Perversa escrita por Diamandis


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638198/chapter/1

Acordou atrasada, pra variar. Era uma quinta-feira de outono e ela não estava nem um pouco afim de ir à escola. Mas não tinha escolha, era dia de prova de Biologia. Droga...

Levantou sonolenta e caminhou até o banheiro. Jogou a minúsculo pijama no chão e entrou debaixo do chuveiro. Deixou que a água quente escorresse pelo corpo, cuidando para não molhar os longos cabelos loiros. Ficou observando a bonita silhueta desenhada na parede de ladrilhos.

Saiu do banheiro vagarosa, pouco se importando com a hora. Vestiu um par de jeans surrado e a justa blusa do uniforme. Calçou os tênis de marca e enrolou um lindo cachecol preto no pescoço. Por fim, prendeu os cabelos num rabo-de-cavalo baixo, deixando soltas as mechas mais curtas.

Pegou a mochila, saiu do quarto e desceu as escadas cantarolando. Escolheu uma maça na fruteira de cristal e olhou seu relógio Rolex, bocejando.

– Droga! Olha a hora... – Murmurou.

Correu pelo vasto jardim até a garagem, onde o pai já a esperava no carro.

– Você vai assim, sem o uniforme completo? – Perguntou com tom de reprovação.

– Não esquenta, pai. – Entrou no carro e se acomodou no bando ao lado do motorista. – Uniformes são idiotas. – Respondeu, dando uma mordida na maçã.

Nas outras, este era um sinal de desleixo. Em Hermione Jean Granger , era simplesmente ESTILO.

O carro parou em frente à escola. Hermione desceu e cruzou os portões de ferro, imponente. Subitamente, todos os rostos se viraram para observá-la, e nove entre dez dele a cumprimentaram. Aparentemente, nenhuma novidade.

Na área vip do primeiro pátio, dois braços se ergueram para chamá-la. Um de Gina, outro de Cho – suas melhores amigas.

Ginevra Molly, mais conhecida como Gina; era uma ruiva de olhos castanhos claros e belas curvas. Os cabelos longos e volumosos emolduravam o rosto, pervertidamente angelical. Cho Chang era oriental, tinha os cabelos negros e lisos à altura dos ombros. Uma franja rala caía sobre os olhos. Possuía um belo corpo, exceto pelos seios que lhe faziam falta – seu maior complexo.

– E aí, gatas, o que há de novo? – Cumprimentou Hermione.

– Estou ferrada – Disse Cho através de um guincho. – Não sei NADA para a prova de Biologia!

– Relaxa. – Respondeu Hermione. – Vai dar tudo certo.

– Mas estou com medo. – Replicou à amiga.

– RE-LA-XA. – Granger deu um tapinha no ombro da amiga. – Deixa comigo.

– Eu passei a madrugada inteira estudando. – Reclamou Gina. – Porcaria! Devo estar com olheiras imensas.

A bela loira se levantou e fez um sinal de ‘paz e amor’ com a mão direita, enquanto lançava beijinho pra as amigas. Sentou-se outra vez e mudou de assunto:

– Venha cá, Gina. Vou arrumar seus cabelos. – Explicou. – Conheço um super truque para disfarçar o cansaço.

A ruiva se posicionou animada à frente de Hermione.

– Aposto que você nunca precisou usar. – Cho comentou distraída.

– Mas pelo menos eu conheço. – Dizia, enquanto unia os longos cabelos acobreados de Gina num coque frouxo.

Eram boas amigas. Escolhidas a dedo pela própria Hermione. As três garotas mais populares do colégio conversavam sentadas quando um súbito silêncio invadiu a área vip, o primeiro pátio, o refeitório. Todos olhavam para os portões novamente e, definitivamente, não era Granger que estava chegando.

– Realmente, ele é bonitão. – Babou Cho.

– Cale a boca! – Protestou Hermione. – Ele é só mais um bolsista babaca.

– Mas ainda é lindo! – Cho ainda secava o novato com os olhos.

– Ele deve ser só mais um nerd com bolsa integral que chegou para denegrir a boa imagem da escola. – Começou. – A única diferença é que não anda com um par de óculos dependurado no nariz. – Fez uma pequena pausa. – Ah! E joga futebol. Muito mal, por sinal.

– Ouvi falar que ele fez dois gols ontem. – Desafiou a oriental.

– O que importa é que ele é um nerd, babaca, nojento, pobre e esquisito! Só que roubar o meu lugar de centro das atenções.

– Ora, ora, ora! Há quanto tempo Hermione Granger não odeia alguém assim tão mortalmente?

– Não é ódio. – Se defendeu. – Acontece que eu sou a única que percebe que ele não passa de um monte de lixo. “Mas isso muda logo, logo.”, pensou, cruel.

– Sinceramente – Gina finalmente falou, depois de passar tanto tempo ouvindo. –, com aquele monte de lixo eu... Sei lá... Deixaria de ser virgem!

Cho a olhou com tom de gozação. Quem ouvisse até acreditaria que ela era virgem!

– O quê? Eu sou virgem mesmo, está bem?!

Hermione gargalhou deliciada.

– Eu sou de Escorpião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.