Perversa escrita por Diamandis


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638198/chapter/8

Já em frente à escola, Hermione atravessou a galera e parou em frente aos grandes e fechados portões de ferro. A elite estava lá em peso: animadoras de torcida, jogadores gostosões de futebol e os populares mais populares. Pouca gente – era arriscado e excitante demais para multidões.

Hermione girou uma das chaves no cadeado e abriu uma fresta do portão. Os outros esperavam silenciosos e apreensivos. Entrou devagar e fez um sinal chamando todo mundo. Em questão de segundos todos estavam dentro do colégio.

Caminharam à cegas pelo primeiro pátio, passaram pela área vip, o segundo e o terceiro pátio. Chegaram a um galpão com um enorme teto solar. Granger pegou outra chave e abriu a porta, se esforçando para enxergar no escuro. Acendeu as luzes e jogou a mochila num canto. Abriu os braços e um sorriso.

— Vamos lá, galera! É hora de aproveitar!

Todos gritaram, finalmente relaxados. Ninguém conseguiria ouvi-los lá. Alguém ligou o som. Hermione encarou a grande e azul piscina aquecida e seus olhos brilharam. Ela iria se esbaldar. Correu até a sua mochila e pegou a garrafa que havia levado.

— Acalmem-se. Tem pra todos.

Soltou os cabelos e balançou-os devagar. Brilhavam sob as luzes do galpão e pequenas ondas se formavam por causa da trança. Retirou o vestido lentamente e pode-se ver um biquíni verde cavado. Linda.

Rebolou até a beira da piscina e mergulhou. Voltou à superfície do outro lado e dançou junto com as outras garotas. Seus olhos passearam pelo galpão, à procura de Gina ou Harry, mas pararam arregalados em outra pessoa.

— O que ele faz aqui?

— Ele também é do time de futebol. – Respondeu uma das animadoras.

Hermione nadou de volta para a borda da piscina e saiu. Olhou o céu nublado através do teto solar e deu um sorriso de lado. Como eram loucos! Festa na piscina em plena noite de outono! Ah, e é claro, a invasão da escola.
Caminhou até os jogadores, deixando uma trilha de respingos atrás de si.

— Harry – Miou. –, posso falar com você um instante?

Os dois se afastaram do grupo e Hermione começou:

— Por que ele veio também?

— Porque faz parte do time. Eu chamei todos os jogadores, ele estava perto. Era inevitável.

— Harry, ele não faz parte da elite. Ele é só um... Bolsista!

— Mas agora ele já está aqui.

— Porcaria. – Murmurou. – Ok, obrigada.

"Eu posso, pelo menos, tirar proveito disso.”, pensou enquanto voltava para a rodinha de jogadores. “Mas como?”

— E aí, garotões. – Cumprimentou. – O que contam de novidade?

Granger não esperou que respondessem.

— E você, Ronald, não vai nos contar sobre a sua vida?

— Eu?! – Perguntou abismado.

— Exatamente. Queremos saber várias coisas. – Continuou. – Qual é a porcentagem da sua bolsa de estudos? Qual foi o milagre que fez para conseguir uma vaga em Hogwarts? Morar no subúrbio é bom? Onde doam as roupinhas razoáveis que você usa? Ou uma que estamos nos roendo de curiosidade para saber a resposta: ser idiota dói?

Todos explodiram numa gargalhada estrondosa e Hermione encarou Ronald com uma expressão vencedora.

Ele estava com o rosto vermelho e os punhos fechados tremiam. Pensou em milhares de respostas, mas nada disse. Um nó impedia que as palavras passassem por sua garganta. Olhou para a galera rindo e sentiu uma náusea desconfortável. Atravessou o galpão rapidamente, até o fim. Encontrou um lugar isolado, onde não poderiam vê-lo, e sentou-se no chão. Respirou fundo e bateu as mãos cerradas contra o chão.

— Desgraçada. Desgraçada. Desgraçada.

A festa voltou a rolar normalmente. Uma garrafa de alguma coisa passava de mão em mão, mas parou em Hermione.

— Peguem outra. Essa é minha.

Tomou um gole e foi ao encontro de Gina, que dançava à beira da piscina.

— Gostei de ver. – Disse a ruiva. – Quase senti pena dele.

— Sabe que eu também,?! – Respondeu, bebendo mais um gole. – Aquela carinha de ‘Eu sou pobre e ninguém me ama.’ Quase me convenceu.

— Como ele ficou sabendo da festa? Você sabe?

— O inútil do Harry chamou. Mas pelo menos deu para me divertir um pouco. – Bebeu outro gole. – Droga, acabou.

— Acho que guardam umas garrafas lá nos fundos, perto do depósito. – Indicou Gina. – É o que dizem.

— Oba. – Sorriu a loira. – Vou buscar.

Hermione se afastou lentamente em direção ao fundo do galpão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.