Um Bom Pai Reeditada! escrita por AnnyeCS


Capítulo 1
Família é tudo pra um uchiha.


Notas iniciais do capítulo

Originalmente essa one foi feita para o dia dos pais . Isso não mudou!
Modifiquei pouquíssimos detalhes, porque essa one é o meu Xódo.
Espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638088/chapter/1

Uchiha Fugaku era um homem frio, rigoroso e exigente, e todos sabiam disso, seu rosto sempre sério não negava isso a ninguém, sua presença impunha autoridade e respeito, tinha olhares frios que fariam muitos homens feitos chorarem de medo.

Exatamente por essas características do Uchiha todos o achavam um carrasco que deveria ser um Marido negligente e Pai ausente.

Oh como estavam enganados!

Se todos ao seu redor olhasse com atenção o seu comportamento quando se tratava da família veriam isso. Mas todos já tinham uma imagem formada sobre ele que não fazia questão nenhuma de muda-la.

Veriam que ele nunca trabalhava aos sábados e aos domingos.

Sábado era o dia em que saía com a esposa para um jantar a dois, ou iam a uma das exposições de arte que a esposa tanto amava ou simplesmente mandava os filhos para a casa dos pais de Mikoto enquanto aproveitam a casa vazia!

Domingo era o dia da família, coisa que ele não abria mão, durante a semana cada um cuidava de seus assuntos e trabalhos e aos domingos reuniam a família pra conversar, contar as novidades ou apenas verem um filme em uma seção de cinema em casa!

Família era tudo para um Uchiha e apenas Uchiha saberia disso!

Uchiha Fugaku era um ótimo pai, e apenas sua família sabia disso, ele não se importava, seus filhos o amavam e admiravam e só isso lhe interessava!

Lembrava-se de todos os detalhes das duas gravidezes de sua esposa, as acompanhou de perto Lembrava-se da emoção de ouvir os batimentos do Coração de Itachi pela primeira vez, céus quase chorou junto com sua esposa, mas resistiu à vontade repetindo quase como um Mantra " Uchiha não chora na frente de ninguém". E a única lágrima que rolou por seu rosto não mudava em nada sua convicção.

Lembrava-se que estava se preparando pra uma reunião quando recebeu a ligação de Madara , seu primo órfão de apenas 14 anos que criava como um filho, Mikoto entrará em trabalho de parto, por Kami seu primogênito nasceria, rapidamente mandou sua secretaria cancelar sua reunião "Mas Uchiha-san, é daqui a dez minutos" ela disse e ele lhe mandou um olhar de morte que a fez precisar de terapia por um mês.

Ele nunca temeu tanto pela vida como temeu ao ser ameaçado de morte de todas as formas possíveis por sua adorável esposa. A mulher estava possuída!
Mas Quando seu primogênito nasceu ele foi o primeiro a paga-lo no colo, e sorrir de uma forma que pouquíssimos veriam!

E seis anos mais tarde voltará a sentir todas essas emoções e temor pela vida novamente com o nascimento de seu segundo filho, Sasuke. um menininho lindo, com os traços de Mikoto.

Dessa vez déra uma carta de recomendação a sua pobre secretaria, o grito e olhar fuzilante que dera a pobre fora demais, que mania seus filhos tinham de nascer quando iria ter reuniões importantes! ?

Apesar de ser um homem muito ocupado, Fugaku nunca deixou de acompanhar o crescimento de nenhum dos filhos, viu os primeiros passos e as primeiras palavras, apesar de ter sido uma decepção para os pais já que nenhum dos dois disse papai ou mamãe, e sim "Dala" já que Madara quando não estava na escola estava ensinando itachi a dizer seu nome e itachi fez a mesma coisa com Sasuke que disse "Tachi" para o desgosto dos pais e alegria de Madara e Itachi ;

não negaria que Itachi teve um pouco mais de sua atenção, afinal era mas novo e a empresa ainda não era tão grande ou tinha tantas filiais, mas sempre que podia ia as apresentações da escola, aceitava e elogiava os desenhos disformes dos filhos, guardou todos, os levava para passear juntamente da esposa e primo, como já foi dito Família é tudo para um Uchiha!

Não que Fugaku dissesse "Sim" pra tudo que seus filhos queriam, ora Fugaku não criava filhinhos de papai mimados, ele criava homens , ele criava Uchihas!

Seus filhos sempre tiveram responsabilidades desde criança, porque no fim das contas Uchiha Fugaku era um homem exigente e rigoroso e não seria diferente na criação dos filhos!

Itachi desde criança mostrava ser um pequeno gênio, e um irmão maravilhoso que nunca deixa isso afetar seu relacionamento com Sasuke, não queria que seu irmaozinho se sentisse menos importante que ele e Fugaku admirava isso nele, o Próprio Sasuke não ligava pra isso.

E ninguém escondeu o orgulho e a tristeza quando Itachi conseguiu passar em uma prestigiada faculdade de Administração aos 16 anos e teve que sair do País!

Ele próprio não conseguiu conter o sorriso de orgulho ao ver despedida do Pequeno Sasuke dizendo que iria estudar bastante pra se tornar um Grande advogado que deixaria a todos orgulhosos dele como estavam de seu Aniki.

********

Fugaku sempre quis uma família grande, bom isso era segredo, nunca contou pra Mikoto pois não queria magoa-la já que esta teve uma complicação durante o parto de Sasuke e não poderia lhe dar mais nenhum filho.

Mas ele estava feliz afinal tinha dois filhos que poderiam encher sua casa de netos, e ele se sentiria feliz com isso.

Isso com certeza era segredo, afinal quem iria imaginar que Ele queria a casa cheia de crianças barulhentas e remelentas?

Então quando seu filho mais velho que tinha partido rumo a faculdade a pouco mais de um ano lhe ligou e disse que esteve com Cachumba e que segundo o médico lhe deixou estéril!

Foi um baque!

Primeiro como aquele infeliz ousará lhe contar só depois de já ter se curado?

Céus ele esteve com uma doença que poderia o matado e falava com aquela naturalidade?

Logicamente depois de uma hora de sermão seu filho apenas disse " o senhor contaria para a Oka-san, que despencaria para cá e seria muito perigoso " o fato de que ele estar certo o deixou ainda mais irritado, afinal apenas ele , e agora Itachi, tiveram a doença.

Depois de passado o susto e do ataque histérico de Mikoto por seu filhote ter estado doente em outro país enquanto ela não sabia de nada, ele se permitiu pensar, não teria netos de Itachi, nada de crianças correndo , brincando!

Não que o mais velho quisesse filhos, nunca manifestará tal vontade e pelo que parecia, não se importava de não ter filhos no futuro, mais ele se importava, queria netos, mas tudo bem , ainda tinha o primo que tinha acabado de se casar com Mei e o pequeno Sasuke que crescia ano a ano. E se tornava um adolescente fechado sério e de poucos sorrisos, tão parecido fisicamente com Mikoto e personalidade tão parecida com a sua!

Sentia tanto orgulho de suas crias!

Céus estava ficando velho!

***********

Uchiha Fugaku não se achava um homem preconceituoso ou homofóbico.

Era tradicional e todos sabiam, não concordava muito com a idéia de dois homens, mais nem por isso os repudiava e queria exterminados. Ora ele também não gostava de doces e não entendia como as pessoas conseguiam daquelas coisas, e nem por isso queria exterminar os doces e obrigar as pessoas a gostar de salgados.

Não concordava, mais respeitava!

E foi isso que respondeu quando um Sasuke de 16 anos perguntou isso a ele e depois ao restante da família, e lembrava de que os comentários nada discreto de Itachi, que já tinha retornado após fazer a pós graduação, deixarem o Uchiha caçula constrangido e o patriarca intrigado!

Lembrava se que o clima estranho foi quebrado com a chegada de Madara e esposa radiantes gritando " Estamos Grávidos".

Finalmente teria crianças pra mimar e estragar!

****

Como já foi dito, Fugaku não se achava preconceituoso ou Homofóbico.

E depois daquele questionamento do filho mais novo sobre o assunto a um ano, ele começou a divagar sobre a falta de relacionamentos do caçula, nunca o viu com namorada alguma, nunca sequer o ouvia falar sobre garotas, a não ser pra chamar las de irritantes.
Sequer amigos ele tinha, o que era de fato estranho, ele tinha apenas um desafeto, e por vezes chegava em casa irritado resmungando ao sobre "Loiro estúpido e Idiota " ou algo do tipo, coisa que estava ficando cada vez mas comum.

Mas O garoto era um adolescente devia estar com os hormônios a flor da pele.

Já tinha notado isso é claro, mais depois daquilo começou a se atormentar sobre a sexualidade do garoto, e ficava se perguntando como reagiria se seu caçula fosse homossexual!

Se ele perguntou algo sobre isso ao garoto?

Mas é claro que não !

Justo seu caçula que se esforçava tanto pra lhe agradar!

Era nisso que pensava quando seu filho bateu na porta do seu escritório em casa e entrou.

Lembrava de cada detalhe da conversa!

******

—Otou-san, podemos conversar? - dava pra sentir o receio na voz dele de longe.

—Claro Sasuke- falou largando os papais importantes que lia e retirando os óculos de leitura enquanto o outro sentava na outra cadeira a sua frente- Então o que quer conversar?

— Bom ... É que. .. - Céus seu filho estava tão nervoso- Eu quero contar uma coisa muito importante pro senhor! - ainda lembrava do frio que lhe subiu a espinha com tão poucas palavras.

— E o que seria? - Tentou o tom mais natural que pode e viu o Filho respirar fundo e assumir a postura, Que lhe dizia que ele realmente seria um grande Advogado!

— Pai, eu realmente peço que me escute até o final. - o patriarca apenas assentiu- Primeiro eu gostaria de dizer que eu não escolhi isso, eu tentei ir contra, mais no final eu não posso passar a vida mentindo pra mim e pra todos vocês, Eu estou saindo com um garoto papai, e não é como amigos. - Ele ficou estático, apesar de cogitar diversas vezes a hipótese de seu pequeno ser homossexual, não estava pronto pra ouvir aquilo, nenhum pai está, sempre idealizou que seu filho cresceria, iria se formar, casar com uma boa moça e lhe encher de netos, sonho que nunca se realizaria.- Antes que pergunte, eu tentei gostar de garotas, ate tentei me envolver, mais não vi nada que interesse nelas, dão Boas amigas, mais não consigo vê-las como companheiras.
Eu espero que entenda Pai, é muito importante pra mim.- E ali a sua frente, ele via o Sasuke de 7 anos que veio lhe pedir desculpas por ter quebrado seu Vaso de flores que estava na família a gerações, seu filho estava com aquele mesmo olhar de culpa, que pedia mil desculpas por estragar algo valioso pra ele.

Seu filho sabia que tinha imaginado como seria seu futuro, o que não incluía outro rapaz.

Fugaku respirou fundo, seu filho, seu precioso filho que virá nascer, crescer, aprender a andar e falar, sempre obediente, sempre fazendo tudo pra lhe agradar e lhe dar orgulho; seu filho que tanto se parecia consigo esperava uma resposta sua, no fim das contas mesmo com aquela pose de quem é dono de si e não dá a mínima pra opinião alheia, ele ainda era um adolescente querendo a aprovação do Pai.

Ele amava tanto aquele pirralho, e muito do que imaginou pra ele foi desfeito ao saber que ele ela Gay.

— Quem mais Sabe disso? - Ele viu seu filho resetar e ficar tenso, provavelmente esperar pela pior reação ou algo como "Não revele isso a ninguém, vamos dar um jeito de curá-lo dessa doença ". Sentiu ancia só de pensar em tal frase.

—O garoto com quem eu saio apenas, O Itachi suspeita, eu nunca contei, e ele nunca perguntou. - respondeu seco .

— Então você contou apenas para mim? - o garoto assentiu. - E o que levou você a fazer isso?.- Apesar de tudo, estava feliz por seu filho confiar em si pra contar algo de tamanha importância.

— Esse garoto, Naruto é o nome dele, eu realmente gosto dele Pai- Fugaku queria negar que viu um brilho genuíno nos olhos escuros do filho- Ele me disse que eu não poderia me esconder pra sempre, não poderia enganar a todos e viver uma mentira- Viu um bico se formar involuntariamente nos lábios do filho, o brilho ainda estava lá- Ele disse eu seria um bastardo egoísta mentiroso e covarde se escolhesse isso, é que ele não namora covardes mentirosos- O patriarca quase, quase se permitiu rir em meio aquela situação tensa, o rapaz que saía com seu filho pisou no ponto fraco de todo Uchiha, Uchihas não Mentem, Uchihas não são covardes! - E eu concordo com aquele Dobe! - Resolveu ignorar o " insulto" que seu filho dedicará ao suposto Namorado.

— E porque você está me contando isso agora Sasuke? - aquele interrogatório só estava deixando o Uchiha caçula mais tenso e se não fosse a gravidade da conversa estaria se divertindo as custas do nervosismo do filho, afinal todo Uchiha tem uma veia um tanto sádica.

—O Naruto - O patriarca arqueou uma sobrancelha, Sasuke cedendo a pressão de alguém? - Ele não me pressionou se é isso que está pensando, Mas eu vejo nos olhos dele que por mais que goste de mim, ficar se escondendo, mentindo para o Pai e o Padrinho está destruindo ele por dentro. - Fugaku queria mais não dava pra negar os olhos foscos do filho ao pensar em perder aquele rapaz, e ele sabia, Sabia que um Uchiha só encontra o Amor uma vez na vida.

E também sabia que se tirasse a chance de Sasuke ser feliz, de amar seja quem fosse, Mikoto o torturaria e depois o mataria com requintes de crueldade se ele tirasse aquele brilho dos olhos do filho, sua esposa sabia ser cruel quando queria.

— Certo, e quando eu vou conhecer esse Rapaz? - Perguntou sério fazendo seu filho lhe olhar surpreso, como se tivesses nascido uma segunda cabeça, e depois sorrir , aquele sorriso cheio de dentes que só dava quando era criança.

—Quando o senhor achar melhor! -- Por aquele sorriso, por aquela resposta feliz, ele soube que tinha tomado a decisão certa.

— Traga-os aqui nesse domingo pra conhecer a família e nós a dele - O menor concordou - agora vá contar pra sua Mãe, Madara e pro Itachi- Seu filho quase gemeu ao escutar o nome do irmão, apesar de dedicado e atencioso com seu irmãozinho, Itachi ainda era o irmão mais velho, e com isso vinha o direito de atormentar o seu " Irmãozinho tolo". - E Sasuke , até eu me acostumar com o seu namoro com esse garoto, que não dêem tantas demonstrações de afeto na minha frente e da sua Mãe. - Recomendou enquanto o menor levantava pra sair do escritório.

—Não se preocupe Pai, eu não faria isso, nem mesmo se fosse uma Garota.- Fez uma breve reverência - E Pai, eu sei que ninguém sonha em ter um filho Gay, e me desculpe por isso, eu não queria desapontar o senhor. - lá estava mais uma vez o garotinho de 7 anos lhe pedindo Desculpas.

Fugaku levantou de sua poltrona, foi até o filho e o abraçou tanto ele precisavam daquele gesto pra garantir que estava tudo bem.

—Não se desculpe por algo que não tem Culpa, você é o Meu filho e tenho orgulho de você e da sua coragem de me contar isso- Beijou o topo da cabeça do filho, que parecia ter se livrado de um peso enorme nas costas. - Agora vá conversar com a sua mãe e seu irmão. - E assim que seu filho saiu ele se permitiu suspirar pesaroso.

Pelos Deuses, seu caçula era Gay, e já tinha namorado.

Ele Sonhou tanto com o casamento dos filhos, idealizara tanto como seria seus netos que nunca viriam.

Agora ele estava aterrorizado com a revelação do filho, não mostraria a ele claro, mais ele tinha razão nenhum pai quer um filho Gay, Justo com ele que era a favor de uma família tradicional.

Mas ele não podia virar as costas pro seu filho, o mundo é cruel, muito cruel e não podia virar as costas ao seu caçula e o deixar a mercê de uma sociedade preconceituosa e hipócrita que destruiria o coração e alma de seu pequeno, céus era seu filho, o amava desde que soube que Mikoto estava grávida, não dava pra simplesmente apagar 17 anos de amor e dedicação, o expulsar de casa e esquecer que tinha um filho, o mundo é muito cruel, ele não podia fazer isso, que tipo de pai ele seria se virasse as costas pra ele quando mais precisava?

Lembrava também que minutos mais tarde, sua esposa veio até ele, o abraçou e beijou e disse o quanto estava orgulhosa, o quanto Sasuke estava feliz, o quanto Madara estava sendo indiscreto, nem parecia que tinha acabado de se tornar pai, e o quanto Itachi o estava atormentando.

— Você é um Bom pai- ela lhe disse quando saia pra preparar o almoço.

E ele só pôde pensar que apesar de ser um bom pai, ele nunca seria um bom avô.

Mais seu filho estava feliz e o amava e admirava, e era isso que importava afinal.

********

Quando Fugaku conheceu Naruto e sua família peculiar , não pôde dizer que não se surpreendeu, Ele era exatamente o oposto de seu filho, Os cabelos dele não eram loiros, eram Dourados brilhantes e rebeldes, olhos incrivelmente azuis, pele dourada, e sorridente, coisa que evidenciava as marquinhas simétricas no rosto do rapaz, o deixando com um ar de raposa.
Uma cópia quase perfeita de seu Pai Namikaze Minato, que tinha traços mas suaves e passava uma paz e calma quase impossíveis.
Ao contrário de seu padrinho, que gritava extravagância.
Não precisava dizer que Mikoto se apaixonou por Naruto assim que se apresentou sorrindo e Mikoto literalmente pular sobre o rapaz dizendo o quanto era lindo e Quase matar seu caçula de vergonha,e Jiraya explodir em uma gargalhada, como já foi dito extravagante, mas Naruto não se importou , e num gesto espontâneo como o da esposa ele a rodou no ar e disse .

— Agora seu de quem o Teme puxou aquela carinha bonita, porque na maior parte do tempo ele na passa de um Bastardo mau humorado, egocêntrico e orgulhoso- Sua esposa corou e sorriu e Itachi e Madara não seguraram a gargalhada,não era necessário dizer que ele ganhou os dois com apenas aquele comentário, e ele apenas arqueou a sobrancelha, e o loiro olhou confuso pra Sasuke e recebeu uma cotovelada discreta do pai e só então viu, e notou que sem querer insultou o sogro, enquanto o filho murmurava "idiota".

O loiro apenas sorriu constrangido e Sasuke lhe apresentou o Rapaz.

— Pai esse é o Naruto - o loiro lhe estendeu a mão e Fugaku lhe olhou sério e firme, aquele que fazia empresários tremerem de medo , o aperto do rapaz era firme, e apesar do sorriso, quando o rapaz lhe encarou de volta, não havia medo, receio , apenas uma maturidade que não devia haver no olhar de alguém tão novo, uma determinação de quem já superou muitas coisas, de quem lutaria até a morte pelo que queria, coisa que seu pai veio a lhe afirmar ainda aquela noite, e também havia o brilho sapeca que lhe dava o ar de raposa esperta, o namorado do seu filho tinha os olhos de um Adulto sofreu e superou muitas coisas sem perder a esperança jamais. E Amor, amor pelo seu filho-

— É um prazer Fugaku-san!

*********

O tempo passou rápido e Fugaku só percebeu isso quando começou a ligar pra Sasuke agora já um homem feito, formado e casado, sim casado, com Naruto, os dois Se formaram em advocacia e no mês seguinte a formatura, Naruto e Sasuke, Itachi e Konan, uma moça que Itachi conheceu na faculdade, se casaram em uma cerimônia meio estranha, em Las vegas, Idéia de Jiraya e ninguém discordou, com um juiz de paz mais estranho ainda , chamado Hidan, que por sinal era amigo de Itachi.

Mas não negava que do pouco que todos lembravam, foi a festa mas divertida que já foi, era casamento dos seus filhos afinal, é era Vegas, é quase obrigação beber até cair.

Sasuke e Naruto começavam a fazer sua fama como advogados implacáveis.

Que agora cuidavam da parte jurídica da filial da empresa em New York.

Eles já estavam lá a dois anos e ele passou a administração das empresas pra Madara e Itachi logo após terem se unificado a Namikaze Corp , e ele se aposentou junto a Minato e aproveitavam o tempo pra estragar a pequena Akane de 10 anos e o pequeno Óbito de 5 anos também filho de Madara, juntos .

Quando imaginou sua aposentadoria, ele imaginava a casa cheia de netos, talvez até bisnetos, e agora tudo que tinha eram seus filhos seguindo a vida deles e os filhos de Madara a pequena Akane e o pequeno Óbito

*********

Fugaku era um bom pai, e quem o conhecia de verdade sabia disso.

Então ele sabia que tinha alguma coisa acontecendo na vida do seu caçula e o Namikaze concordava com ele , a quase um ano ele estava, bom eufórico, e isso é muito estranho vindo de um uchiha, já que uchihas não são eufóricos, a princípio ele achou que a convivência com o Uzumaki estava afetando o cérebro do seu filho, mais então no último mês , ele tinha uma voz cansada, e sonolenta, e mesma coisa com o Uzumaki, outro motivo pra desconfiar, Minato lhe disse que mesmo triste, seu filho era hiperativo, característica herdada da falecida mãe, e por mais que perguntasse eles não lhe diziam nada.

E então do nada lhe disseram que no próximo mês estariam embarcando de volta pro Japão

E que tinham comprado a casa entre da residência Uchiha e a Namikaze, que havia se mudado assim que o filho foram pra faculdade , e que precisariam ficar na sua casa até que a reforma estivesse feita, Pois precisariam de muita ajuda com a surpresa que estavam levando.

O que o deixou ansioso e curioso.

****

Quando seu Filho finalmente retornou ao Japão com o marido, Fugaku, Mikoto e Minato prepararam um belo almoço de boas vindas, estavam todos lá, não que morassem longe, Itachi e a esposa moravam em frente à residência Uchiha, e Madara com a esposa, em frente à que agora era Uchiha/Uzumaki .

Mas ninguém esperava pelo viu quando o casal chegou em frente a casa dos pais, ninguém escondeu a surpresa, ao ver o loiro descer da mini van e abrir o porta malas e ao invés de tirar malas, tirou dois carrinhos de Bebê, duplos, e Sasuke sair do carro com um pequeno embrulho, azul, e depois um verde, e um vermelho, e um rosa.

Os dois estavam tão concentrados que não notaram a cara de tacho dos familiares, até que Naruto, após acomodar cada bebê, se virou para a casa e viu todos na porta e cutucou o Marido.

Que só olhou pra família e disse.

—explicamos lá dentro.- após todos entrarem na casa do patriarca Itachi foi o primeiro a se manifestar.

—De onde saíram esses bebês ?- E foi seu Genro quem respondeu.

— Nos pedimos pelo correio , não é maravilhoso? - A voz do loiro pingava diversão e ironia- Vamos conhece-los primeiro Sim? .

—Esse é A Sarada- Sasuke colocou uma o embrulho rosa nas mãos de Mikoto que pegou a pequena encantada, tinha a pele pálida, olhinhos e cabelos negros - diga Oi pra vovó Sarada! - e a Menina sorriu para a mulher.

—Esses se Garotão aqui é o Menma- Naruto colocou um embrulho azul no colo de Fugaku, que ainda estava a ponto de infartar, céus ele tinha, finalmente os tinha, garoto tinha a pele alva, cabelos negros e olhos azuis- Diz Oi pro seu neto senhor Fugaku- Netos, ele tinha netos, era só nisso que conseguia pensar.

— Esse Aqui é o Kurama - Sasuke colocou um bebê ruivo, de olhos azuis como os de Naruto no colo de Minato babava no Menino que chupava os dedinhos, - diz Oi pro seu vovô babão Kurama! - Fugaku nunca questionou seu amigo loiro sobre netos , mas a julgar pela expressão de alegria no rosto do loiro mais velho, ele os queria tanto quanto o Uchiha.

— E essa princesa aqui é a Aiko - e Colocou a Pequena Loira de olhos Negros no colo de Konan que tinha os olhos brilhando sobre cada bebê- Diz Oi pra doida que casou com seu tio Aiko.

Se Fugaku não tivesse anos de prática em controlar suas emoções, teria chorado de alegria ao pegar aquelas crianças.

E ali com quase todos com um bebê no colo, já que ninguém quis entregar um bebê pra Itachi, Madara e Mei ou Jiraya pegarem os dois começaram a explicar.

—Esses bebês, todos os quatro, são nossos- começou Sasuke- o Naruto sempre Quis uma família grande, não só pelo fato de ser filho único , e eu não vi problema algum nisso, eu também queria ter filhos e dar netos a vocês, então como nenhum de nós pode engravidar obviamente , recorremos a barrigas de aluguel, contratamos duas , somos advogados e conseguimos autorização para o procedimento, escolhemos as doadoras dos óvulos sendo que elas teriam as características físicas de cada um , o plano era ter apenas dois bebês e não saber quem era o pai de quem, não deu muito certo, como podem ver- A família Uchiha olhava o casal, abismados, bom quase todos, Fugaku e Minato estava mais ocupados em babar nas crianças.

— E não contamos na época, porque não queríamos muitas expectativas, porque nem sempre o procedimento da certo, e não queríamos dar falsas esperanças a ninguém- Esclareceu o loiro olhando para o Pai e Fugaku, o patriarca lembrava se vagamente de ter comentado com um loiro tão bêbado quanto ele que gostaria de ser avô. .

— certo, certo, mas porque o Menma e o Kurama são maiores e firmes que as meninas? - fora Konan que perguntou .

— Ah sim, o procedimento só deu certo em uma das mulheres na primeira tentativa, que gestou o Kurama e o Menma, pensamos em ficar apenas com os dois, mas depois mudamos de idéia e refizemos um mês depois e geramos as meninas - respondeu o loiro Sorridente- Kurama é mais velho sete minutos e Sarada e cinco minutos mais velha que a Aiko, são gêmeos fraternos, eles e as meninas.

— Esse Cabelo sangrento aqui veio de onde? Vocês falaram que as doadoras eram loira e Morena- Madara que fez a pergunta que estava martelando na cabeça de todos, e roubou o pequeno ruivo de Minato sob protesto do mesmo, pra mostrar pra esposa e filha.

— Ah isso - o loiro coçou a nuca constrangido- E da família Uzumaki, eram todos ruivos , eu sou exceção. Sei que é meu por isso, já que pedimos ora mistura os embriões. E a Sarada é a Cara do Teme. - Fugaku viu seu filho sorrir orgulhoso, ele tinha uma família grande, e gostava dela.

— ITACHI!!! - Konan gritou assustando os presentes - Eu quero um Bebê!

— Você sabe que eu não posso ter filhos mulher!

— A gente adota!

— Pra que? Pega um do Sasuke ele tem quatro!

— O quê? Tire as patas dos meus bebês.

—Mais eu quero um Bebê Itachiiiiiii.

—Sai pra lá sua louca!

Fugaku não podia estar mais feliz naquele dia dos pais, por mais que ninguém lembrasse mais disso no meio daquela confusão, enquanto Mikoto, Mei, Akane, óbito Minato e ele brincavam com os três bebês, Itachi acusava Sasuke, dizendo que era culpa dele Konan querer um bebê, que se gabava que ela só queria porque seus pequenos eram lindos, Naruto chamava Konan de louca, sequestradora de filhas, ela não queria lagar Aiko de forma alguma e a menina ria. E Madara gargalhava da família louca que ele tinha.

Fugaku mais do que nunca não se arrependia de ter deixado seus preconceitos de lado pela felicidade do filho.

Só de imaginar sua família sem Naruto com sua família , sem aquelas brigas toscas que eles tinham, sem aquele brilho nos olhos dos filhos e da esposa.

Ele sabia que se tivesse virado as costas pra Sasuke, Estaria anunciando a ruína da família que tanto amava.

******

Um ano depois disso, Itachi e Konan adotaram Hirosuke, um menino de dois anos moreno de olhos verdes, pra alegria de Fugaku e desespero de Sasuke, já que desde que o menino pôs os olhos em sarada, não desgrudou mais.

******

Uchiha Fugaku era um Homem frio rigoroso e exigente, e todos sabiam disso.

Mais o que poucos sabiam é que Fugaku era um marido atencioso e avó babão.

A final família é tudo pra um Uchiha,

Porque no fim das contas Uchiha Fugaku era um bom Pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!