Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 18
Marco


Notas iniciais do capítulo

Musica do capitulo:

https://www.youtube.com/watch?v=uj1jpWdNC28

E com esse capitulo entrego a vocês o "felizes para sempre" do Harry, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637742/chapter/18

Pov. Harry:

Enquanto terminava de me arrumar para o meu casamento comecei a me lembrar do momento em que contei aos meus pais sobre meus sentimentos por Ava.

Flash back on:

–Você o que? - minha mãe gritou furiosa enquanto me olhava chocada.- Você só pode está doido.

–Leah, também não é para tanto.- meu pai disse calmo e minha mãe olhou chocada para ele.

–Como assim não é para tanto Nicolas?! O doido do seu filho disse que vai se casar com a louca que o sequestrou. Por acaso você não ouviu?!

–Claro que ouvi Leah, mas ele disse que teve um imprinting por ela, se lembra? E o que podemos fazer diante desse fato? - meu pai questionou simples e minha mãe revirou os olhos frustrada.

–Temos que fazer algo. Talvez podemos manda-lo para o outro lado do mundo.- mamãe sugeriu sorrindo enquanto meu pai e eu a olhávamos chocados por sua ideia.

–A senhora não pode fazer isso. Se me mandar para o outro lado do mundo vou odiá-la pelo resto da minha vida.- disse sério e ela me olhou triste.

–Harry, meu amor só estou tentando fazê-lo ver a razão. Você não ama aquela garota, tenho certeza disso.

–Meu amor, deixa de ser ciumenta. No fundo você sabe que o imprinting do Harry foi verdadeiro, essa sua crise é só uma desculpa por achar que vai perder espaço na vida do nosso filho agora que ele irá se casar.- meu pai acusou e minha mãe o olhou furiosa.

–Isso é mentira.

–Não é não.- meu pai cantarolou implicando com ela.

–Isso é verdade mãe? - questionei confuso e ela gemeu envergonhada.

–Sim. Nunca pensei que fosse ter que dividi-lo tão cedo com outra. Afinal, você é meu garotinho.- mamãe disse entre lagrimas e sorri antes de abraça-la.

–Eu jamais deixarei de amá-la ou esquecê-la só por que me casei, mãe.

–Promete meu amor?

–Prometo mãe.- sussurrei abraçando-a com força.

–Eu lhe disse Leah que não precisava de crise só por que nosso filho iria se casar.- meu pai disse suave enquanto minha mãe e eu nos separávamos.

–Se tivéssemos tido uma menina seria você dando um ataque.

–Claro que não, por que eu mataria o infeliz que olhasse para uma filha minha.- meu pai disse com raiva e sorri.

–Vocês são os melhores pais do mundo.- disse suave antes de convidar meu pai para um abraço em família.

Flash back off:

–Entre.- disse assim que bateram na porta enquanto terminava de arrumar minha gravata.

–Olhe só para você.- mamãe disse emocionada assim que entrou no quarto em que estava acompanhada por meu pai.- Está tão lindo.

–Aqui amor.- meu pai disse entregando um lenço para minha mãe que agradeceu antes d vir me abraçar.

–Espero que você seja feliz.- mamãe sussurrou enquanto me abraçava com carinho.- E se não dê certo, não hesite em voltar para casa.

–Leah. Pare de agourar o casamento do nosso filho.- meu pai pediu e mamãe o ignorou.

–Não esqueça de nos.- ela pediu entre lagrimas e sorri suave.

–Jamais mãe, e sempre que senti saudades de mim pode vir me ver.

–Tem certeza?- ela questionou se separando de mim.

–Mãe, Ava jamais os proibiria de me visitar.

–Então, prometo vir sempre.

–Harry, não de ideia a sua mãe, ou ela vai querer passar a lua de mel com vocês.

–Isso não é verdade. Apenas, vou querer saber como aquela…Ava está tratando meu menino.

–Garanto que ela me tratará muito bem.- assegurei e mamãe sorriu suave antes de me dá outro abraço e se separar de mim.

–Quem diria, que casaria tão cedo meu filhotinho que sempre me deixava sem dormir quando era pequeno. Que adorava jogar comida no meu cabelo quando era bebê, e que comprou inúmeras bolinhas de gude verdes tentando achar a cor exata dos meus olhos, por que queria compartilhas alguma característica física comigo.

–É, seu filhote era uma criança terrível desde bebe.- brinquei emocionado e meu pai sorriu.

–É, ele era. E mesmo sendo levado jamais deixei de amar meu pequeno. E tenho orgulho de dizer a todos que esse homem inteligente e lindo, é o meu filho. O pequeno milagre que mudou as nossas vidas. O qual vou amá-lo para o resto da minha eternidade. - meu pai disse emocionado e sorri entre lagrimas antes de abraça-lo com forte.

–Eu te amo pai, e obrigado por sentir orgulho de mim.- disse chorando, afinal sempre quis que meu pai me admirasse.

–Não precisa agradecer meu amor. Apenas, me desculpe por não dizer antes o quanto você me orgulha.

–O importante é que senhor disse.- sussurrei antes de nos separarmos enquanto enxugava as minhas lagrimas.

–Já que daqui há alguns minutos você será um homem casado, quero lhe dá um presente de casamento.- meu pai disse suave antes de me entregar uma caixa.

Curioso abri a caixa e sorri vendo um lindo par de abotoaduras.

–Pai, elas são lindas. Obrigado.

–Meu pai me deu essas abotoaduras no dia em que me casei com sua mãe, e ele me pediu para que as desse ao meu filho no dia do casamento dele, como uma herança de família. E hoje Harry, eu as entrego a você, e peço que se um dia você tiver um filho que as entregue a ele no dia de seu casamento, assim a tradição continuará.- meu pai pediu e sorri concordando.- Quer que eu coloque?

–Por favor.- disse e ele sorriu antes de colocar as abotoaduras em meu paletó.

.............................................................................................................................................

–Tente se acalmar.- meu pai pediu enquanto eu passava a mão no cabelo pela milésima vez.

–Por que ela está demorando tanto? Será que Ava desistiu? - questionei aflito e minha mãe sorriu.

–As noivas sempre demoram filho, é uma regra geral. Agora respire fundo e mentalize coisas boas.- mamãe disse suave e sorri da sua tentativa de ser zen.

Mas fui distraído por uma música suave que anunciava a entrada da noiva, respirei fundo antes de voltar minha atenção para a entrada do salão de festas do castelo de Perugia onde meu casamento estava sendo realizado.

Meu casamento com Ava não seria como as cerimonias normais, pois os filhos da lua eram unidos pelo mais velho da matilha em um ritual que uniria os dois em um só diante de todos.

Assim que vi Ava passar pelas portas meu coração perdeu uma batida diante de sua beleza, era incrível como ela ainda conseguia me deixar deslumbrado quando sorria para mim.

–Preparado? - Ava sussurrou suave assim que parou ao meu lado.

–Sim.- sussurrei antes de virarmos para um senhor idoso, que era o mais velho da matinha.

–Estamos reunidos nessa noite em comunidade para celebrar a união desse casal a frente de vocês. A união de duas linhagens distintas de lobos. A linhagem dos transfiguradores quileutes e dos filhos da lua. Com essa união aceitaremos Harry, como um de nossa matinha.- o senhor começou a dizer enquanto envolvia nossas mãos direitas em uma fita vermelha. – E agora digam seus votos.

–Juro honrar e defender você e a sua matilha acima de tudo, até de mim mesmo. Juro ser seu consolo em momentos difíceis, e acompanha-la em sorrisos em momentos de alegria. Juro amá-la até enquanto vivermos.- jurei enquanto olhava nos olhos de Ava que sorriu amorosa para mim.

–Juro honrar e defender você e a sua matilha acima de tudo, até de mim mesma. Juro ser seu consolo em momentos difíceis, e acompanha-lo em sorrisos em momentos de alegria. Juro amá-lo até enquanto vivermos.- Ava jurou amorosa antes do senhor nos entregar uma taça de ouro que continha vinho.

–Esse vinho simboliza que para um casamento dá certo os dois devem fazer renúncias e sacrifícios, e sempre devem manter a paciência e a fé no amor que está unido ambos agora. Vocês aceitam tal tarefa? - ele questionou nos olhando.

–Sim.- sussurramos antes de cada um tomar um pouco do vinho.

–Agora para confirmar a união de vocês, Harry pode beijar a noiva.- ele pediu e sorri feliz antes de beijar Ava, mas algo inexplicável aconteceu enquanto nos beijávamos.

Era como se algo adormecido em mim tivesse acordado e me deixado mais forte do que eu já era.

–Você sentiu isso? - questionei confuso assim que nos separamos e Ava sorriu suave enquanto acariciava meu rosto de leve.- O que aconteceu?

–Sua mãe devia ter algum gene adormecido de um antepassado de filho da lua em sua linhagem, e quando você se casou comigo ele despertou e o transformou em um filho da lua.- ela explicou e pisquei confuso.

–Isso quer dizer que não sou mais um transfigurador como a minha mãe?

–Não. Quando nos unimos com outros que possuem genes de nossa espécie, eles se manifestam automaticamente adormecendo a outra natureza do noivo. Você se arrependeu? - ela questionou confusa e o senhor me olhou sério.- Harry, sei que não lhe expliquei sobre isso, mas jamais imaginei que você pudesse ter algum gene de filho da lua. Se quiser desistir...

–Não.- sussurrei colocando meu dedo indicador em seus lábios.- Jamais sugira ou pense isso. Eu amo você, e vou continuar amando-a mesmo não sendo mais um transfigurador que de vez em quando bebe sangue.

–Me desculpe, só fiquei com medo de que você se arrependesse.

–Jamais.- sussurrei antes de beijá-la novamente.

–E agora diante de toda a matinha e convidados anuncio a união da rainha Ava com o príncipe de Florença. Que agora é o mais novo rei de Perugia.- o senhor disse assim que Ava e eu nos separamos e todos fizeram reverencias para nós.

.............................................................................................................................................

–Quem diria que Harry iria casar primeiro do que Bryan.- meu tio Emmett disse assim que me aproximei da mesa em que estava toda a minha família na recepção do meu casamento.- Sempre achei que você seria o último dos netos a desencalhar.

–Emmett.- tia Rose disse sem jeito enquanto todos riam.

–Por que o senhor achava isso tio? - questionei confuso e ele sorriu.

–Por que nunca vi você pegando ninguém. Você só vivia naquele hospital dia e noite.- ele disse e todos concordaram.

–Acho que você tem que agradecer a Ava por ter te sequestrado.- meu avô Edward disse e todos sorriram.

–Harry, onde está sua aliança? - minha avó questionou confusa assim que não viu a aliança em minha mão esquerda.

–Os filhos da lua só usam aliança depois de cinco dias que o casamento for consumado.- expliquei e todos ficaram confusos.

–Por que isso? - minha avó Esme questionou sem entender.

–Para nós alianças simbolizam a união do corpo e da alma de um casal, e nesta cerimonia só unimos nossas almas. Então só podemos usar alianças quando ambas uniões acontecerem.- Ava explicou tímida atrás de mim e sorri enquanto oferecia minha mão a ela para que se juntasse a mim.

–Meu amor, essa é a minha família.- disse com orgulho antes de apresentar cada um dos meus familiares.

–Seja bem-vinda a família querida.- minha avó Esme disse amorosa enquanto se levantava e abraçava Ava que ficou surpresa.

–Obrigada.- Ava disse envergonhada assim que minha avó se separou dela.

–Não se assuste com algumas loucuras que acontecem de vez em quando em nossa família, afinal toda família tem um pouco de loucura.- minha avó brincou e sorrimos enquanto todos se levantavam para abraçar e cumprimentar minha esposa.

–E então, meu sobrinho quer algumas dicas para a noite de núpcias? - tio Emmett questionou e corei de vergonha lhe fazendo rir em seguida.

–Claro que não.- sussurrei constrangido.

–Tem certeza? Tenho mais pratica nesses assuntos que você.- ele brincou e corei ainda mais fazendo todos rirem.

Enquanto minha família ria do meu constrangimento, fui até Ava e a convidei para dançar.

–Você está triste. O que houve? - questionei preocupado enquanto dançávamos pelo salão.

–Só estava lembrando da minha mãe e do meu padrinho.- Ava sussurrou triste e beijei sua testa.

Mais tarde descobrimos que a mãe e o padrinho de Ava morreram no ataque dos Volturi. Meu avô ajudou Perugia a se reerguer do ataque e em troca Ava prometeu ajuda-lo em um possível ataque, o qual esperava não acontecer.

–Sei que não tenho o poder de trazê-lo de volta ou impedir que coisas ruins lhe aconteçam amor, mas juro que estarei ao seu lado sempre.- jurei e Ava sorriu entre lagrimas.

–É só o que preciso Harry.- ela pediu e concordei antes de Ava me beijar.

Pov. Ava:

Nunca havia pensado muito na noite de núpcias, sempre me foquei em fazer com que Harry sentisse algo por mim e agora que estávamos casados sabia que não conseguiria ir adiante.

–Ava? - Harry questionou assim que entrou no quarto em que estava lhe esperando.

–Sim? - questionei parando de andar de um lado para o outro nervosa.

–O que houve querida? Por que está tão nervosa? - ele questionou preocupado enquanto se aproximava de mim.

–Acho que não vou conseguir...- sussurrei envergonhada e ele sorriu suave compreendendo do que eu falava.

–Sente-se aqui do meu lado.- ele disse carinho enquanto se sentava na cama.

Receosa me sentei ao seu lado sem ao menos olhar para ele.

–Você nem está parecendo aquela jovem destemida que mandou me sequestrar e que ainda queria que eu lhe desse um herdeiro.- Harry brincou suave antes de levantar meu queixo para vê-lo.

–Essa jovem está apavorada agora.- brinquei e sorrimos.

–Não precisa ficar, não farei nada que você não queira.

–Promete? - questionei agradecida e ele sorriu.

–Prometo. Quero que se entregue a mim quando se sentir segura e não por que acha que é a sua obrigação.

–Ah Harry…- sussurrei emocionada por suas palavras antes de beijá-lo.

Assim que nossos lábios se encontraram senti um fogo desconhecido percorrer meu corpo deixando-o mais leve, e naquele momento percebi que todos os receios haviam ficado para trás.

.............................................................................................................................................

O tempo havia passado rapidamente em meu reino que estava conseguindo se reerguer após o ataque dos Volturi. E hoje era um dia especial para todos, pois era a primeira lua cheia na qual seria a rainha da matilha, e também seria a primeira transformação do meu marido em filho da lua.

E o que falar do meu doce e amado Harry......

A cada dia meu marido mostrava ser dedicado, amoroso, leal e companheiro. Poderia contar todos os meus temores ou preocupações a Harry, e ele sempre me mostrava o caminho para solucioná-las, e quando não havia solução ele só ficava ao meu lado dando-me apoio.

–Como está se sentindo? - questionei preocupada assim que terminei de me arrumar e fui me sentar na cama onde Harry estava deitado.

–Acho que a crise de raiva já passou.- ele sussurrou suave antes de se sentar na cama e segurar minhas mãos nas suas.- Peço perdão por ter gritado com você, não sei o que me deu.

–Tudo bem amor, sei que você não fez por mal. Assim que se transformar toda essa mudança de humor irá passar.- assegurei compreensiva e ele suspirou antes de me beijar.

Toda vez em que Harry me beijava sempre acabávamos na cama, pois o desejo era tão forte que nos fazia irracional.

–Por que você está tão preocupado? - questionei apoiando meu queixo em seu peito e Harry suspirou preocupado.

–Tenho medo de acabar machucando alguém ou você e isso acabaria comigo. Afinal, não sei como irei reagir quando me transformar.

–Amor, você não irá machucar ninguém disso tenho certeza, por que os filhos da lua seguem as ordens da rainha, impedindo-os assim de se rebelar.

–E se acontecer?

–Não irá. No momento em que você se transformar irá reconhecer minha autoridade o que me dá um certo poder impedindo assim qualquer um de se rebelar.- assegurei seria - E não se preocupe por que vou está ao seu lado, como sua mulher e sua rainha.

–Eu sei e obrigado por isso.- Harry agradeceu amoroso e sorri antes de beijá-lo.

Assim que anoiteceu e a lua começou a aparecer no céu fomos em direção a floresta que cercava o palácio para esperarmos por nossa transformação.

–Respire e tente se aclamar.- sussurrei para Harry que estava com a mão entrelaçada a minha.

–Estou tentando.

Não demorou muito até a lua cheia dominar o céu e todos começarem a cair de joelhos devido a dor da transformação. Tentei controlar minha transformação enquanto ajudava Harry.

Apesar de tentar não ouvir seus gritos de dor, era impossível não ficar nervosa ouvindo a dor do meu marido.

–Estou aqui com você meu bem, apenas esvazie sua mente e deixe seu lobo tomar conta de você e não haverá mais dor.- sussurrei acariciando a testa de Harry enquanto estava ajoelhada ao lado dele.

Me afastei um pouco de Harry assim que vi seu corpo se transformar em um grande lobo, que em seguida ficou sobre as duas patas antes de caminhar em minha direção.

–Harry.- sussurrei seria enquanto olhava em seus olhos castanhos confusos.

Assim que Harry se aproximou de mim de uma forma ameaçadora acabou deixando os outros lobos em alerta.

–Não. Está tudo bem, ele só precisa se lembrar de mim.- assegurei aos outros que concordaram a contra gosto.

Sabia que Harry iria tentar contestar a minha liderança, afinal ele era muito maior que eu e os outros lobos que estavam ali. Mas inesperadamente ele deitou no chão enquanto me olhava ansioso.

Sorri amorosa antes de me aproximar dele e acariciar seu cabeça, fazendo-o revirar os olhos.

–Seja bem vindo a matinha meu amor.- sussurrei amorosa antes de fazer um último carinho em Harry, afinal todos estavam esperando a grande loba branca guia-los em mais uma lua cheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens do capitulo:

Vestido de noiva de Ava:

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_vida_cap_18/set?id=176052666

E excepcionalmente hoje teremos dois capítulos, já que o Nyah fechará amanhã para manutenção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.