Perversa escrita por Diamandis


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638198/chapter/21

– Isso aqui é incrível! – Exclamou Gina, quando entraram na pousada. – É tão...

– Pobre? – Perguntou Hermione, irônica. – É, também achei. Mas é bem legal.

Olhou para a porta da grande e rústica sala de entrada. Todos chegavam com as caras amassadas e os olhos inchados, inclusive ele.

– Hermione, venha cá. Vamos escolher nosso quarto.

Os garotos ficariam num quarto, as garotas em outro e Hermione e Gina em outro. Exatamente. Como elas não estavam no último ano, não poderiam ficar nos quartos com os formandos – não com os supervisores sabendo –.

– Em qual quarto ficaremos?

– Onze. – Respondeu Gina. – Os garotos ficam no doze e as garotas no treze. Todos lado a lado.

– Ótimo. – Sorriu Granger.

Olhou para o resto da sala novamente. Todos pareciam animados para o fim de semana. Ronald deu a volta pelo fundo do cômodo e entrou num corredor, que devia levar ao banheiro.

– Eu já volto. – Cochichou Hermione no ouvido da amiga. – Vou fazer xixi.

E rumou para o mesmo corredor que Weasley.

– Ron!... – Chamou em voz baixa. – Espere.

– O que é? – Sussurrou de volta.

– Vamos conversar agora.

O garoto colocou as mãos nos bolsos do par de calças desbotadas até chegarem entre as pernas e se contorceu levemente.

– Tem certeza de que tem que ser agora?

– Sim. – Respondeu convicta.

– Não vai dar. – Replicou ele. – Preciso ir ao banheiro, é urgente.

– Ah, garoto, não dá pra esperar nem um minuto? Deixe de ser exagerado.

– Desculpe, ‘Senhorita Eu-quero-tudo-agora’. Nos falamos mais tarde. – Entrou no banheiro e a olhou por uma fresta da porta. – Com licença.

– Ignorante, idiota. – Insultou a porta, cochichando.

Voltou para a sala de entrada, onde todos se preparavam para levar as coisas para os quartos. Deu de ombros.

– Estava ocupado. – Justificou-se para Gina.

Subiram para os quartos, mas não para dormir. A galera se arrumaria e iria conhecer a cidade, afinal, era só um fim de semana.

Não fazia frio, mas ventava. Gina se sentou à frente de Hermione, para que ela arrumasse seus longos cabelos ruivos.

– Sabe em quem estou pensando? – Perguntou Granger.

– Em quem?

A loira separou o cabelo da amiga em três mechas e começou a fazer uma trança baixa e larga.

– Na Cho.

– Chang?! – Perguntou Gina fazendo careta. – Por quê?

– Não sei. Ela sumiu.

– Ela vive agarrada no colarinho do bolsista, isso sim.

– Virou uma anônima da escola.

– Bem feito. – Respondeu Gina.

– Bem feito mesmo. – Concordou ao lembrar que aquela boquinha havia encostado na boca de Ronald. – O que ela deve estar fazendo agora? Cortando os pulsos?! – Zombou.

– Talvez. Ou pedindo a Deus para recuperar nossa amizade.

– Perdendo o tempo, então. – Concluiu. – Pronto, acabei. O que achou?

A ruiva olhou-se no espelho e sorriu, aprovando.

– Amei.

– Ótimo. Minha vez. – E foi se arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.