Além da vida escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 13
Instinto de pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637742/chapter/13

Pov. Allegra:

–Quantas vezes disse a você que não o quero perto dessa menina? - conde Douglas questionou furioso enquanto levantava Alex do banco pelo braço.

–E eu já disse que não consigo entender por que o senhor não gosta da princesa Allegra.- Alex disse confuso enquanto me levantava assustada pela confusão.

–Essa menina não é uma princesa. Ela é um ato de caridade da casa real de Sforza.

–O que disse? - questionei confusa, sem entender o porquê de suas palavras ou de sua raiva por mim.

–Você foi deixada na porta da casa do príncipe Lukas em uma caixa quando ele ainda morava em Cambridge. Você foi deixada como se fosse um pacote de lixo, algo que ninguém queria.

–Isso não é verdade.- disse entre lagrimas enquanto olhava para ele.

–É sim. Você nunca se perguntou por que é tão diferente de seus irmãos? Por que eles têm poderes e você não? Essa é a verdade garota, você não é filha de Lukas e Lanna Cullen, eles mentiram para você.

–Já chega tio, como pode inventar uma coisa dessas?! Se o príncipe escutar isso pode declarar guerra à Genova.

–Ele não vai por que ela sabe que é a verdade. Ela sempre soube que não fazia parte dessa família, e por isso não pode se quer respirar o mesmo ar que você. Afinal, você tem sangue azul nas veias ao contrario dela, que nem sabe quem são seus pais.- o conde disse enquanto olhava com nojo para mim, como se eu tivesse uma doença contagiosa.

Humilhada e me sentindo traída sai correndo dali para nunca mais voltar, afinal nunca pertenci aquele lugar.

Pov. Lukas:

–Que tal se subíssemos para o nosso quarto e eu te ajudasse a tirar essa farda? - Lanna sugeriu enquanto dançávamos e sorri.

Desde que ela havia me visto com aquela roupa, Lanna dizia que eu estava parecendo com um príncipe de verdade o que sempre me fazia rir.

–E deixar a nossa filha adolescente ser uma presa fácil para um bando de garotos cheios de testosterona?! Nem pensar querida, vamos ter que adiar nossos planos por mais algumas horas.- pedi e ela suspirou concordando.

Mas de repente senti um aperto estranho em minha garganta que descia para o meu peito me tirando o ar.

–Meu anjo, o que foi? - Lanna questionou nervosa assim que comecei a ofegar a procurar de ar em seus braços.

Preocupada, Lanna me levou até a mesa onde nossos filhos mais velhos estavam sentados.

–O que houve com o papai, mãe? - Nicole questionou nervosa assim que sentei na cadeira e Lanna começou a abrir meu paletó.

–Não sei, ele começou a ficar sem ar de repente.

–Vou chamar o vovô.- Nicolas disse preocupado antes de sair da mesa.

Enquanto Lanna e Nicole tentavam entender o que estava acontecendo comigo, um nome me passou pela mente. E ao pensar nele, senti um calafrio percorrer minha coluna.

–Allegra...- sussurrei sem força enquanto tentava me levantar, mas fui impedido por Lanna. – Lanna, onde...Está Allegra?

–Ela está com Clara e Isla, agora tente se acalmar.- minha esposa pediu e segurei seu braço antes de olhar para ela desesperado.

–Alguma coisa aconteceu com a nossa filhinha...- solucei e ela me olhou atordoada.- Eu tive um pressentimento Lanna, e o primeiro nome que me veio em mente foi o de Allegra.

–Nicole, chame o general agora.- Lanna pediu seria enquanto virava para ver nossa filha.

–Claro mãe.- ela concordou antes de sair.

–Vamos acabar com essa festa agora, e descobrir onde nossa filha está.- ela disse seria e concordei antes de Lanna ir até o DJ.

Tudo que desejava nesse momento era que minha filha estivesse bem.

.............................................................................................................................................

Após saber por Isla e Clara que Allegra havia saído para o jardim com Alex fomos atrás dele, e o encontramos discutindo com seu tio.

–Me solte, preciso ir atrás dela.- Alex disse furioso tentando se soltar do tio.

–E eu já disse que essa menina não serve para você.

–Quero saber por que minha filha não serve para o príncipe Alexander? - questionei furioso surpreendendo os dois.

–Me diga agora Conde Douglas, o porquê de Allegra não ser boa para seu sobrinho? - Lanna questionou seria enquanto olhava para o tio de Alexander.

–Alteza, acho que me expressei mal...- ele começou a se desculpar, mas algumas imagens que se passavam em sua mente me distraíram de suas explicações.

–Você não fez isso. Você não tinha o direito de dizer nada a nossa filha.- gritei furioso e Lanna me olhou confusa.

–O que houve?

–Esse senhor disse a Allegra da pior forma possível que ela é adotada.- expliquei a Lanna que parou de respirar antes de olhar de uma forma mortal para o conde.

–Seu cretino…- minha esposa disse furiosa antes de partir para cima do conde, mas eu a segurei.- Me solte agora Lukas.

–Deixe ele para depois querida, temos que encontrar nossa filha.- disse serio enquanto segurava Lanna em meus braços que tentava a todo custo se soltar de mim.

–Saiam do meu palácio agora, e não quero vê-los perto da minha família ou juro que mato todos da casa Dematteo.- jurei furioso enquanto olhava para os dois.

–Sinto muito príncipe Lukas e princesa Lanna, jamais quis que Allegra se magoasse, eu a estimo muito.- Alex disse entre lagrimas, e pode ver em sua mente o quanto ele amava a minha filha.

–Suas desculpas jamais serão aceitas, se chegar perto da minha menina acabo com você. Agora, fora daqui.- gritei e os guardas os acompanharam para fora do meu palácio.

Agora que já sabia o que havia acontecido tentei encontrar os pensamentos da minha filha enquanto tia Alice tentava ver a onde ela estava.

–Droga.- disse com raiva após ter jogado um vaso de flores contra a parede.

–Pai, o senhor precisa se acalmar um pouco. Quer que eu o ajude? - Nicolas se ofereceu assim que se aproximou de mim.

–Não venha me pedir calmar Nicolas, não foi seu filho que desapareceu por que ficou sabendo de uma forma horrível sobre suas verdadeiras origens.

–Só estou tentando ajudar pai. Se o senhor não se acalmar não poderá ouvi-la.- ele disse suave enquanto me via andar de um lado para o outro.

–Se algo acontecer a minha caçulinha, não vou aguentar Nicolas. Prefiro morrer do que ver minha menininha morta.- solucei desesperado enquanto parava de andar e meu filho me abraçou com carinho.

–Vai ficar tudo bem pai. Allegra não vai se machucar.- Nicolas sussurrou doce enquanto acariciava minhas costas de leve.

–Claro que ela pode, Nicolas. Allegra é só uma humana. Uma humana frágil e delicada que é a minha filha amada.

–Sei disso, mas ela é esperta. E o senhor pode ajuda-la, só precisa me deixar acalmá-lo.- ele pediu e concordei enquanto me rendia a calmaria que meu filho emanava.

–Esqueça as preocupações e tente se concentrar apenas na mente de Allegra. O senhor pode fazer isso pai, afinal sempre diz que conhece nossos cheiros e nossas mentes como ninguém. Apenas, se concentre na mente de Allegra e bloquei todo o resto.- meu filho sussurrou suave e fiz o que ele me dizia, logo consegui ouvir a mente da minha filha.

–Sei onde ela está.- sussurrei me separando de Nicolas e ele sorriu suave.

–Sempre soube que o senhor conseguiria.

–Não sem você amor.- sussurrei agradecido e lhe dei um beijo na testa antes de contar a todos onde Allegra estava.

Pov. Allegra:

Não sabia para onde estava indo, tudo que queria fazer era correr sem parar talvez assim entendesse o que havia acontecido hoje, mas um som vindo da floresta me fez cair no som.

Apavorada, comecei a rastejar para perto de uma arvore enquanto esperava pelo ser que talvez me devorasse, mas respirei aliviada assim que reconheci os olhos castanhos familiares dos dois lobos que se aproximaram de mim.

–Vocês quase me mataram do coração, Harry e Bryan.- sussurrei cansada antes dos dois uivarem.

–Allegra.- meu pai disse aliviado assim que apareceu onde eu estava e voou até mim, mas me afastei dele quando tentou me abraçar.- Filha...

–Não sou sua filha, e o senhor sabe bem disso. Então, por que mentiu para mim? - questionei com raiva enquanto olhava para ele em meio as lagrimas.

–Você é nossa filha, não importa o que aquele monstro disse meu bem.- mamãe disse suave assim que apareceu ao lado do meu pai.

–Estou cansada de mentiras. Apenas, me contem a verdade.- implorei desesperada, mas antes de obter minhas respostas acabei desmaiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.