Perversa escrita por Diamandis


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638198/chapter/41

Faltavam três dias para o Natal. Ronald e Hermione não haviam se falado desde o dia em que ele revelou ser filho de um dos maiores assalariados de Hogwarts High School.

A maioria da galera voltava para se preparar para a festa de dezessete anos da herdeira Granger. Mas, ao contrário de todos os outros anos, ela não havia ido visitar seus avôs na Itália. Seus pais não estavam dispostos a viajar.

Chang havia passado uns dias em Tókio, logo depois, rumou para a Espanha. Turismo. Na volta para Nova York, entrou no avião, completamente aborrecida. “Não acredito que fizeram isso comigo!” Sentou-se em sua poltrona aborrecida, de braços cruzados e cara fechada.

– Mas que porcaria!

– Desculpe, o que disse?

– Não é nada. – Resmungou. – É que eu tive que vir neste avião sozinha, pois o outro teve um problema e dividiram os passageiros.

– Ah... – Ele respondeu.
Ela então olhou para o lado. Um lindo garoto de cabelos cor de chocolate e olhos cinzas a encarava curioso. Ele, definitivamente, não lhe era estranho.

– Eu... Não te conheço de algum lugar? – Perguntou.

O garoto riu, levantando uma sobrancelha. Ela percebeu o duplo sentido da pergunta e ruborizou.

– É sério. – Explicou. – Você parece com alguém...

– Você é de Nova York?

– Sim.

– Então talvez você conheça meu amigo, Harry.

Ele apontou para um garoto à umas duas poltronas a frente. Harry Potter, abraçado à uma linda moça.

– Nós fomos ao Brasil, onde ele conheceu essa garota que está namorando, e viemos para a Espanha. Agora vamos para Nova York. Vou morar lá.

Cho sentiu uma discreta euforia quando ele disse que ia morar em sua cidade. Respirou fundo.

– Conheço sim. Ele é da minha escola. – Ela sorriu e estendeu a mão. – Prazer, eu sou Cho Chang.

– Cedrico Diggory. – Disse, segurando firmemente a mão dela.

Ela mordeu o lábio inferior e sentiu um arrepio percorrendo de leve sua espinha enquanto tocava a mão dele. Então, teve a impressão de que ele estava ficando vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.