! — avisa Natasha, séria.

Cassandra anda até Steve, que apenas observava a discussão das duas. A garota encara o loiro com suas íris brilhando, e diz manhosa:

— Pai, eu não quero ir!. Por favor me ajuda.

Sempre que a filha lhe pedia algo com aquele tom de voz, Steve cedia com muita facilidade. Mas agora era diferente, Steve tinha prometido para o amigo que ele e a família compareceriam no jantar.

— Sinto muito minha princesa, mais dessa vez você não tem escolha

— O que eu fiz pra merecer isso? — se perguntava Cassandra indignada.

— Agora já pro banho, garotinha! — manda Natasha .

— Tudo bem! — desiste ela, coisa que dificilmente acontece. Sai em direção ao banheiro.

[...]

Taciana Thorson, 5 anos. Filha de Jane Foster e Thor. A garota tem as madeixas tão loiras quanto as de Thor, orbes azuis como o mar. Taciana é uma garota carinhosa com todos a sua volta, sempre que possível esta ajudando alguém .

— Mamãe, você está linda — comenta a pequena fitando a mãe com um grande sorriso.

— Obrigada, filha — agradece Jane, retribuindo o sorriso.

— As mulheres da minha vida já estão prontas?— Thor entra no local.

— Estamos, filha? — Jane encara a filha.

— Com toda certeza, mãe — afirma Taciana.

— Então vamos, Loki estará no jantar também, e estou com saudades dele.— informa o deus do trovão sorrindo.

— Se o tio Loki vai estar lá, o Lourenço também estará — supõe a loira.

— Sim. Seu primo também vai — confirma Thor.

— Isso vai ser legal — comemora Taciana.

[...]

Lourenço Lokison, 4 anos. Filho de Sif e Loki. Puxou o pai em tudo, desde dos cabelos tão escuros como a noite, as orbes verdes e a pele pálida. Suas características também são semelhantes as de Loki, Lourenço é um garoto frio e antissocial.

— Não estou nem um pouco animado com esse jantar — avisa Loki, sem ânimo.

— Também não estou, pai — fala o garoto bufando.

— Vocês dois, tratem de se animar, imediatamente — pede Sif. — Não quero ver nenhum dos dois com esses caras durante o jantar.

— Sif, nós realmente temos que ir? — pergunta o trapaceiro, ainda esperançoso em não precisar ir até Midgard.

— Sim, temos sim

— Por quê? — questiona Lourenço com a sobrancelha levemente erguida.

— Porque fomos convidados por um dos amigos de seu tio — explica ela tranquilamente. — Sem contar que a Taciana também estará lá!. Você não quer rever a sua prima, filho?.

— Sinceramente... não!— responde ele, friamente.

— Pronto, está decidido! — começa Loki. — Já que o Lourenço não quer rever a Taciana e nem eu o Thor, não temos motivos para irmos à esse jantar.

— Chega, os dois. Andem, vamos logo —  ordena a guerreira.

— Tudo bem — os dois respondem ao mesmo tempo.

—É assim que eu gosto. — comemora Sif, abrindo um discreto sorriso.

[...]

Ethan Barnes Maximoff, 4 anos. Filho de James Buchanan Barnes e Wanda Maximoff. Tem os cabelos castanhos e orbes verdes. É um garoto calmo e até pode ser considerado preguiçoso na maioria das vezes, sem contar que é uma criança bastante curiosa.

— Está pronta mãe? — pergunta Ethan entrando nos aposentos da Vingadora,

— Quase, meu filho — avisa Wanda piscando. — E o seu pai onde está?.

— O pai esta lá embaixo, na garagem, esperando a gente — informa o garoto, fitando a mãe.

— Como estou?

—Linda como sempre, mãe.

— Obrigado filho — agradece ela bagunçando de leve os cabelos de Ethan.

— Mãe, não faz isso — reclama ele.

— Desculpe filho, é uma mania — diz a feiticeira sorrindo.

Ta certo. Vamos?

— Vamos.

[...]

Todos já se encontravam na Mansão de Tony, mansão essa que foi construida à poucos meses.

— O Bruce realmente não vira? — pergunta Steve á Tony.

— Infelizmente não, o Bruce esta fazendo uma pesquisa que ele considera importante demais — explica Tony.

— O Clint é outro que não irá dar as caras por aqui. —  avisa Natasha.

— Por quê? — questiona Thor.

— Missão pela S.H.I.E.L.D, é óbvio — conclui Bucky.

— Acho que o Clint trabalha demais, ele deveria tirar umas férias — sugere Wanda.

— O difícil é convencer ele a fazer isso — diz Pepper sorrindo.

— E você rena? Está gostando da noite? — Tony muda de assunto.

— Nenhum pouco! — Loki é direto.

— Loki, seja mais educado — adverte Sif.

— Sif, não se preocupe, nós já estamos acostumados com o jeito do Loki — informa Jane.

— E onde estão as crianças? — pergunta Natasha, curiosa.

— Lá em cima, no quarto do Howard.

No quarto do Howard.

— Sinceramente, isso está um tédio — reclama Taciana.

— Pelo menos eu posso dormir um pouco — comemora Ethan, deitando na gigantesca cama do amigo.

— Eu nem queria estar aqui — afirma Lourenço.

— Então somos dois, Lourenço — apoia Cassandra.

— Vocês são chatos mesmo — diz Howard fitando os amigos. — Eu ia contar uma coisa pra vocês, mas já não vou mais.

— Como assim não vai mais contar? — Ethan levanta rapidamente e encara Howard. — Agora você vai ter que contar.

— Já que atiçou a minha curiosidade, conte de uma vez  — pede Lourenço.

— Não sei se vocês merecem saber — o Stark cruza os braços.

— Pare de fazer doce e conte logo, Stark — ordena Cassandra, revirando os olhos.

— Por favor Howard, diga pra gente — Taciana pede com gentileza.

— Tudo bem, vou contar! Ontem a noite eu descobri que a minha mãe vai ter um bebê — comenta Howard sorrindo.

— Era só isso? — pergunta Lourenço, sem ânimo.

— Isso vai ser bem problemático! — exclama Ethan, voltando a se deitar na cama.

— Por quê?  — o Stark ficou confuso.

— Isso significa que você vai ganhar um irmão, ou seja, terá que dividir a atenção dos seus pai — explica Cassandra.

O Stark começa a se desesperar, ele não havia parado pra pensar nisso.

— Não que isso seja ruim. — diz Taciana, na tentativa de acalmar Howard.

—Claro que é ruim, ele vai ter que dividir todos os brinquedos dele. Sem contar que o bebê vai chorar todas as noites — notifica Lourenço.

— Meu Deus, o que eu vou fazer? — se perguntava o Stark.

— Uma curiosidade agora — começa Cassandra. — De onde vem os bebês?.

— Da cegonha, é claro — afirma Ethan.

— Não Ethan, é de uma sementinha — corrige a Thorson.

— Não é de nenhum dos dois, e sim de um feitiço — conclui Lourenço, convicto.

— Nada disso ,eles são montados. Igual as armaduras do meu pai — fala Howard.

— Devemos chegar a uma conclusão adequada aqui — sugere a Thorson.

— Já sei! Vamos pergunta para os nossos pais — o Stark sorri com sua ideia de gênio.

— Ta certo, vamos fazer isso sim. Porém, faremos isso no jantar, agora eles devem estar conversando e é melhor não atrapalha — diz Cassandra.

— Que seja! — Lourenço da de ombros.

— Pra mim tanto faz — Ethan responde preguiçosamente.

[...]

Todos estavam sentados em volta da grande mesa, o único som ouvido no local era dos talheres tocando nos pratos. Por fim Howard decide quebrar aquele “silêncio”.

— Pai posso fazer uma pergunta? — ele encarava Tony.

— Claro que sim. Que mal pode haver em uma pergunta? — Tony sorriu para filho.

— Dê onde vem os bebês? — pergunta ele, inocentemente.

Tony de imediato se engasgou com o pedaço de carne que comia, Pepper arregalou os olhos, Thor cuspiu o suco que bebia e o restante dos adultos trocavam olhares freneticamente. Assim como Howard. Cassandra, Ethan, Lourenço e Taciana esperavam a resposta ansiosamente.

— Filho por-porque essa per-pergunta agora? — Tony gaguejava enquanto bebia um copo d´água.

—Apenas responda pai. Dê onde vem os bebês? — insistia o garoto.

— Bem é....os bebês?... — o playboy não tinha a mínima ideia do que fazer. — O Loki irá responder essa pergunta pra você, filhão

Todos os presentes encararam o trapaceiro.

— A pergunta foi direcionada a você Stark, então à responda. — o deus joga a responsabilidade para Tony novamente.

Novamente todos voltaram a encarar o playboy.

— Bem é o seguinte filho: Todo homem tem uma sementinha, e essa sementinha vai para dentro da barriga da mulher, daí depois de um tempo os bebês nascem  —aquela foi a primeira coisa que passou pela cabeça do homem.

— E como essa semente vai parar dentro da barriga da mulher, pai?—  agora Lourenço questiona Loki.

— Sua mãe irá responder essa pergunta, Lourenço — Loki rapidamente responde.

— Nada disso — Tony se intromete. — A pergunta foi direcionada a você rena, ou seja, você terá que responder — o Stark imita o que o trapaceiro fez a pouco.

— Está certo — sem opção, Loki tenta responder a pergunta. — A sementinha é colocada dentro da barriga da mulher, por meio de um feitiço.

— Essa foi a pior mentira que eu já ouvi — Howard se indigna. — Meu pai não é feiticeiro e coloco uma semente dentro da minha mãe.

— É que é diferente Howard  — Jane diz.

— Diferente como?

—Bem o seu pai.... — começa Natasha. — O seu pai é o seu pai.

— É que o Tony conseguiu de alguma maneira, oras. — fala Sif.

— Mentira!  — exclama Tony, já nervoso com aquilo tudo.— A sementinha é colocada por meio do sexo.

— Tony! — repreende Pepper.

—O que é sexo? — pergunta Taciana ao pai.

— Stark, seu desgraçado — sussurra Thor.

— Pai o que é sexo?

— Bem filha.... por Odin, como eu posso explicar isso? — o loiro não achava as palavras adequadas.

— Eu sei o que é sexo! — afirma Cassandra.

— O quê? — Natasha olha pra filha, assim como os outros— Como você sabe?.

— É simples: eu ouviu você falando no celular alguns dias atrás — explica a ruivinha.

— E o que ela disse? — pergunta Tony, curioso.

— Pelo que eu ouvi, sexo á aquilo que ela e o papai fazem todos os dias — responde ela com simplicidade. — Ela disse bem assim para pessoa do outro lado da linha: “Eu e o Steve fazemos sexo todos os dias, ou seja, de tédio eu nunca vou morrer”.

Natasha abaixou a cabeça envergonhada, já Steve estava vermelho feito um pimentão.

— Ah Steve, seu danadinho — brinca Tony, o que deixa o Rogers ainda mais corado, se é que isso é possível.

— Por que eles fazem sexo? — questiona Ethan.

— É porque o Steve gosta da Natasha e vice-versa — Bucky responde ao filho.

— Mãe você e o papai fazem sexo? — Taciana observa a mãe.

— Parem de fazer perguntas! — ordena Loki antes que mais algumas besteira seja ditam, só a do Stark já bastava.

— Pai você é um chato — informa Lourenço.

— Eu preferia ter um pai chato, do que um que bate na sua mãe —  avisa Ethan.

— Como assim? O Bucky bate na Wanda? — Pepper encara o Soldado Invernal.

— Sim, ele bate! — afirma Ethan.

— Filho, do que você esta falando? — Wanda observa o filho, confusa. — Seu pai nunca tocou um dedo em mim.

— Mentira! — o pequeno se zanga. — Ontem a noite eu fui beber um copo de suco, e quando estava voltando pro quarto ouvi você conversando com ele.

— E o que eles conversavam? — Sif fez a pergunta que todos queriam fazer.

“Pelo amor de deus, se for o que eu estou pensado isso...vai ser constrangedor! Ethan não fale sobre isso, por favor!”. suplicava a Maximoff em pensamento.

— Minha mãe dizia coisas do tipo: Me bate, isso bate mais forte, puxa o meu cabelo e me xinga, Bucky. Sem contar que eu ouvi alguns gemidos dela —  explica o Maximoff.

Bucky não sabia o que fazer, então deu um sorriso amarelo. Já Wanda estava mais envergonhada do que nunca, sua relação amorosa foi exposta e isso era constrangedor.

— Caramba! — solta Tony, surpreso. — Eu pensei que a Wanda era certinha, no entanto, parece que eu me enganei.

—Tony Stark, pare! — ordena Pepper. — Chega de perguntas. O que acham de comer a sobremesa?.

— Eba! — os cinco comemoram de imediato.

[...]

O jantar havia acabado, todos os convidados já tinham ido para suas devidas casas. Tony, Pepper e Howard estavam na sala.

— Filho, posso saber o motivo de perguntar sobre os bebês?. — Pepper queria entender o porque do filho questionar aquilo.

— É que ouvi você falando pro papai que vai ter outro bebê  — responde o pequeno com simplicidade.

— E o que você achou da noticia, filhão? — Tony estava preocupado com a reação do filho.

— Eu acabei me acostumando e gostando da ideia. Agora é mais um membro para essa gigantesca família maluca!.

Os três riram com o comentário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram???Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curiosidades de crianças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.