Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 35
Vida longa ao rei


Notas iniciais do capítulo

Voltei meu povo, depois de dois dias descansando o cérebro da maratona do Enem.
Espero que gostem do capitulo.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637742/chapter/35

Pov. Lanna:

O palácio da alvorada havia se transformado em um verdadeiro campo de guerra com os últimos preparativos para a coroação de Lukas e do nosso casamento.

Alice e Rosalie só conseguiram programar aos dois eventos dentro de três meses, pois meu vestido de noiva só ficaria pronto nesse tempo, e meu marido queria que os dois eventos fossem realizados na mesma semana.

Os reis de todos os países foram convidados para a coroação do mais novo rei da casa rela de Sforza, uma das mais antigas casas de toda a Itália.

–Obrigada por me ajudar mãe.- agradeci assim que Alana terminou de fazer meus cachos com o baby liss enquanto eu terminava de fazer minha maquiagem.

–Não há o que agradecer querida, espero que esteja do seu agrado.- ela disse me olhando pelo espelho e sorri.

–Está maravilhoso.- disse agradecida enquanto olhava para o meu cabelo que exibia vários cachos negros que iam até o meio das minhas costas.

Mas uma batida leve na porta do quarto da minha mãe atrapalhou nosso momento de mãe e filha.

–Entre.- Alana autorizou antes da porta ser aberta por Claire, a nova assessora de Lukas, que parecia nervosa.

–Aconteceu alguma coisa Claire? - questionei preocupada.

–O príncipe Lukas não está bem. Tentei chamar o médico real, mas vossa alteza se recusou a ser atendido por ele. O príncipe só quer falar com vossa alteza.- ela disse apreensiva e concordei.

–Claire, tente atrasar a cerimonia, por favor.- pedi antes de correr para meu quarto onde Lukas estava se arrumando.

Assim que os guardas abriram a porta para mim me desesperei ao ouvir a respiração ofegante e descompassada de Lukas que lutava para respirar deitado na cama.

–Deixe-nos a sós a agora.- pedi assim que me sentei na cama e segurei a mão de Lukas que estava fria e tremula.

–Mas alteza.- o médico real disse preocupado com a situação de Lukas.

–Ordeno que saiam daqui agora.- disse seria e todos concordam antes de nos deixar a sós.

–Lanna...- Lukas implorou sem ar enquanto segurava minha mão.

Devagar me deitei na cama e o puxei para o um peito, em seguida comecei a acariciar seu cabelo de leve enquanto tentava acalmá-lo.

–Vai ficar tudo bem, meu amor. Apenas tente acompanhar a minha respiração.- sussurrei suave tentando tranquilizar Lukas do seu ataque de pânico.

Depois de algum tempo pude perceber que a respiração de Lukas havia se normalizado assim como seus batimentos, em sinal de que ele havia se tranquilizado.

–Há pessoas nos esperando, meu anjo.- sussurrei suave assim que Lukas começou a beijar o meu pescoço provocando leves arrepios pelo meu corpo.

–Eles podem esperar um pouco mais, afinal gostaria muito de agradecer a minha noiva pela ajuda. Se ela me permitir, é claro.- ele sussurrou suave enquanto me olhava cheio de desejo reprimido, já que Alice havia nos proibido de dividir o mesmo quarto as vésperas do nosso casamento, o que para mim era um verdadeiro absurdo, pois nós dois nos conhecíamos como ninguém.

Mas sempre que tentávamos convencê-la do contrário Alice dizia que a ideia de um “casamento como manda o figurino” foi ideia do meu marido, mas sempre que podíamos dávamos um jeito de burlar a regra de Alice.

–Alice e Rosalie irão nos matar.- sussurrei enquanto recuperávamos o folego e Lukas sorriu.

–Isso é verdade, é bem capaz delas deixarem nossos filhos órfãos.- Lukas sussurrou antes de suspirar satisfeito o que me fez corar de vergonha.

–Para com isso.- sussurrei graça e ele sorriu confuso.

–Parar com o que?

–De ficar suspirando todo satisfeito. Nem devíamos está na cama a uma hora dessas. Devíamos estar na cerimônia de coroação.

–Entenda uma coisa Lanna, você sempre irá me deixar suspirando satisfeito depois que fizermos amor. Por que mulher nenhuma me completou da forma que você me completa.- ele disse enquanto me olhava em seus olhos verdes, que sempre me faziam cometer loucuras.

–Por que você teve uma crise de pânico? A última foi a tanto tempo.- questionei e Lukas suspirou contrariado.

–Você quer mesmo falar sobre isso agora? Tenho tantas coisas em mente para fazermos.- ele sussurrou sedutor em meu ouvido e gemi tentada a aceitar todos os prazeres que seu tom de voz prometia. Mas meu lado racional decidiu por mim.

–Sim, quero saber por que você ficou apavorado.

–Tudo bem.- Lukas sussurrou antes de respirar fundo para começar a falar novamente.- Fiquei apavorado com a ideia de me tornar rei.

–Pensei que você estivesse seguro quanto a isso.- disse confusa enquanto me sentava na cama e Lukas me acompanhou.

–E estava. Mas enquanto me arrumava, me lembrei de todas as coisas horríveis que fiz pelo poder e tive medo. Tive medo de me perder novamente assim que tiver todo o poder de uma nação em minhas mãos. Tenho medo de voltar a ser aquele homem cruel e egoísta que um dia fui.- ele sussurrou preocupado e entrelacei sua mão a minha antes de olhar em seus olhos.

–Não precisa temer. Por que jamais irei deixa-lo fazer algo que se arrependa depois. Se você se perder no meio do caminho, serei a luz que o tirará das trevas.- assegurei e Lukas sorriu comovido antes de segurar meu rosto em suas mãos.

–Depois de todos os pecados que cometi, como um anjo pode se apaixonar por mim?!- ele se questionou confuso e sorri suave.

–Você teve sorte.- segredei e sorrimos antes de nos beijarmos sem pressa.

............................................................................................................................................

–Até que fim, achei que os dois haviam esquecido do compromisso de hoje.- Alice disse furiosa assim que nos surpreendeu no corredor que dava acesso a sala do trono.

–Veja pelo lado bom Alice, eles sairão muito mais bonitos nas fotos com esse brilho de satisfação no olhar.- Rosaile disse maliciosa e todos sorriram menos eu, que corei de vergonha.

–Rosalie tem razão, mas vocês deveriam ter demorado menos, afinal uma hora de atraso é falta de educação.

–Me desculpe Alice, mas...- comecei a falar constrangida, mas fui interrompida por Lukas.

–Tia, somos adolescentes e apaixonados um pelo outro, acabamos perdendo a noção do tempo.- ele se justificou e olhei feio para ele.

–Tudo bem, mas acho melhor vocês guardarem essa energia toda para a lua de mel.- Alice sugeriu e Lukas sorriu malicioso.

–Tenho muita energia estra guardada tia.

–Não estamos atrasados?!- os lembrei tentando fazê-los mudar de assunto.

–Claro, vou informar a todos que a cerimonia irá começar.- Alice disse antes de sair com Rose.

–Não acredito que depois de tantos anos de casados você ainda fica sem graça quando falam da nossa vida intima?!- Lukas questionou incrédulo e revirei os olhos.

–Claro que sim. E agradeceria muito se você parasse de insinuar coisas, se não amanhã nem apareço naquele altar.- ameacei e ele me olhou sério.

–Não me preocupo com isso, por que se você não aparecer vou até o fim do mundo atrás de você. -ele jurou e sorri antes de ajeitar sua gravata.

–Sei que está nervoso e inseguro, mas tenho fé em você. Sei que será um excelente rei para esse povo, e não esqueça que estarei sempre ao seu lado, apoiando-o sempre que precisar.

–Eu sei.- ele sussurrou antes de eu ficar na ponta dos pés para beijar sua bochecha.

–Desculpem interromper, mas adoraríamos conversar a sós com nosso filho. Você se importa Lanna? – Edward pediu assim que entrou no corredor que dava acesso a sala do trono.

–Claro que não. Vou aguardá-lo do lado de dentro. – disse a Lukas que concordou e beijou a minha mão antes que eu saísse.

Na cerimônia de hoje eu iria apenas acompanhar meu marido e meus filhos, pois só seria coroada como rainha após me casar com Lukas na catedral de Florença, antes disto seria vista apenas como a mãe dos herdeiros do trono.

Pov. Lukas:

–Aconteceu alguma coisa? Vocês parecem tão sérios.- questionei confuso enquanto olhava para meus pais que se olharam antes que um dos dois começasse a falar.

–Queríamos lhe devolver algo, afinal ele faz parte do seu passado.- meu pai disse tirando uma caixa de joias do palito e me entregando em seguida.

Confuso abri a caixa e vi meu medalhão aninhado em uma almofada.

–E em troca, queremos que você devolva sua pulseira com o brasão dos Cullen.- minha mãe disse e olhei para os dois entre lagrimas enquanto tentava entender o porquê daquilo.

–Isso quer dizer, que não sou mais filho de vocês? Que não pertenço mais a família? - solucei angustiado e eles me olharam confusos.

–Claro que não Lukas. Você sempre será nosso filho. Nada irá mudar.- meu pai assegurou convicto.

–Então, por que?

–Achamos que Lukas Edoardo merece ter uma chance de viver. De aceitar todo o legado de seus antepassados sem sentir que está traído a família que o acolheu e o amou como Lukas Anthony.- minha mãe esclareceu suave.

–E qual dos dois Lukas será filho de vocês?

–Para nós, só existe um, e não nos importamos qual seja seu segundo nome ou sobrenome. Para nós, Lukas, você sempre será nosso filho.- meu pai sussurrou e sorri antes de abraça-los com força e ser beijado por ambos.

–Eu amo vocês.- sussurrei abraçando-os com força enquanto chorava.

–Nós também te amamos filho.- meus pais sussurraram enquanto me abraçavam com força.

.............................................................................................................................................

Assim que me despedi d meus pais caminhei em direção as portas que davam acesso a sala do trono onde ocorreria minha coroação.

–Vossa alteza? - um guarda questionou assim que parei em frente a porta.

–Cinco minutos.- sussurrei antes de respirar fundo algumas vezes e tocar meu medalhão que estava em meu pescoço.

–Prometo honrar nossa casa pai. Não irei envergonhá-lo novamente. Me dê forças para assumir todo nosso legado.- sussurrei de olhos fechados.

Respirei algumas vezes antes de abrir os olhos parar seguir meu destino.

–Abram a porta.- ordenei e os guardas obedeceram sem hesitar.

Caminhei pelo corredor que havia no meio dos vários convidados para a cerimônia e antes dos três que davam acesso ao trono real, o primeiro ministro e o arcebispo me esperavam para iniciar a cerimônia.

–Hoje é um dia muito especial para o nosso reino, pois o filho da casa real de Florença irá ascender ao trono que pertenceu aos seus antepassados. Antepassados que foram os fundadores de Florença. Casa real que tem como escudo a ave fênix, que simboliza força, imortalidade e renascimento, e como lema temos “ Sempre e para sempre”.- o primeiro ministro disse assim que pare em sua frente.

–Príncipe Lukas Edoardo Médici Artiolli, filho dos saudosos reis Riccardo e Giulia Artiolli, estenda sua mão sobre a constituição e faça o juramento.

–Eu, Príncipe Lukas Edoardo Médici Artiolli, filho dos reis Riccardo e Giulia Artiolli, juro proteger nosso amado reino de todos os inimigos, juro respeitar a constituição vigente e todos os habitantes de meu país. Prometo desempenhar minhas funções de monarca de Florença em prol dos menos favorecidos.- jurei com minha mão direita em cima da constituição.

–Entrego-lhe a faixa real vermelha, que além de representar seu poder sobre o exército de Florença, representa também a cor real de nosso reino.- o primeiro ministro disse antes de colocar a faixa em mim.

Em seguida o arcebispo se aproximou de mim segurando a coroa que meu pai muitas vezes usou em várias cerimonias reais e indicou que eu me ajoelhasse em sua frente.

–Com os poderes concedidos a mim, segundo a santa igreja, proclamo- lhe rei Lukas Sforza. Rei de Florença.- o arcebispo disse antes de colocar a coroa em minha cabeça.

–Levante-se.- ele pediu e me levantei antes de virar para ver todos os convidados se curvando diante de mim.- Todos saúdem o rei.

– Vida longa ao rei Lukas Sfoza.- todos começaram a dizer antes de baterem palmas.

Devagar me dirigi em direção a cadeira que seria meu trono de hoje em diante.

Naquele momento, Lukas Cullen havia deixado de existir, e no seu lugar havia ficado o rei Lukas Sforza. O primeiro rei da nova linhagem Sforza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.