The Frozen Queen escrita por Lady Oakenshield

The Frozen Queen

" Banguela continuou seu caminho veloz! Achou que podia ter cometido um erro e pegou altitude voltando a se misturar a penumbra dos céus. Uma luz subiu do solo para o céu estourando em brilho azulado e caindo em forma de neve. Um após o outro. Olhei mais atentamente, guiando meu dragão para que desse uma volta completa. Pelo manto noturno só vi as nuances de uma menina da minha idade. Cabelos muito loiros, quase brancos, debruçada em sua janela chorando. Suas lágrimas viraram flocos de neve e caiam suaves ao chão e das mãos apertadas vinham as fagulhas brilhosas que subiam aos seus. Uma explodiu perigosamente perto de meu corpo e Banguela se distanciou voando para longe, subindo novamente as nuvens deixando todo aquele mundo para trás. "


Classificação: 13+
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Valente, Frozen
Personagens: Anna, Astrid Hofferson, Elsa, Hans, Hiccup/Soluço, Kristoff, Merida, Olaf, Rapunzel, Stoico, Toothless/Banguela
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Crossover, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (2.329 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/08/2015 às 22:14 | Atualizada: 09/08/2015 às 22:14


Notas da História:

- Frozen, Enrolados e Valente não pertencem a mim. Todos são da capacidade e criatividade intelectual de seus criadores e dos estúdios Disney.
— Como Treinar seu dragão e todos seus personagens pertencem a Dream Works.
Fanfic com fins de entretenimento. Sem objetivo de obter lucro;

Avisos da fanfiction:

Casal: Hiccelsa.


Capítulos

1. O beijo do inverno.
2.329 palavras