Perversa escrita por Diamandis


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638198/chapter/17

Hermione desfilou com raiva do táxi para casa. Suas botas de salto fino faziam um barulho oco a cada passo e o vento batia em seu rosto, movimentando os cabelos loiros ondulados.

Dentro de casa, subiu as escadas correndo, em silêncio.

– Hermione! – Chamou seu pai. – Não se esqueça da patinação e do ‘Jornalista Júnior’, querida.

Mas ele não ouviu a voz da filha, apenas o estrondo da porta de seu quarto batendo.

A herdeira Granger girou a chave na fechadura e jogou-se sentada na cama. Seu rosto estava vermelho e seus olhos tinham lágrimas estocadas que ela não deixaria cair – não mesmo –!

Pegou algumas almofadas e jogou-as com força contra a parede.

– Desgraçada... – Repetia a cada instante.

Como Chang teria tido coragem de enfrentá-la depois de traí-la daquela forma?! E, ainda por cima, ter falado aquelas barbaridades sobre Ronald. Idiota, fofoqueira, mentirosa, maluca! Mas aquilo não sairia barato. De jeito nenhum!
Foi até seu guarda-roupa e procurou, numa das gavetas, o objeto prateado. Lá estava ele, da mesma forma que o havia deixado.

Correu até o computador e leu o que estava escrito atrás do objeto. Digitou num site de busca:

Prozac (cloridrato de fluoxetina)

Escolheu uma das opções e clicou.

Fluoxetina é um antidepressivo da primeira classe de fármacos psicotrópicos a serem desenhados racionalmente. É principalmente indicado para o uso contra depressão, transtorno obsessivo-compulsivo e bulimia nervosa.

É utilizado na forma de cloridrato de fluoxetina, como cápsulas ou em solução oral. Os medicamentos mais populares feitos com fluoxetina, nos Estados Unidos, são Prozac e Serafem.

Os olhos da loira brilhavam e seu queixo pendia com a surpresa.

Ela riu alto, já sabia o que fazer. Salvou o que leu e desligou o computador. Estava bem mais tranquila. Suspirou aliviada e foi se preparar para a patinação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.