Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 34
Casa real de Sforza


Notas iniciais do capítulo

Voltei galera.
Me desculpem por não ter postado ontem, mas aproveitei o feriado para visitar alguns parentes que não vejo a anos.
Espero que entendam.
Sem mais delongas, espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637742/chapter/34

Pov. Lanna:

–Você não é tão calado pela manhã. O que houve? - questionei sonolenta enquanto acariciava os cabelos pretos de Lukas que estava com a cabeça repousada em meu peito.

–Só estou pensando no sonho que tive.- ele sussurrou sonolento antes de se aconchegar mais a mim.

–Que sonho? - questionei preocupada e ele sorriu antes de apoiar sua cabeça em meu peito.

–Que foi? Está com medo que eu desista de casar com você de novo? - ele questionou brincando e suspirei.

–Sei que você não deixaria um filho seu crescer sem estar por perto.- disse seria e ele me olhou confuso antes de se sentar na cama atordoado.

–Lanna, você está gravida?!- ele questionou confuso e sorri antes de bater com o travesseiro nele.

– Não. E eu também sei brincar quando quero.- sussurrei antes de rir e ele me olhou magoado.

–Isso não se faz. Ainda mais com alguém que está louco para ser pai novamente.- ele reclamou sério e sorri.

–E você será, só que depois de cumprir a viagem de lua de mel que ainda está me devendo.

–Tudo bem, vou pedir para minhas tias organizarem tudo.- ele disse antes de me dá um beijo de bom dia.

–Espera, você não gostaria de me falar sobre seu sonho?! Talvez, possa ajuda-lo em algo.- pedi segurando o braço de Lukas impedindo-o de sair da cama.

Ele respirou fundo antes de começar a me contar sobre o tal sonho.

...........................................................................................................................................

–Olha só, parece que todos tiveram uma excelente noite.- a avó de Lukas comentou assim que nos juntamos aos outros na longa mesa em que o café da manhã estava sendo servido.

–Foi uma festa incrível vó, acho que vou pedir para que a senhora ajude as minhas tias a organizar meu casamento.- Lukas disse enquanto se servia de suco de uva.

–Que casamento? - todos questionaram confusos e sorrimos antes de eu levantar minha mão direita e mostrar meu novo anel de noivado.

–Nossa, ele é lindo.- Allegra disse maravilhada assim que olhou para a minha mão.

–Lindo e antigo. Uma mistura incrível.- Nicole disse maravilhada com meu anel.

–É sim filha. Esse anel pertenceu a minha mãe, e antes dela pertenceu a outras mais. Ele está na família a mais de 300. Os herdeiros legais do trono sempre pedem suas noivas em casamento com ele.- Lukas explicou enquanto Nicolas piscava confuso

–Espera, vocês irão se casar de novo? - Nicolas questionou confuso.

–Sim.

–Por que? - nosso filho questionou confuso e Lukas revirou os olhos antes de olhar para Nicolas.

–Por que amo a sua mãe, e além do mais, ela merece se casar com tudo que exigi a posição que irá ocupar em breve.

–Que posição? - Nicole questionou confusa.

–A posição de rainha.- meu marido disse antes de comer seu pedaço de bolo enquanto todos ficavam confusos.

–Você finalmente aceitará ser coroado? - Rosaile questionou surpresa e Lukas concordou.

–E quero contratar de antemão a senhora e tia Alice para produzir as cerimonias. Vou pedir a minha assistência para lhes dá uma breve explicação sobre os itens os obrigatórios das cerimonias.

–Teremos algum limite de gasto? - Alice questionou curiosa pela resposta e Lukas sorriu.

–Nenhum tia.- Lukas disse e as duas comemoraram.- Tudo o que peço, é que seja um casamento digno de uma futura rainha.

–Você ficou doido Lukas?! Não precisa ser algo tão exagerado meninas.- pedi e ele revirou os olhos enquanto as duas me ignoraram.

–Esqueçam o que Lanna diz, se lembram do nosso primeiro casamento?

–Claro que Lembro. Ela quase teve um ataque quando viu sem querer a fatura do seu cartão de credito.

–Como vocês não queriam que eu não tivesse um ataque?! Meu casamento custou uma fortuna.

–Lanna, deixa de ser estraga prazeres. Apenas, pense que será a chance da sua mãe participar desse dia tão importante da vida de uma garota.- Rosaile explicou e suspirei resignada.

–Tudo bem. Mas nada de vestido de noiva branco.

–Por que não? - meu marido questionou confuso enquanto virava para me ver.

–Por que não sou mais virgem, lembra? - sussurrei para ele que sorriu malicioso.

–Claro que me lembro. Foi uma noite incrível.- Lukas disse malicioso antes de tomar seu suco e olhei feio para ele.

–Lanna, essa história de noiva só usar branco por que é virgem, já está fora de época há séculos.- Rosaile disse revirando os olhos.

–Mas iria me sentir mal se usasse um vestido branco.

– Você pode usar um vestido marfim? Que tal? - Alice sugeriu e concordei feliz.

–Ótimo, agora que tudo foi resolvido, vou deixa-las conversando enquanto converso a sós com meus pais. E crianças, assim que terminar de conversar com seus avós quero que vão até o meu escritório.- Lukas pediu antes de se levantar da mesa e nossos filhos concordaram.

Pov. Lukas:

–Aconteceu alguma coisa filho, você parece preocupado? - minha mãe questionou assim que entramos e nos sentamos no sofá que havia no meu escritório.

–Não diria preocupado, estou mais apreensivo.- disse sem saber como começar a nossa conversa.

–Apreensivo pelo que? - meu pai questionou confuso e suspirei antes de segurar a mão de cada um deles.

–Vocês sabem o quanto os amo, e o quanto os vejo como meus pais.

–Sabemos Lukas, e sentimos o mesmo por você.- minha mãe disse maternal e acariciou meu rosto com a mão livre.

–Eu sei. Mas, tomei uma decisão e não quero que pensem ou sintam que estou sendo insensível ou mal agradecido por tudo que me deram ou fizeram.

–Que decisão é essa filho?- meu pai questionou preocupado.

–Decide que está na hora de assumir minha herança, e para isso preciso ser coroado e assumir o sobrenome da casa real do meu reino.

–Está no dizendo que você irá deixar de ser um Cullen para se tornar um Sforza?!- minha mãe questionou confusa e concordei.

–Não posso continuar usando Cullen como meu sobrenome no momento em que aceitar ser rei, terei que usar meu nome verdadeiro junto com o sobrenome Sforza. Mas quero que saibam que jamais deixarei de ser o filho de vocês, se ainda me aceitarem depois disso, é claro.- expliquei tentando amenizar o choque da notícia.

Meus pais se entreolharam por alguns minutos que pareceram horas, antes de virarem para me ver.

–Não importa se você se chamará Lukas Anthony ou Lukas Edoardo, para nós e para todos você sempre será um Cullen.- meu pai disse amável e minha mãe concordou sorrindo.

–Obrigado por entenderem.- sussurrei antes de ser abraçado por eles.

–Nós te amamos muito nosso menino.- mamãe sussurrou amável antes de beijar meus cabelos.

–Eu também amo muito vocês.- sussurrei enquanto abraçava-os com força.

...........................................................................................................................................

–Podemos entrar pai?- Nicolas questionou assim que abriu a porta e me viu despedindo-me dos meus pais.

–Claro meu filhos, já terminei de conversar com seus avós.- disse antes de receber um último beijo dos meus pais que estavam de viagem marcada para ver Nessie em La Push.

–Digam a Nessie que estou com saudades pai, e que conto com a presença dela e de Jacob, no meu casamento, afinal eles foram nossos padrinhos e queremos que sejam de novo. Lanna, irá ligar para eles para explicar tudo.- assegurei e eles concordaram.

–Vamos dizer.- papai assegurou antes de sair da sala me deixando a sós com meus filhos.

–Por favor crianças, sentem-se por que a conversa será longa.- pedi e eles concordaram antes de nos sentamos.

Logo comecei a contar a eles que teríamos que mudar de sobrenome e que também teríamos que abrir mão dos nossos poderes.

–Por que temos que abrir mão dos nossos poderes pai? - Nicole questionou confusa, assim que havia terminado de falar.

–Por que meu bem, eles devem ficar guardados até que seja necessário usá-los novamente. Foi o que nossos antepassados me pediram através de um sonho que tive.

–Veja pelo lado bom Nicole, vocês terão a chance de serem humanos comuns.- Allegra tentou animar a irmã que concordou.

–E então, está tudo bem? - questionei e os três concordaram. – Que bom. O setor de advocacia do palácio irá começar a providenciar toda a papelada para a alteração do sobrenome de todos, e Nicole, gostaria muito que acompanhasse o processo.

–Claro pai.- ela assegurou antes dos três me darem um beijo e saírem da sala.

Agora que tudo estava resolvido com a minha família, era hora de começar a ligar para todos os membros do parlamento, convocando-os uma reunião, para lhes avisar da minha decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.