Perversa escrita por Diamandis


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638198/chapter/31

Era uma noite escura, sem lua ou estrelas. Ronald enfiou uma das dezenas de chaves na fechadura, destrancou e abriu. Ascendeu a luz, revelando a secretaria de Hogwarts High School. Primeiro foi até o armário com as fichas os alunos. Escolheu uma letra e procurou por um nome.

Hermione Jean Granger. Lá estava.

Leu algumas coisas e passou para a parte financeira.

– Com essas doações espontâneas – murmurou para si mesmo –, até se ela ateasse fogo no colégio não seria punida.

Guardou a ficha e foi para outro armário. Abriu. Estava abarrotado de DVDs etiquetados.

– Se a direção não vai tomar providências quando descobrir, vou ter que fazer isso sozinho.

Procurou pela data e, por fim, o local. Escolheu um e encarou seu reflexo na parte de trás do DVD.

– Vamos ver se ela vai conseguir se safar dessa vez.

Saiu da sala, trancou a porta e foi embora. Mas não antes de conferir uma última vez a etiqueta colada no DVD:

Feira de Ciências – Palco.

No caminho de volta, pegou seu celular e discou.

– Alô? – A voz estava embargada, meio grogue.

– Cho, você não vai acreditar!

– Ron?! – Ela perguntou sonolenta. – Ron, vai dormir. Olha a hora...

– Não exagere. Não é tão tarde assim.

– São duas da manhã. E amanhã... hoje tem aula.

– Não me importa. Você vai se animar quando descobrir o que eu consegui.

Ele estava eufórico e sua voz estava mais alta que o normal. Mais ofegante também.

– O que é?

– O DVD com a sabotagem da Feira! Agora toda a escola vai conhecer a verdadeira Hermione Granger.

– Nossa, Ron! – Ela já parecia bem mais acordada. – Como você conseguiu entrar no colégio?

– Estou com as chaves. – Ele explicou. – Tenho meus meios.

– E o que pretende fazer?

Ele gargalhou, lançando a cabeça para trás.

– Você vai ver.

– E você já viu o DVD?

– Não, quero preservá-lo até o grande dia.

A morena concordou e bocejou em seguida.

– Volte a dormir. Vejo você na escola.

Desligou e congratulou-se mais uma vez pela façanha. Respirou fundo e decidiu fazer um pouco mais de hora na rua, depois de seu remédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.