Eyes escrita por Brooklyn Baby

Eyes

"Cada ser humano nesse planeta tem um par de olhos único. Em cada um deles, seu próprio universo. Esta é a história do par de olhos que mudaram o meu mundo."

Um jovem e promissor cientista conhece uma jovem repleta de crenças espirituais. Pode parecer o começo de uma linda história de amor, onde a garota muda o homem, transformando-o em uma pessoa melhor. No começo, até parece que a história pode tomar esse caminho para Jake e Aime. Mas em uma noite, o que ela chamaria de uma triste guinada do destino e ele um trágico acidente, os dois se separam e se perdem para sempre. Pelo menos, é no que Jake acredita. Até que, dezesseis anos depois da noite fatídica, surge uma esperança de onde o agora Doutor e respeitado cientista menos esperava. Talvez ele possa ter Aime de volta. Ou talvez ele possa apenas acabar enlouquecendo.

"Eu não acredito em sorte. Eu acredito que nós nos conhecemos desde sempre. Quando o Big Bang aconteceu, todos os átomos no universo foram esmagados juntos em um pequeno ponto que explodiu. Então meus átomos e seus átomos estavam certamente juntos lá e, quem sabe, provavelmente estiveram juntos várias vezes nos últimos 13.700 milhões de anos. Então meus átomos conheceram os seus átomos e eles sempre se lembraram dos seus átomos. Meus átomos sempre amaram os seus átomos."


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 9 (13.170 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/08/2015 às 21:29 | Atualizada: 02/12/2015 às 17:19


Notas da História:

- Toda a história foi inspirada no filme I Origins. O tema sempre me interessou, apesar de divergir das minhas crenças espirituais. Depois que vi ao filme, tive a ideia de fazer uma estória baseada na estória ou algo assim. Então, todos os créditos aos roteiristas do filme por boa parte da estória e algumas cenas que eu literalmente vi e descrevi. Peço à quem for ler, que não assista ao filme antes, porque iria perder muito a graça :3

— A estória está em processo de desenvolvimento, ou seja, não sei que tamanho vai ficar... Ainda assim vou postando o que tenho.

— Espero ter pelo menos um leitor e espero que realmente goste ♥


Capítulos

1. Primeira vista
1.373 palavras
2. Um erro que vale a pena
1.343 palavras
3. Espaço vazio
1.829 palavras
4. Eu conheço você?
1.038 palavras
5. As almas espalhadas pelo mundo
1.542 palavras
6. O encontro
1.306 palavras
8. Segundo adeus
1.522 palavras
9. A porta e a luz
1.743 palavras