A OFERENDA - Season 2 escrita por Lervitrín8


Capítulo 1
Prólogo e Fichas


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos a Segunda Temporada de A OFERENDA. Inscrições nas Notas Finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638057/chapter/1

[...]

― Olá membros do Experimento 21 – o senhor diz, ao se posicionar exatamente no centro da roda, girando vez ou outra para que todos possam olhá-lo. – Meu nome é Ambrol Olmos, responsável pelo Departamento de Testes da Organização Secreta Estratégica da Rússia, a OSER. Vocês foram o grupo com maior número de sobreviventes, para minha surpresa, afinal nunca depositei muita esperança em vocês. Em breve vocês conhecerão os sobreviventes do Experimento 14 e do Experimento 18 – ele fez uma longa pausa para avaliar nossas expressões ao saber que não somos os únicos que passaram por esta situação. – O primeiro processo define aqueles que estão aptos para enfrentar e ajudar a solucionar um dos maiores enigmas encontrados por nós. E é com esta finalidade que, nos próximos dias, vocês serão encaminhados à Maltrak, conhecida também como a mais misteriosa cidade fantasma da Rússia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha de Inscrição pelo Link: http://goo.gl/forms/lZECn7cQtg