Perversa escrita por Diamandis


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638198/chapter/10

Ronald e Hermione andavam calados pelas ruas da cidade, em direção a casa dela. Não conseguiam acreditar que estavam a sós, indo para o mesmo lugar, juntos.

Granger vestiu a jaqueta de Harry – aquela típica de jogadores de futebol –. Seus cabelos molhados ensopavam a roupa.

Olhou para o lado com desdém e torceu o nariz, disfarçadamente. Não era um pesadelo: Ronald Babaca Bolsista Weasley estava mesmo a levando para casa. "Porcaria, porcaria, porcaria!"

— Não pense que o que aconteceu hoje faz de nós dois amigos. Vocês continua sendo um pobre idiota e eu continuo sendo... Hermione Granger.

— É claro que continua. Você ainda é a mesma garota mimada. – Zombou ele.

Não obteve resposta, apenas continuou andando.

Chegaram. Ela abriu o portão e passou para o lado de dentro do jardim. Suspirou e disse, sem encará-lo:

— Eu sei o que deve estar pensando: ‘Por que não deixei ela se afogar?’

— Garota, você é vidente?

Ronald insistia em não levá-la a sério e Hermione não gostava daquilo.

— Cale a boca. – Ordenou. – Não se acostume a ouvir isso, mas... Obrigada.

— Espera, espera, espera! Eu preciso filmar isso. Nunca acreditariam em mim se eu contasse.

— Você é tão idiota!

— Você é tão enjoativa!

Hermione fechou o portão e apoiou o rosto nas grades.

— Eles vão acreditar. Tenha certeza.

— Boa noite, Senhorita Eu-me-acho-o-máximo. E cuidado! Da próxima vez eu posso não estar lá para te salvar.

A garota levantou a sobrancelha direita e revirou os olhos. Ronald deu as costas e caminhou tranquilo, sem olhar pra trás.

— Petulante. – Cochichou.

E entrou.

Perversa ataca.

DOMINGO MOVIMENTADO

Grandes acontecimentos!

Primeiro: festinha na piscina de Hogwarts. Pois é, não ficou sabendo? Então desista: você não faz parte da elite – ela estava lá em peso. Exceto por um intruso.

Segundo: quem era o intruso? Ronald Weasley, óbvio. Ele é do time do futebol – que estava lá por completo –, algum jogador gostosão-idiota deve ter falado com ele também.

Terceiro: Hermione não perdeu a oportunidade de ensiná-lo quem realmente é. Colocou nosso bolsista em seu devido lugar. Dá-lhe garota! Gente, ele saiu de lá rapidinho de tanta vergonha.

Quarto: uma tragédia! Hermione caiu na piscina e... Não voltou! Acalmem-se, vou contar direito. Eu vi tudo, do outro lado do galpão. Ela estava procurando alguma coisa no depósito – o bolsista também estava lá, mas ela o ignorava. –, chegou um pouco pra trás e... CAIU! Coitadinha... Todos correram até lá, mas como Ronald estava mais perto, pulou na piscina e tirou-a de lá. Pois é, também fiquei chocada! Bom, pelo menos ele fez esse bem pra humanidade. Talvez não seja tão babaca assim.

HAHAHAHA. Ok, exagerei.

Enfim, quinto: ele a levou para casa! Mas lá, provou que é realmente um bobão. Soube que ele tem mais uma característica, além das outras já comentadas: petulante. Muito petulante. E lá, acredite se quiser, ela agradeceu! Sim, Hermione Granger provou mais uma vez que seu glamour é em tempo integral, fazendo a boa ação de agradecer a um intrometido esquisito.

Obs.: Confirmado! Ronald Weasley é sim um idiota e Hermione Granger está longe de ser enjoativa, como ele diz.

Estou de olho em você!

Perversa. ♥

Pronto. Agora, com certeza, todos acreditariam que ela havia mesmo agradecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.