Perversa escrita por Diamandis


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638198/chapter/35

Último dia de aula, no último horário. Os resultados já haviam sido entregues e todos os alunos estavam reunidos no auditório. O clima de comemoração, despedidas e expectativas era unânime.

Depois do recesso, Harry Potter estaria numa faculdade, muitas animadoras de torcida estariam numa faculdade, Ronald Weasley também estaria numa faculdade. E Hermione seria uma veterana.

O vice-diretor subiu no palco e testou o microfone. Depois, esperou uns minutos por silêncio.

– Meus queridos alunos. – Começou. – Este foi um grande ano. Com alguns pequenos empecilhos, mas eu estou muito feliz, mesmo assim. Quero parabenizar todos vocês por essa conquista, mais um ano, especialmente aos formandos.

Neste ponto, Hermione perdeu a paciência e sua linha de pensamentos foi, junto com um grande grupo de colegas, parar na festa de formatura do terceiro ano, na noite seguinte.

– Então, parabéns mais uma vez e aproveitem as férias! – Finalizou.

Todos se levantaram e aplaudiram. Depois, abraçaram uns aos outros, gritaram, subiram nas cadeiras. Não se importavam mais com as regras.
Estavam saindo aos poucos, até que alguém subiu no palco outra vez e pegou o microfone que Arnold W. havia usado.

– Esperem um pouco! – Chamou. Era Ronald. – Eu preciso mostrar uma coisa.

Todos voltaram, inclusive Arnold W., que parecia mais surpreso a mais nervoso que os outros.

– Desça já daí, senhor Weasley!

– Não, professor. – Ele respondeu sorrindo. – Desculpe.

Tirou um DVD do bolso do casaco e puxou uma mesa de rodinhas, com um notebook e seus fios conectados ao telão do auditório – dessas que são esquecidas no depósito –. Colocou o DVD no aparelho e apertou o play.

Todos estavam calados, se reposicionando nas cadeiras estofadas. Os olhos castanhos de Hermione estavam apreensivos no fundo do auditório. Então o palco da Feira de Ciências apareceu na tela, vazio e quieto.

– A Feira foi sabotada, todos sabem. Mas ninguém sabe por quem. EU sei. – Ronald sorriu triunfante. – Mas por que vocês não ficaram sabendo? Por que a escola não a puniu devidamente? – Ele esperou um instante em silêncio, mas ninguém se manifestou. – Porque ela paga! E muito bem. Mas hoje eu vou desmascará-la. Com vocês, a traidora que arruinou o nome deste colégio na rede Hogwarts!

Ele piscou para Hermione e adiantou a filmagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.