Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 32
Pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637742/chapter/32

Pov. Lanna:

Assim que lançamos juntos o feitiço em Aro, ele se voltou contra nós, como se uma parede invisível tivesse refletido nosso ataque.

–Acham que são as únicas bruxas do planeta?! Eu também tenho os meus bruxos a disposição.- Aro disse enquanto tentávamos levantar do ataque.

Em seguida dois homens caminhavam em nossa direção enquanto recitavam algo que não podíamos ouvir.

–Saiam da minha frente e as matarei com misericórdia.- ele ofereceu e sorri suave enquanto me levantava.

–Você só irá passar por mim se me matar.

–É uma proposta tentadora minha cara, mas tenho assuntos pendentes com seu marido.

–Está na hora de fazermos a coisa certa Aro. O que Gaia fez, foi errado.- Alana disse assim que se levantou do chão.

–Acham que irei deixa-lo me matar?! Irei lutar até o fim, mas Lukas não irá completar esse feitiço.- ele disse antes de ordenar aos bruxos para atacar meu marido.

Enquanto nos preparávamos para defender Lukas de mais um ataque, fomos surpreendidas quando os bruxos atacaram Aro, derrubando-o no chão.

–Acha mesmo que iriamos perder isso mãe? - Nicolas questionou sorrindo enquanto andava em nossa direção ao lado de Nicole.

–Vocês não deviam estar aqui. Isso é perigoso.- disse severa assim que se aproximaram de mim e eles reviraram os olhos.

–Somos uma família mãe, e vamos ficar juntos até o fim.- Nicole disse e concordei orgulhosa deles.

–Melhor assim, por que não terei trabalho de acabar com a raça dos Sforza.- Aro disse assim que se recuperou do ataque.

–Quanto tempo o papai vai demorar para terminar esse feitiço? - Nicolas questionou para mim.

–Não sei. Mas temos que lhe dá tempo.

–Ok. Nicole, construa uma barreira enquanto vou pedir uma “pequena ajuda” para alguns amigos.- meu filho pediu e a irmã concordou enquanto se ajoelhava no chão e colocava as mãos na grama antes de começar a falar um feitiço que fez surgir um muro de terra, grama e pedra ao redor do meu círculo protetor.

Em seguida o jardim foi tomado por vampiros que estavam a nossa frente em forma defensiva.

–Mãe, se não saímos dessa, quero que saiba que tenho muito orgulho de ser filho de vocês. E eu os amo muito.- Nicolas sussurrou enquanto olhava para mim e sorri.

–Seu pai e eu sabemos disso. Eu também te amo.- sussurrei e sorri em meio as lagrimas.

–Obrigada por nos ter dado a vida mãe.- Nicole disse suave e sorri com amor para ambos, pois eles eram a prova viva do meu amor por Lukas.

–Prontos? - Alana questionou chamando nossa atenção e concordamos.

Enquanto conversávamos, outros vampiros chegaram, mas esses estavam ao lado de Aro.

–Sim.- sussurramos antes de partirmos para a luta.

Sabia que poderíamos perder, mesmo possuindo poderes ainda éramos humanos frágeis se comparados aos Volturi, mas não deixaríamos de lutar.

De repente uma zoada nos distraiu da luta deixando o lugar completamente escuro e sem luz.

Atordoada com a zoada da explosão procurei por Lukas, mas não consegui encontra-lo no meio da nuvem de poeira que havia se formado. Mas sabia em meu ser que ele corria perigo, mesmo sabendo que Lukas não era indefeso.
Mas assim que o vi segurando a lendária espada de sua família de uma forma ameaçadora soube o que ele faria.
Lukas iria acabar com tudo.

Logo, tudo ficou claro no momento em que Lukas ergueu a mão esquerda.

–Estava procurando por mim, Aro? - Lukas questionou enquanto caminhava em direção a ele.

–Você não pode fazer isso. Se me matar, morrerá junto.- Aro alertou enquanto via meu marido caminhar com a espada de Florença, aquela que pertenceu ao marido de Gaia.

–Sei disso, e estou disposto a pagar o preço.

–Pai, não.- Nicolas pediu entre lagrimas assim que Lukas se aproximou de nós.

–Não faça isso pai, podemos mata-lo de outro jeito.- Nicole implorou chorando.

Sem dizer nada Lukas olhou para mim pedido apoio para sua decisão.

–O pai de vocês foi escolhido para essa tarefa meus amores, ele precisa cumpri-la.- sussurrei com dor e Lukas agradeceu antes de beijar a testa dos nossos filhos pela última vez.

–Digam a irmã de vocês, que eu amo muito. E que irei vê-los de onde eu estiver.- ele pediu suave e os dois concordaram.

–Até logo, meu anjo.- Lukas sussurrou e sorri em meio as lagrimas.

–Até logo, meu amor.- sussurrei com dor antes de começar a caminhar até ficar entre nós e Aro.

–Não faça isso Lukas, você irá perder tudo. Nós iremos perder tudo que conseguimos.- Aro disse tentando persuadi-lo.

–Eu jamais irei perder minha família, por que aquilo que se constrói com amor jamais acaba. Agora o que se constrói a base de dor e sofrimento dos outros tem data marcada para desabar.- Lukas disse antes de erguer a espada e começava em outra língua.

Enquanto Lukas dizia o feitiço podíamos ver Aro enfraquecendo, chegando ao ponto de cair de joelhos no chão. Mas sabíamos que ele ainda não estava derrotado, ainda faltava o golpe final.

O golpe final que levaria ambos a morte.

Sem poder fazer nada para impedir, vi Lukas transpassar a espada em seu corpo provocando-lhe um ferimento fatal. Em seguida Aro virou fumaça assim como todos os outros vampiros.

–Lukas.- gritei e logo comecei a correr em direção a ele.

–Estou aqui, você vai ficar bem.- sussurrei entre lagrimas assim que me ajoelhei ao seu lado e comecei a estancar o seu sangramento.

–Lanna...- ele sussurrou com dor enquanto tentava falar algo.

–Não fale amor. Nicolas, você está com seu celular? - questionei e ele concordou tirando o aparelho do bolso.- Peça uma ambulância, agora.

–O papai vai ficar bem? - Nicole questionou entre lagrimas.

–Claro que vai.- sussurrei e logo vi Lukas ofegar e revirar os olhos.

Desesperada pedi para Nicole pressionar o ferimento do pai enquanto começava as manobras de ressuscitação.

–Não me deixa Lukas. Por favor.- sussurrava enquanto fazia as manobras tentando salvá-lo.

–Mãe, já chega... O papai morreu.- Nicolas disse com dor enquanto me olhava com lagrimas nos olhos.

–Não.- gritei com dor enquanto abraçava o corpo inerte do meu marido.

...........................................................................................................................................

– A senhora precisa descansar um pouco mãe.- Nicolas pediu assim que me acompanhou até meu quarto, após termos tomado todas as medidas para o enterro de Lukas.

–Como posso descansar Nicolas?! Se o homem que amo morreu nos meus braços.- solucei com dor assim que olhei para o meu quarto.

–Eu sei mamãe, mas a senhora precisa estar forte para mais tarde. Quer que eu fique com a senhora até que pegue no sono?

– Só quero ficar sozinha, Nicolas.- pedi com a voz chorosa e ele me olhou preocupado.

– Vou ficar bem, só quero ficar sozinha.

–Tudo bem, mamãe.- ele sussurrou e me deu um beijo na testa antes de sair do meu quarto.

Assim que me vi só, deitei na cama e abracei o travesseiro de Lukas com força enquanto relembrava cada momento que passamos juntos. Pois no passado meu marido ainda estava vivo.

E daquele momento em diante percebi que essa seria a minha vida, daqui para a frente, porque sem Lukas não havia vida para mim.

...........................................................................................................................................

Assim que estava devidamente arrumada para o enterro, sai do meu quarto e fui em direção ao salão de festas onde o caixão de Lukas estava no meio do salão.

Caminhei tremula em direção a ele, e assim que o vi dentro do caixão comecei a chorar desesperada.

–Vai ficar tudo bem filha.- Alana disse ao meu lado tentando me consolar.

–Não vai Alana. Ele era metade de mim, e agora não sei viver sem ele. Preferia ter morrido do que ficar aqui sentindo essa dor.- solucei e ela me abraçou com carinho enquanto acariciava meu cabelo de leve tentando me acalmar.

–Não diga isso querida, Lukas não ia querer isso. E além do mais, seus filhos precisam de você.- ela sussurrou suave enquanto nos separávamos.

–Você tem razão. Se perdi o amor da minha vida, meus filhos perderam o pai. E eles precisam de mim.

–Você é forte querida, e sei que vai conseguir.- ela disse antes de virar para ver Lukas.

–Ele ficou muito lindo nessa farda azul, filha.- ela disse e sorri em mio as lagrimas.

–Parece que ele só está dormindo.- sussurrei antes de me aproximar mais do caixão e acariciar o rosto de leve do meu marido.

–Isso indica que ele partiu em paz, querida.

–É tudo que espero.- sussurrei enquanto acariciava o rosto do meu marido sem parar.

Mas de repente ouvi uma respiração profunda vindo de Lukas, que abriu os olhos em seguida.

–Lukas?!- sussurrei incrédula assim que o vi de olhos abertos.

–Lanna.- ele sussurrou sorrindo e chorei de alegria antes de abraça-lo com força.

Meu pesadelo havia chegado ao fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.