Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 36
Renovações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637742/chapter/36

Pov. Lanna:

Acordei naquela manhã com o som irritante do meu celular, sonolenta coloquei o travesseiro em cima da minha cabeça para abafar o som que magicamente parou, agradecida pelo silêncio voltei a dormir, mas novamente o barulho recomeçou.

Furiosa por terem interrompido meu sono, afinal fui dormir por volta das três da manhã quando o ultimo convidado da coroação de Lukas havia ido embora, resolvi atender ao celular de uma vez, talvez assim eu pudesse dormir em paz.

–Espero sinceramente que o palácio esteja pegando fogo para me acordarem tão cedo.- sussurrei de mal humor assim que atendi ao telefone.

–Nossa, agora tenho certeza de quem nosso filho puxou o mal humor matinal quando tem que acordar cedo.- Lukas disse sorrindo do outro lado da linha e corei de vergonha.

Afinal, jamais havia sido grossa com ele.

–Me desculpe, juro que não fiz por mal.- sussurrei envergonhada e ele sorriu.

–Tudo bem meu anjo, apenas liguei para lhe acordar e desejar um bom dia.- ele disse suave e pisquei confusa, pois Lukas sempre vinha me acordar, mesmo que tivesse algum compromisso cedo.

–E por que você não veio até aqui? - questionei curiosa e ele sorriu.

–Não acredito que você esqueceu que iriamos renovar nossos votos hoje Lanna?!

–Eu...- sussurrei sem saber o que dizer e ele sorriu carinhoso.

–Tudo bem, afinal foram coisas demais nos últimos meses.

–Lukas, me desculpe não esqueci por mal. Você me perdoa?

–Não há o que perdoar meu carinho, agora trate de levantar da cama antes que minhas tias a tirem daí a força. Assim que desligar pedirei para nossa governanta providenciar seu café da manhã no quarto.- ele disse e logo ouvi alguém começar a chama-lo.- Preciso desligar amor.

–Onde você está? - questionei confusa, afinal Lukas havia trabalhado durante dias para que no dia do nosso casamento não houvesse nenhum compromisso.

–No parlamento com Nicolas, estou resolvendo alguns problemas de última hora.

–Não se atrase.

–Jamais. Eu te amo.

–Também te amo.- sussurrei antes de desligarmos.

Respirei fundo antes de levantar da cama para minha maratona que começava em breve.

Assim que havia terminado d tomar meu café da manhã as meninas entraram para me ajudar a ter o meu dia de noiva.

–Bella, você sabe quais foram os problemas que surgiram de última hora? - questionei enquanto Rosalie fazia as minhas unhas.

Mesmo tendo uma equipe de profissionais a minha disposição para isso, optei em ficar com as meninas, pois assim poderia me despedir de todas, afinal Lukas e eu ficaríamos um ano fora.

–Pelo que Lukas explicou, ele precisou assinar novos papeis deixando Nicolas como príncipe regente até que vocês voltassem. Parece que os anteriores faltavam algumas coisas.- ela explicou e agradeci.

–E então mãe, está nervosa? - Nicole questionou e sorri.

–Não, já passei por isso uma vez. E além do mais o que me assustava não assusta mais.

–Claro que não, por que agora ela se diverte com isso.- Rose disse maliciosa e sorrimos.

Passar a manhã com as meninas foi maravilhoso, relembramos de vários momentos de nossa amizade e também do meu primeiro casamento.

–Espero que goste dos últimos ajustes que o vestido teve.- Esme disse trazendo meu vestido de noiva, já que Alice estava fiscalizando os últimos detalhes da decoração da igreja e da recepção.

–Ele está perfeito.- sussurrei encantada enquanto olhava o vestido de noiva em minha frente.

Alice realmente havia se superado na criação desse modelo. Ela disse que meu vestido de noiva seria o primeiro do seu ateliê, o qual ela iria abrir junto com Rosaile.

Meu vestido era na cor marfim, com um designer extremamente delicado, os sapatos foram feitos exclusivamente para combinar com o tom do vestido, o véu era quilométrico e na sua barra era todo bordado de delicadas flores, já o buque era um presente do meu noivo. Pois ele era todo feito da mais cara seda que existia e para completar havia inúmeras pedras de diamantes nele, tornando-o uma verdadeira joia.

Claro que quando soube do seu plano tentei impedi-lo, afinal um buque desses custaria uma fortuna, mas ele me ignorou e ainda por cima encomendou mais dois, para serem usados por nossas filhas quando entrassem na minha frente como damas de honra.

–Você ficou linda.- minha mãe disse emocionada assim que entrou no quarto e me viu vestida de noiva.

–Obrigada.- disse sorrindo.

–Agora só falta algo azul, e algo antigo.- Bella disse suave e minha mãe sorriu.

–Acho que posso ajudar.- ela disse caminhado até mim com uma caixa de joias quadrada.

–Esse colar está na família Scarlett há gerações, e ele sempre é dado a mulher da família quando faz 15 anos. E já que não pude entrega-lo de acordo com a tradição da família, adoraria que acetasse usá-lo hoje.- minha mãe disse suave antes de abrir a caixa e revelar seu conteúdo que me fez arfar.

–Mãe, ele é magnifico.- sussurrei sem palavras enquanto olhava o colar de safiras azuis e diamantes em minha frente.

–Ele pertenceu a uma grande rainha, que era famosa por sua beleza, por sua bondade e também por ser incrivelmente poderosa.- Alana disse tirando o colar de sua caixa antes de colocá-lo em meu pescoço.

–Lukas me disse que nossa família era da realeza.- sussurrei tocando o colar que agora estava em meu pescoço.

–Sim. Somos herdeiras da maior e mais rica família de czares russos, mas nossos antepassados tiveram que fugir da Rússia por que estavam sendo perseguidos por seus poderes. E acabamos tendo que abandonar nossas raízes para sobrevivermos, a única lembrança dos tempos de gloria e do nosso legado é este colar.

–Que irei usá-lo com muito orgulho. E obrigada pela presente mãe.

–De nada meu amor, e desejo que vocês sejam ainda mais felizes.- Alana desejou me abraçando com carinho.

–Eu te amo mãe.

–Eu também te amo meu bem.

–Mãe, está na hora.- ouvi Nicolas dizer assim que entrou no quarto.

Dei um último abraço em minha mãe antes de me despedir das meninas e sai do quarto em seguida acompanhada por meu filho.

–A senhora está linda mãe.- ele disse carinhoso antes de me ajudar a entrar no carro onde minhas filhas já esperavam.

–Nossa.- Nicole e Allegra sussurram assim que me viram, pois nós quatro iriamos na limusine real juntos.

–A senhora é a noiva mais linda que já vi mãe.- Allegra sussurrou emocionada e sorri antes de segurar a sua mão de leve.

–Obrigada meu bem. E você, e sua irmã estão lindas, assim como seu irmão.- sussurrei orgulhosa enquanto olhava para meus três filhos.

Os três presentes que havia ganhado do grande amor da minha vida.

–Saibam que vocês são os maiores tesouros da nossa vida. E mesmo que Lukas e eu não aparentamos fisicamente ser os pais de vocês, peço que jamais esqueçam quem somos.- implorei olhando nos olhos dois três.

–Mãe, jamais vamos esquecer que vocês são nossos pais só por que não aparentam serem.- Allegra disse suave.

–Vocês fizeram inúmeros sacrifícios para ficarem juntos, e se não fosse pelo amor de vocês não estaríamos aqui.- Nicole disse suave.

–Temos orgulho dos pais que temos, por que mesmo sendo tão jovens eles abriram mão de tantas coisas por nós, fizeram inúmeros sacrifícios para estarmos aqui hoje. Para nós não importa se vocês aparentam ter 18 e 17 anos, tudo que vemos são os nosso pais. Os nossos heróis e exemplos de vida.- Nicolas disse e suas irmãs concordaram.

–Há meus amores.- sussurrei antes de abraçar os três e enche-los de beijos enquanto dizia o quanto os amava.

Assim que o carro estacionou na frente da catedral comecei a ficar nervosa, mesmo já tendo passado por essa experiência não podia deixar de ficar nervosa, pois meu casamento seria visto pelo mundo todo.

–Acho que não estou me sentindo muito bem.- sussurrei meio tonta assim que sai do carro.

–Nicolas, segure a mamãe.- as meninas gritaram antes de meu filho me segurar nos braços.

–Mãe, o que houve? - ele questionou preocupado enquanto me olhava nos olhos.

–Acho melhor a levarmos para dentro.- Allegra sugeriu e Nicolas me pegou no colo enquanto Nicole segurava o véu para que ele não nos derrubasse.

No momento em que chegamos a sacristia Nicolas me deitou no sofá que havia ali enquanto os seguranças iam atrás do médico real.

–Deus que vergonha.- sussurrei constrangida e meus filhos riram.- Não acredito que quase desmaiei na frente de milhões de pessoas.

–Não se preocupe mãe, ninguém viu. O serviço secreto achou melhor descermos pela área coberta da igreja, para a nossa segurança.- Allegra garantiu suave e logo o médico chegou para me examinar.

–Sim, irei reportar.- ouvi o chefe dos seguranças Oliver, dizer antes de se aproximar de mim.

–Vossa alteza.- ele sussurrou fazendo um reverencia antes de voltar a falar.- Aquarius deseja vê-la.

Assim que Lukas foi coroado recebemos codinomes do serviço secreto para a nossa segurança. O de Lukas era Aquarius, o meu era Carina, o de Nicolas era Orion, Nicole ficou com Andrômeda e Allegra era Lyra. Todos esses codinomes eram nomes de constelações.

Pois assim, se alguma operação fosse comprometida não saberiam nossas localizações.

–Diga a Aquarius que estou bem, deve ter sido apenas o calor. Entrarei em seguida.- informei e ele concordou antes de começar a reportar.

–Fo apenas uma queda de pressão alteza. O calor forte e a emoção causaram seu mal-estar.- o médico disse e agradeci por sua atenção.

–Tome mãe, irá se sentir melhor.- Nicole disse suave me entregando um copo de agua em seguida.

–Vamos crianças, não posso me atrasar tanto.- disse após ter tomado um pouco da agua e ter entregado o copo a Nicole.

–Não acha melhor esperar mais um pouco mãe? - Nicolas sugeriu sentado ao meu lado e sorri.

–Para seu pai invadir essa sacristia feito um louco achando que algo de ruim aconteceu comigo?! Não querido, estou bem.- disse antes de me levantar do sofá.

–Alteza, podemos prosseguir? - Oliver questionou assim que me viu de pé.

–Sim Oliver.- disse e ele concordou.

–Vamos crianças.- pedi e os três concordaram antes de tomar a suas posições, Nicolas ao meu lado, já que ele me levaria até o altar e as meninas a minha frente, como minhas damas de honra.

–Onde vocês estavam? Quase tive que amarrar seu noivo no altar.- Alice disse furiosa assim que chegamos a entrada principal da igreja.

–Tive um mal-estar Alice, mas estou bem.

–Tem certeza?

–Tenho.

–Tudo bem.- ela disse antes de falar em seu microfone para que tocassem a música das damas de honra.

–Andrômeda e Lyra estão prontas para entrar.- Oliver informou antes de receber a confirmação dos agentes de dentro da igreja de que tudo estava bem.

–Boa sorte mãe.- ela desejaram antes das portas serem abertas e minhas filhas caminharem para o interior da igreja.

–Orion e Carina estão prontos para entrar.

–Não me deixe cair filho.- sussurrei apertando seu braço de leve em sinal de nervosismo enquanto aguardávamos a autorização de Oliver.

–Jamais mãe. Agora, chegou a minha vez de ajudá-la a caminhar.- Nicolas sussurrou suave e sorri comovida antes de entramos ao som da orquestra sinfônica italiana que tocava lindamente.

Assim que entrei na igreja fiquei encantada com a decoração que valorizou todo o conjunto arquitetônico histórico da mesma.

A cada passo que dava não conseguia deixar de pensar nesse mesmo dia 20 de dezembro de 21 anos atrás onde me uni pela primeira vez ao homem que me amava. O qual estava me esperando no altar com o mesmo olhar doce e sorriso apaixonado de anos atrás.

–Tome conta da minha mãe, pai.- Nicolas pediu assim que paramos em frente ao altar.

–Sempre meu filho.- Lukas prometeu antes de dá um beijo na testa do nosso filho que em seguida foi se sentar ao lado da esposa.

–Você está bem amor? Fiquei preocupado quando me informaram que você havia passado mal. O que aconteceu? - ele questionou preocupado enquanto segurava minha mão.

–Estou bem, foi apenas um mal-estar devido ao calor.

–Tem certeza?

–Tenho. Fique tranquilo.- assegurei antes de voltarmos nossa atenção para o padre.

–Hoje, tenho o orgulho de celebrar a renovação dos votos matrimoniais desses dois jovens que irão comandar a nossa nação. Se lembrem que o amor é feito de sacrifícios, concessões e cumplicidade, pois sem os três qualquer união está fadada ao fracasso. E vocês dois são a prova de que um amor pode sobreviver a tudo. -o padre disse antes de nos virarmos um de frente para o outro para que disséssemos nossos votos, os quais escrevemos juntos.

–Muito obrigado Lanna. Muito obrigado pela vida maravilhosa que você me proporcionou. Por todos os anos de amor e dedicação que me deu, e pelos filhos maravilhosos que tivemos. E hoje, diante de todos, prometo amá-la incansavelmente, prometo estar ao seu lado quando precisar de colo, prometo ouvi-la sem julgamento quando precisar de um amigo. E prometo fazê-la feliz até o meu último suspiro de vida.- Lukas disse emocionado antes de colocar minha nova aliança de casamento em minha mão esquerda e beijá-la em seguida.

–Muito obrigada Lukas. Muito obrigada pela vida maravilhosa que você me proporcionou. Por todos os anos de amor e dedicação que me deu, e pelos filhos maravilhosos que tivemos. E hoje, diante de todos, prometo amá-lo incansavelmente, prometo estar ao seu lado quando precisar de colo, prometo ouvi-lo sem julgamento quando precisar de uma amiga. E prometo fazê-lo feliz até o meu último suspiro de vida.- disse entre lagrimas antes de colocar a nova aliança d casamente de Lukas em sua mão esquerda e beijá-la em seguida.

–Com os poderes concedidos a mim pela santa igreja, lhes declaro marido e mulher.- o padre disse suave e sorrimos antes da assessora de Lukas se aproximar com uma caixa.

–Eu, Lukas Sforza, rei de Florença, concedo a Lanna Sforza, o título de rainha de Florença.- Lukas disse enquanto pegava a coroa que estava na caixa e a colocava em minha cabeça.

–Vida longa à rainha Lanna.- Lukas disse enquanto oferecia sua mão a mim para que saíssemos da igreja sob os vivas de todos.

–Foi uma linda cerimonia.- disse emocionada e Lukas sorriu.

–Foi sim amor, mas faltou lhe dizer duas coisas.- ele disse assim que entramos no carro que nos levaria para o castelo onde seria a recepção do casamento.

–O que?

– A primeira é que você está linda.- ele disse deslumbrado enquanto me olhava e agradeci.- E a segunda é essa.

Logo senti os lábios de Lukas em contato com os meus o que me fez sorrir e beijá-lo com mais vontade.

Já que para a realeza demonstrar qualquer contato íntimo diante dos súditos era considerado falta de educação. Alice realmente havia se superado. Não podemos aproveitar quase nada, pois tínhamos que dá atenção a todos os reis que haviam na festa, mas conseguimos ter alguns momentos a sós.

No momento da despedida quase desisti de viajar só de imaginar a saudade que iria sentir dos meus filhos, mas longo pensei que apesar de ficarmos longe iriamos sempre nos falar.

–Pronta, meu anjo? - Lukas questionou enquanto eu dava um último abraço em nossos filhos.

–Sim.- disse antes de entramos no carro, indo em direção a nossa tão aguardada lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:

Vestido de noiva de Lanna:
http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_vida_cap_35/set?id=179131766

Vestidos usados por Allegra e Nicole:
http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_vida_cap_35/set?id=179135594

Igreja:
http://2.bp.blogspot.com/-5OUq1000TW0/VMK3Sa4IVzI/AAAAAAAAONE/6v_MC-o_9tU/s1600/10940586_10202410351620192_2844429250876679151_n.jpg

Recepção:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/c6/40/e1/c640e1613f506047e11c616404164f15.jpg


Um pequeno aviso gente, amanhã não teremos capitulo pois terei que resolver algumas coisas.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.