Perversa escrita por Diamandis


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638198/chapter/34

Na Sexta, depois da aula, Gina chegou preocupada à casa de Hermione.

– O que aconteceu? Eu mal tinha chegado em casa quando você me ligou. Quer me deixar louca?

Hermione a ignorou. Arrastou-a pelo braço até seu quarto e colocou uma grande pilha de envelopes pretos em suas mãos. Gina encarou confusa os olhos extasiados da amiga. Logo a realização veio a sua mente.

– Chegaram... – Ela sussurrou. – Os convites estão prontos!

Elas se deram as mãos e deixaram escapar gritinhos histéricos.

Depois, correram para a cama e abriram um envelope. Lá dentro, um grande convite igualmente preto ostentava um grande ‘Hermione’ escrito em rosa brilhante. O corpo do convite era um pouco menor, escrito em rosa com detalhes em azul. Tudo da melhor qualidade, bem Hermione Granger.

A festa de aniversário seria no fim de semana logo após o Natal. Então, independente de quão maravilhosas fossem as viagens de férias dos convidados, todos estariam de volta para a festa.

– Vamos, me ajude a escrever os nomes. Quero entregar tudo até amanhã. Preciso de algo para comentarem na última semana de aula

No dia seguinte, Cho estava encapotada na janela de sua casa, observando os pequenos flocos de neve que caiam pela primeira vez aquele ano.

– Cho, corra aqui!

– Só um minuto, mãe.

Ela fechou a janela e correu para a grande sala, genuinamente branca, de sua casa.

– Correspondência pra você.

A oriental pegou o envelope e leu seu nome escrito numa letra caprichada, conhecida. Abriu e leu, confusa, o que estava dentro. No canto inferior do papel, com uma caligrafia igualmente caprichada, estava escrito: “Espero muito que você venha.”

Era um convite. Para a festa de Hermione.

Seus olhos se arregalaram e seu queixo caiu.

Perversa ataca.

FÉÉÉÉRIAS!!!

Wow, wow, wow! Essas últimas semanas estão dando o que falar!

Primeiro: repararam que Harry Potter anda um tanto sozinho demais (digo, em relação à acompanhantes do sexo feminino)?! E tristinho, até. É, ele está solteiro, livre, desimpedido e carente.

Pobre Harry, pobre Hermione. Tentaram tanto, mas qualquer um desistiria no lugar deles. Fala sério!
Hei, garotas, por que não tentamos consolá-lo? ;-)

Segundo: que briga foi aquela no almoço semana passada?! Como Ronald teve cara para sair acusando Hermione daquela maneira? E a conversa no galpão??? Só eles sabem o que foi dito lá...

Terceiro: Viram quem está escalada para a lista de convidados para a festa de aniversário de Hermione Granger? CHO CHANG. É, ela mesma. Mas o que foi isso? Quando a gente pensa que sabe tudo sobre aquela loira, ela nos surpreende mais uma vez. Às vezes eu acho que ela nasceu pra fazer isso.

Quarto: a última semana de aula está passando do meio, as provas finais estão no fim, as férias se aproximam, o Natal, A FESTA, o ano novo, as viagens... Quanta coisa!

Bom, vejo vocês amanhã na escola.

Estou de olho em você.
Perversa. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.