Perversa escrita por Diamandis


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638198/chapter/39

À noite, depois que seu pai desistir de gritar por ela na porta do quarto, Hermione saiu. Estava toda de preto. Calça, botas, sobretudo, luvas. Tomou um táxi e parou em frente ao Metropolitan Museum of Art, o Met. Alguém esperava por ela lá.

– Então – Disse discretamente olhando para uma escultura de madeira. – Já tem os resultados?

Ele deu a volta pela estátua e parou do outro lado, parecendo distraído.

– Sim.

Era um garoto magro, alto, com pequenas sardas no nariz e olhos grandes, cinzentos.

– Vasculhei os registros de todas as farmácias de Nova York que vendem fluoxetina e nenhuma delas forneça para nenhum Chang.

Hermione o encarou, confusa, e voltou a olhar a escultura.

– Então, o que isso significa?

– Significa que ela não compra em nenhum local autorizado. E isso provavelmente acontece porque...

– Ela é viciada em fluoxetina! – Concluiu. – Isso é melhor do que eu pensava.

– Bom, eu fiz a minha parte.

Ela sorriu cruel.

– Claro. – Abriu a bolsa, tirou algumas notas da carteira e colocou aos pés da estátua. – Está tudo aí. Sorte sua eu valeu a pena. Deixei de comprar uma bolsa incrível por isso.

Ele riu.

– Estou a disposição.

– Obrigada.

O garoto se afastou e Hermione caminhou contente por um quarteirão, par encontrar-se com Ronald.

– Adivinha quem é. – Hermione sussurrou no ouvido do ruivo, enquanto tampava seus olhos com as mãos.

Ele riu.

– Uma garota muito popular, auto confiante e metida à dona do mundo. – Suspirou com um falso tom dramático e riu outra vez. – Minha garota.

Hermione foi para frente dele e o beijou.

– Está frio aqui fora. – Ele observou abraçando-a. – Vamos para a algum lugar.

– Para onde vamos?

– Conheço um café incrível. É simples e pouco conhecido, mas vale a pena. E não fica muito longe.

Eles andaram duas quadras até o café. Escolheram uma mesa discreta, sentaram-se juntos e pediram duas canecas de chocolate quente. Hermione nunca havia imaginado que se sentiria tão feliz ao lado de Ron. Justo Ronald Weasley! Mas era assim que ela se sentia – ou muito melhor.

– Ron... Tenho uma coisa um pouco desconfortável para falar.

– O que é?

– Falei de você para o meu pai.

– Mesmo? E ele?

– Ficou um pouco chocado.

Ronald levantou uma sobrancelha e baixou os olhos, com um meio sorriso no rosto.

– Enfim, a questão é que... Eu falei que nós estamos namorando.

Ele a olhou sério, sem expressão.

– Eu sei que não temos nada oficial e até que estamos procurando manter a discrição até que estejamos prontos para ‘aparecermos’ juntos, mas... Ah, desculpe.

Ronald suspirou longamente e tirou seus braços de Hermione. Olhou para o outro lado.

– Ron... Desculpe. Eu não sabia que você ficaria assim.

Hermione estava surpresa e assustada com a reação dele.

– Bom, acho que vou ter que fazer como manda o figurino agora.

– Como assim?

Ele se aproximou e falou baixo ao pé do ouvido dela:

– Quer namorar comigo?

Ela sorriu e o beijou com força.

– É claro que eu quero!

Já era tarde quando ele levou Hermione até um táxi.

– Acho que devo ir até a sua casa amanhã então. Com o meu pai.

– Ok – ela disse, entrando no carro –, é bom que eu conheço sua família. Eu já vou preparando o espírito do meu pai.

Ele sorriu enquanto fechava a porta.

– Prepare o seu também.

E o táxi arrancou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.