Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 15
Legião dos 4 reinos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637742/chapter/15

Pov. Lukas:

Algumas semanas depois do aniversário de Allegra, pedi a minha secretaria para convocar uma reunião com as nações amigas de Florença, afinal precisava coloca-los a par de um possível conflito com os Volturi.

E para isso recorri a Legião dos 4 reinos, que era formada pelos três reinos mais poderosos da Itália, incluindo Florença. Segundo as leis que regem essa legião, qualquer um dos reinos pode pedir ajudar militar para enfrentar um inimigo que ameace a liberdade de nossos reinos.

–Que bom que responderam ao meu chamado senhores.- disse assim que entrei na sala de reuniões e ocupei o meu lugar.

A casa real de Sforza comandava a legião, pois foi um dos meus antepassados que a criou.

–Jamais ignoraríamos um pedido da casa real de Sforza, alteza.- o rei Tomé disse sorrindo amigável.

O rei Tomé Andreoli era o patriarca da casa real de Andreoli em Bologna.

–Obrigado pelo apoio majestade.- disse antes de virar para vê-los atentamente.

–Sei que sou muito diferente dos meus antepassados, pois sou um vampiro, mas desejo a mesma coisa que eles desejaram no passado. Desejo acabar com o mal que destruiu a minha casa durante anos, e para isso conto com o apoio de vocês para me ajudarem a destruir os Volturi.- disse e todos se olharam chocados.

–Isso é alguma brincadeira príncipe Lukas?! Por acaso não sabe com quem está querendo guerrear? – rei Pietro da casa real de Tessaro questionou furioso.

–Sei muito bem, talvez seja o senhor que não saiba do que minha casa é capaz.

–No passado a casa de Sforza foi capaz de nos proteger dos Volturi, e acho que deveríamos dar um voto de confiança ao príncipe Lukas.- Alexander disse e todos se entreolharam.

–Ainda não entendi o porquê de conde Douglas não participar da reunião da Legião. Nada contra o príncipe Alexander, mas ele é muito jovem para participar de uma reunião dessas.- rei Tomé disse sério e revirei os olhos.

–Exigi a presença de Alexander, afinal ele é o herdeiro do trono de Genova e não o conde Douglas. E se não se lembram, estou congelado no corpo de um adolescente de 17 anos, a mesma idade do príncipe. Agora será que podemos esquecer idades e começarmos a tratar de assuntos realmente sérios? - questionei severo e todos concordaram antes de começarmos a falar sobre nossas estratégias de guerra.

.............................................................................................................................................

–Alexander, fique por favor.- pedi antes que ele saísse da sala.- E não se preocupe por que não vou mata-lo.

–Isso é reconfortante alteza.- ele disse e indiquei que sentasse.

–Sei que gosta da minha filha, e sei também que a convenceu a nos ouvir.

–Só fiz o que achei certo, alteza.

–Alexander, você gosta da minha filha? - questionei sério e ele parou de respirar. – Só quero que seja sincero comigo.

–Sim. Sou apaixonado por Allegra desde que a vi pela primeira vez quando tinha oito anos de idade.- ele confessou sem graça e sorri surpreso.

–Você gosta da minha filha há dez anos Alex, por que nunca falou com ela ou comigo? - questionei confuso e ele suspirou triste.

–Meu tio jamais quis que me envolvesse com ela, afinal ela não era uma princesa de verdade. Mas para mim não há diferença, amo Allegra, e isso basta.- ele disse cansado e respirou fundo antes de continuar.- Estou tão cansado do meu tio decidir sobre a minha vida ou sobre o meu reino. Vejo como ele trata meu povo e não aguento mais isso.

–E se eu lhe ajudasse a tomar o poder? - sugeri e ele me olhou surpreso.

–O senhor faria isso por mim?

–Claro, e além do mais nunca gostei do seu tio. E depois do que ele fez com a minha filha, sou capaz de tudo para acabar com ele. É só me dizer se você quer sumir seu trono.

–Apesar de querer, não sei se sou capaz de cuidar do meu povo.- ele disse preocupado e sorri reconfortante para ele.

–Se você não tivesse medo de falhar Alex, não teria certeza que é o homem certo para cuidar de Genova. E tenho certeza que seus pais ficarão felizes por vê-lo sentado no trono. E então, o que me diz?

–Aceito sua proposta alteza.- ele disse confiante e sorri.

–Ótimo, vou planejar tudo com muito cuidado, e assim que tudo estiver pronto irei informa-lo sobre tudo.- assegurei e ele sorriu agradecido.

–Alteza?

–Sim.

–Seria muito abuso, se pedisse a mão de sua filha Allegra? - ele questionou e o olhei sério.

–Minha filha só é dois anos mais nova que você Alex, ela ainda nem terminou o ensino médio. Você irá fazer 18 anos daqui há quatro meses e terminará o ensino médio daqui há alguns meses. Você seria capaz de esperar por ela? - questionei sério e ele me olhou decidido antes de responder.

–Esperaria a minha vida toda por ela, alteza.- Alex disse convicto e sorri orgulhoso de sua resposta.

–Essa é a resposta que um homem apaixonado daria Alex.- disse orgulhoso e ele sorriu feliz.

Pov. Harry:

Depois que meu pai havia entendido e respeitado a minha profissão havíamos voltado a ser uma família unida e feliz como antes, e isso era maravilhoso.

–Quer ir tomar alguma coisa Harry? - Clarisse, uma das medicas do hospital em que trabalhava, questionou enquanto andávamos em direção ao estacionamento depois de mais um plantão cansativo.

–Hoje não Clarisse, estou cansado e só quero cair na minha cama e dormir.- disse cansado e ela sorriu.

–Você devia sair mais, não pode se dedicar apenas ao trabalho Harry.- ela disse destravando seu carro antes de abrir a porta do motorista.- Promete que irá pensar, na minha proposta?

Sabia que Clarisse tinha boas intenções e que também se sentia atraída por mim, mas não podia me envolver com alguém, pois quando tivesse meu imprinting poderia acabar fazendo alguém sofrer sem querer.

–Prometo, quem sabe um dia.- disse e ela sorriu feliz antes de entrar no seu carro e sair do estacionamento.

Assim que me aproximei do meu carro tive a sensação de que alguém estava me vigiando. Olhei pelo estacionamento todo, mas não vi ninguém.

–Só pode ser obra do cansaço Harry.- sussurrei para mim mesmo antes de destravar meu carro, mas logo senti alguém colocar um pano em meu nariz que tinha um cheiro muito forte.

Tentei lutar para me defender, mas meu agressor era bem mais forte do que eu e também o cheiro forte do pano estava me fazendo perder a consciência.

–Tenho certeza que a senhora irá gostar muito dele. Leve-o para o carro. -uma voz feminina disse e logo me senti ser carregado antes de perder a consciência de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.