Isso não é nada vitoriano! escrita por Lanabel

Isso não é nada vitoriano!

Confusões, paqueras, viadagens, vitorianismo... Não, espera.
Duas melhores amigas acabam de ingressar em um famoso colégio, Sweet Sakura. Em meio a diversos clubes e personalidades diferentes, elas têm uma forma inusitada de encarar os acontecimentos, costumando comparar as pessoas a sua volta com personagens de um certo jogo.
Se você, assim como essas duas, gosta de viver no mundo da lua, ou melhor, no mundo de Amor Doce, leia Isso não é nada vitoriano! e descubra que a vida real pode ser tão divertida (e azarenta) quanto o seu jogo favorito.


Classificação: 13+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Self Inserction

Capítulos: 7 (15.503 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/08/2015 às 15:34 | Atualizada: 03/05/2016 às 14:15


Notas da História:

❤ Esta história me pertence, é estritamente proibida a cópia total ou parcial do conteúdo nela contido, tanto aqui no Nyah!Fanfiction quanto em qualquer outro site. Sem plágio!!!

❤ A maior parte dos personagens é inspirada nos personagens do jogo Amor Doce, será dito pelas protagonistas, em alguns casos, com quem cada personagem se parece, em outros casos a semelhança pode não ser exposta por elas mas em todas as ocasiões será totalmente notável a ligação com os personagens do jogo.

❤ O jogo Amor Doce e seus personagens são da autoria de ChiNoMiko e pertencem a rede de jogos Beemoov. Esta história não possui fins lucrativos.

❤ A imagem da capa tampouco me pertence, eu apenas fiz a edição.

❤ O título da fanfic foi inspirado em um famoso meme do Lysandre.

❤ Acredito que não seja necessário ter jogado Amor Doce para compreender a fanfic pois a história acontece no mundo real.

❤ Boa leitura, espero que gostem! :3