Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 31
Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637742/chapter/31

Pov. Lanna:

–Você não consegue dormir, não é? - questionei assim que senti Lukas se revirar na cama pela milésima vez durante a noite.

–Não.- ele sussurrou antes de virarmos um de frente para o outro.

–Quer conversar um pouco? - sugeri e ele concordou enquanto tateava pelo colchão em busca da minha mão.

Sem dizer uma palavra entrelacei minha mão a de Lukas que a apertou com força.

–Me sinto tão culpado por estar levando-os para a morte certa.- ele sussurrou desesperado e suspirei suave.

–Tão culpado que decidiu comprar calmantes para nos dopar, e nos impedir de ajuda-lo? - questionei e ouvi Lukas parar de respirar.

–Como você...- ele sussurrou confuso.

–Estava arrumando minha pasta e percebi que meu receituário havia sido usado recentemente. Curiosa, usei um giz de cera e descobri que alguém receitou alguns calmantes fortes. Sabia que podia mandar te prender por se passar por mim?!- questionei com raiva enquanto soltava sua mão, me sentava na cama e ligava o abajur para vê-lo.

–Só queria protege-los. É crime agora querer proteger quem amamos? - ele questionou se sentando na cama.

–É, a partir do momento em que você pretende trair sua família, usando remédios para impedi-la de fazer o que é certo.

–Tudo bem. Essa é a minha última noite ao seu lado, e não quero passar a madrugada inteira brigando quando estou errado. Me desculpe por não respeitar a decisão de vocês.

–Entendo que queira nos proteger, mas decidimos estar ao seu lado e quero que respeite isso. Afinal, uma família de verdade fica junta até o fim. Não importa qual seja.- assegurei e ele concordou resignado antes de começar a espirar e tossir.

–Você perdeu tanto tempo planejando algo pelas minhas costas que esqueceu de pedir para comprar seu antialérgico, não foi? - questionei me levantando para pegar o remédio de Lukas e um copo de agua.

Assim que Lukas virou humano, Carlisle decidiu fazer alguns testes para saber se além de alérgico a cachorro, ele teria alguma outra alergia que não soubéssemos, mas graças a Deus não deu nada além da qual já sabíamos.

–Para você vê como são as coisas. Não sei o que faria sem a minha linda esposa.- ele disse antes de tomar o remédio que havia lhe dado.

–Você não pode ficar tomando antialérgico todo dia Lukas, vou conversar com o seu Heitor. Esse cachorro não pode mais continuar no palácio.

–Não vou separar um cachorro de uma menina de seis anos, Lanna. E além do mais não vou ficar aqui por muito tempo mesmo.- ele disse dando de ombros e bati com o travesseiro nele que reclamou em seguida

–Para de falar isso, vamos dá um jeito.

–Não tem jeito amor. Minha vida está ligada a esse feitiço, enquanto eu respirar, Aro estará vivo.- ele explicou e suspirei antes de voltar a me deitar ao seu lado.

–E se você não precisasse morrer, o que faria? - questionei tentando mudar de assunto e Lukas sorriu confuso.

–Como assim?

–Você é humano agora, deve ter algo que queira fazer que não podia antes.

–Se eu não morresse, me casaria novamente com você.- ele disse e sorri.

–Já somos casados seu bobo.

–Sei disso. Só que dessa vez seria com toda formalidade que a posição de rei exigi.- Lukas disse e pisquei confusa enquanto olhava para seu rosto iluminado pela fraca luz do abajur.

–Rei?!

– Me deixaria ser coroado rei, apenas para fazer de você, minha rainha. E depois do casamento, a levaria para a nossa tão sonhada viagem de lua de mel.

–Pensei que houvesse esquecido.

–Jamais me esqueço de uma promessa que faço a você. Então, o que acha dos meus planos?

–Maravilhosos, mas será que eu poderia incluir algo a mais na lista?

–Claro. O que deseja?

–Que tal, se tivéssemos mais filhos?!- sugeri e ele me olhou surpreso.

–Você quer ter mais filhos? Tem certeza?

–Claro que tenho, afinal sempre quis ter uma casa cheia de crianças.- comentei e sorrimos.

–Eu também.- ele disse suave antes de segurar minha mão direita e beijá-la. - Se eu conseguir sobreviver, prometo realizar tudo o que dissemos aqui.

–Sei disso, e espero que consiga.- sussurrei antes de lhe dá um beijo de boa noite.

...........................................................................................................................................

Assim que todos estavam reunidos no salão de festas, tanto a nossa família quanto o exército da legião dos quatro reinos, Lukas respirou fundo antes de tomar a palavra.

– Sei que devem estar se perguntando o porquê de lutarmos hoje contra os vampiros mais poderosos do mundo. E lhes respondo: Estamos lutando por nossa liberdade.- Lukas disse sério e todos se entreolharam confusos.- Há séculos Aro, perseguia minha antepassada Gaia, apenas para se tornar imortal. Ele lhe tirou o único homem que ela amou na vida, o que lhe deixou na completa loucura a ponto de realizar o desejo dele. Mas, mesmo dominada pela dor da perda, Gaia deixou uma brecha no feitiço que deixa Aro completamente vulnerável.

–Que brecha seria essa, meu neto? - meu avô questionou confuso.

–Minha mortalidade.- Lukas disse e todos ficaram sem entender.- Durante toda a minha vida humana, meus pais fizeram de tudo para me proteger, pois sabiam que eu era o único que poderia ler o livro de Gaia e consequentemente quebrar o feitiço de imortalidade. Mas só poderia fazer isso se fosse mortal, pois minha vida está ligada à de Aro.

–Isso quer dizer ...- Rosalie sussurrou sem entender.

–Que no momento em que quebrar o feitiço todos os irão cair. Mas para isso, preciso de tempo. E é ai que todos vocês entram.

–Todos vocês estão sob o meu comando enquanto protejo Lukas, que estará fazendo o feitiço.- disse e os generais me olharam descrentes. – Não acham que sou capaz de comandar uma legião, apenas por que sou mulher?

–Não, alteza.- o comandante disse nervoso.

–Acho bom mesmo.- disse seria enquanto olhava para cada um dos comandantes dos quatro exércitos que formavam a legião.- Como ia dizendo antes de ser interrompida. Meu marido ficará desprotegido enquanto estiver fazendo o feitiço, por isso o protegerei. E vocês irão distraí-los, Aro não pode sonhar que está sendo enganado.

–Se ele me atacar antes do feitiço estar pronto, tudo se perderá, pois estarei indefeso para atacar.- Lukas explicou e todos concordaram.

–Por isso exijo que deem o melhor de si, pois se eles vencerem entraremos em uma era de escuridão. Da qual, nenhum humano escapara.

–Como assim? - um dos soldados questionou confuso.

–Um dos aliados de Aro, quer o poder que corre em minhas veias, e se ele conseguir tudo o que conhecemos acabará.- Lukas explicou a todos que entenderam.

–Vocês estão prontos? - gritei seria enquanto descia os degraus da escada com Lukas ao meu lado.

–Sim, general.- eles responderam antes de ficar em posição.

–Hoje homens, iremos acabar com um mal que nos assola durante séculos, e sairemos vitoriosos dessa batalha. Vocês estão comigo?

–Sim.- todos gritaram e sorri confiante antes de sairmos do salão.

–Quem diria, que minha namorada tímida da escola conduziria o exército mais poderoso do mundo.- Lukas sussurrou surpreso e sorri.

–Sou uma caixinha de surpresas, querido. Para onde vamos? - questionei assim que começamos a caminhar pelo vasto jardim do palácio.

–Vamos para a parte de trás do palácio.- ele disse e concordei antes de seguirmos para lá.

Enquanto protegia Lukas, Alana iria ajudar meus filhos a distraírem, Aro até que o feitiço estivesse pronto.

–Pronta? - Lukas questionou assim que parou no meio do jardim.

–Sim, não se preocupe. Vou cuidar de você.- assegurei antes de virar as costas para ele e me concentrar em fazer um círculo protetor em nossa volta.

Mas assim que estava me concentrando senti alguém me puxar pelo braço e fui de encontro ao seu peito. Confusa, abri os olhos e vi os olhos verde escuros de Lukas me encarando.

Sem dizer uma palavra ele acariciou meu rosto como se quisesse registar na memória cada detalhe dele, e fiz o mesmo com o seu.

–Você me fez viver um verdadeiro conto de fadas, Lanna. E serei eternamente grato por cada segundo em que me amou.- Lukas sussurrou assim que nossas testas se uniram.- Eu te amo.

– Não diga que me ama como se fosse a última vez. Não se despeça de mim como se nunca mais fossemos nos ver.- solucei enquanto segurava sua camisa com força.

–Não, meu anjo.- ele sussurrou envolvendo meu rosto em suas mãos enquanto me olhava nos olhos.- Isso não é um adeus. Isso é um até logo. Por que a morte não será capaz de nos separar, afinal sempre nos encontramos.

–Eu te amo tanto.- sussurrei antes de envolver o pescoço de Lukas e beijá-lo em seguida.

Sabia que beijá-lo no meio de uma batalha poderia colocar tudo a perder, mas não poderia correr o risco de não dizer meu até longo ao único homem que amei na vida.

Sem dizer mais nada voltamos as nossas antigas posições para executarmos nossas tarefas.

–Olha só o que achei.- ouvi o homem da festa dizer e virei rapidamente para vê-lo caminhando em nossa direção.

–Sabia que esse show todo era só um disfarce para algo maior.- ele disse sério e sorriu assim que olhou para Lukas que estava alheio ao perigo.

–Não se aproxime.- disse seria e ele sorriu.

–Como se você tivesse coragem de machucar o homem que lhe deu a vida. Se não fosse por mim, não estaria aqui.

–Você não me conhece.

–E nem quero. Afinal, jamais quis um filho. Me casei por que amava Alana, e ter que dividi-la com outra pessoa mais poderosa do que eu era inaceitável. Só me uni com os Volturi por causa do poder que corre nas veias de Lukas. Agora saia da minha frente antes que se machuque.- ele ordenou furioso.

–Não se aproxime.- disse severa antes de fazê-lo cair com o meu poder.

–Puxa, a bruxinha novata tem força.- ele disse com dor enquanto se levantava.- Mas, eu tenho mais.

Assim que fui atingida pelo poder de Arthur cai no chão, e todo o meu círculo de proteção sumiu, deixando Lukas vulnerável.

–Vasto poder, ai vou eu.- ele sussurrou vitorioso antes de começar a andar em direção ao meu marido que nada, podia fazer pois estava de olhos fechados concentrado em seu feitiço.

–Saia de perto do meu marido.- gritei com raiva antes de levantar a mão e lança-lo para longe de Lukas.

Assim que consegui uma vantagem levantei novamente o círculo de defesa e voltei a minha posição.

–Temos muitas coisas em comum garota, assim como somos diferentes em outras. Ambos somos fortes, mas você tem uma fraqueza e eu não. Posso matá-la sem remorso. E você, teria coragem?

–Ela não, mas eu sim.- ouvi Alana dizer antes de levantar a mão e começar a falar em outra língua enquanto Arthur se contorcia de dor.

–Você não pode me matar Alana. Somos casados, e você me ama.- Arthur implorou com dor enquanto Alana se aproximava dele.

–Posso sim, por que deixei de amá-lo no momento que tentou matar minha filha. Posso sim mata-lo, pois por sua causa perdi anos da vida da minha filha. Tudo por que você não suportou a ideia de ter que dividir algo com alguém.

–Você era minha.- ele gritou furioso enquanto tentava se levantar em vão.

–Adeus Arthur.- ela disse e logo Arthur desfaleceu no chão sem vida.

–Você está bem filha? - ela questionou preocupada assim que se aproximou de mim que ainda estava em choque pelo que vi.

–Acho que sim. Ele está...- sussurrei ainda olhando para o corpo inerte de Arthur.

–Sim. Não tive outra escolha, podia deixa-lo lhe machucar.

–Obrigada.- sussurrei e ela sorriu suave.

–Não precisa agradecer, sou sua mãe. E como tal, é meu dever protege-la.

–Isso chega a ser comovente. Finalmente mãe e filha se reconhecendo como tal, depois de anos separadas pelo pai malvado.- Aro disse enquanto olhava para nós e paramos de respirar.

Afinal, ainda estava muito cedo para que ele descobrisse nosso plano, e isso poderia colocar tudo a perder.

–Temos que protege-lo. Não podemos deixar Aro se aproximar de Lukas.- Alana sussurrou e concordei enquanto nos olhávamos.

Naquele momento enquanto trocávamos olhares, prometíamos que faríamos de tudo para que nosso objetivo fosse alcançado. Até mesmo morrer.

–Pronta, filha? - Alana questionou seria enquanto voltávamos a olhar para Aro.

–Sim.- disse antes de levantarmos as mãos para lançar um feitiço, que esperávamos que nos desse tempo para que Lukas terminasse o encanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.