Puberdade escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem,é estranho escrever uma fic que não seja SasuSaku, mas espero que gostem da oneshot que fiz com muita carinho :)Bem, é isso...Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637667/chapter/1

O que fazer quando a bebê da sua casa está se tornando uma... Mocinha ?

Argh ! Tenho até medo dessa palavra. Acontece que eu, Naruto Uzumaki, estou ficando velho e, pra piorar, minha filha está crescendo. Himawari, minha bebê, minha princesinha, meu pequeno girassol está cada vez maior e ficando cada vez mais bela.

Nunca me esqueço do dia em que Hinata anunciou sua segunda gravidez. Boruto ficou enciumado inicialmente, mas logo se acostumou com a idéia de ter um bebê na casa. Eu, o papai coruja, fiquei imensamente feliz com a idéia de ter outro filho, seria perfeito e a única parte ruim seria aguentar os hormônios da Hinata durante o período, ela pode ser calminha, mas juro que a gravidez a transformou de um jeito que eu pensei que não fosse sobreviver.

E é claro que a notícia da gravidez se espalhou por Konoha, lógico que os amigos começaram a dizer coisas do tipo " Dessa vez vem uma menina ", sem falar no pai e na irmã da Hinata, todos esperavam que viesse uma menininha e isso me assustava. Não que eu não quisesse uma princesinha, mas eu já pensava no futuro, pois essa princesinha iria crescer.

Após cinco meses veio a notícia de que Hinata esperava uma menina, ela ficou super empolgada e comprou milhares de vestidinhos, lacinhos e esses frufrus de meninas. Meus amigos, pais de meninos, começaram a me irritar dizendo que minha filha, que ainda não tinha nem nascido, seria pretendente para os filhos deles. Ah, isso me deixava irado ! Agora eu sabia o que a Sakura-Chan sentia quando eu ficava zoando e dizendo que o Boruto namoraria com a Sarada no futuro.

Após várias discussões, Hinata e eu entramos num consenso e escolhemos um nome para a nossa filha, ela se chamaria Himawari. Um nome realmente lindo que foi sugerido por Hinata e eu já gostei logo de cara.

Fiquei imaginando como seria o rosto da minha filha. Boruto era praticamente um clone meu, todos diziam isso e eu ficava todo besta quando alguém ia ver meu filho e falava " Naruto, ele é a sua cara ", eu sentia que tinha feito um ótimo trabalho. E Himawari, seria parecida comigo ou com a mãe dela ? Bem, se puxasse pra mim seria perfeita e se puxasse para Hinata também seria perfeita. Mas Himawari veio como uma misturinha nossa, ela nasceu parecida tanto comigo quanto com sua mãe, ou seja, ela é perfeita ao quadrado.

Meu pequeno girassol cresceu muito rápido, logo já corria pela casa toda, enchendo-nos de alegria. Ela me dava um beijinho na bochecha sempre que eu chegava em casa, me chamava para brincar de bonecas e eu até achava divertido, me contava histórias de fadas e princesas... Himawari sempre foi uma menina esperta e ativa como eu era, mas sempre teve a doçura e meiguice de sua mãe.

Mas o tempo voou mais rápido que uma kunai lançada no alvo, Himawari logo largou as bonecas e passou a se interessar por esmaltes e maquiagens, sem falar naqueles carinhas famosos que ela achava lindos. Enfim, gosto não se discute, mas ouvir uma filha dizer que acha um rapaz bonito é realmente tão doloroso quanto uma espada cravada no peito.

Hinata sempre diz que isso é normal, que Himawari teria que crescer, mas eu nunca me preparei psicologicamente para esse momento. Ver seu corpinho infantil se tornando um corpo de mocinha me doía o coração. Se ela fosse parecida com a Hinata, provavelmente eu teria problemas e cabelos brancos poderiam me aparecer mais cedo do que eu imaginava.

É incrível como minha relação com meu filho é diferente da minha relação com a minha filha. Sei que Boruto arrasta uma asa, ou melhor, um bando de pássaros, pela Sarada. O garoto herdou a timidez da mãe e eu sei que dificilmente se aproximaria, talvez sentisse medo também, afinal, Sarada é uma miniatura da Sakura-Chan e da vovó Tsunade, tem o pavio curto e uma força monstruosa, sem falar que, para a alegria de Sasuke, não dá bola para o meu filho que provavelmente levaria um belo soco caso tentasse alguma coisa com ela. E eu, como um ser humano que já levou socos tanto da Sakura-Chan quanto da vovó Tsunade, não desejo isso para o meu filho e acho que ele seria inteligente se mantesse distância dela por enquanto, Sarada fica assustadora quando está brava.

No caso de Himawari é bem diferente, eu jamais daria forças para ela se aproximar de uma criatura do sexo oposto, mas não adianta lutar contra as forças da natureza e eu estou aprendendo isso da maneira mais cruel e dolorosa possível.

[...]

Aqui estou eu, num momento de folga, longe da sala do Hokage, sentado na sala da minha casa, no conforto e segurança do meu lar enquanto minha caçula de quinze anos caminha de um lado para o outro feito uma batata tonta.

- Filha, porque está tão inquieta ? - Não pude deixar de perguntar, mesmo sabendo que a resposta esmagaria meu coração paterno.

- Bem... - Com o rosto meio corado, ela começou a bater um dedo no outro, mania que herdou de sua mãe - Sabe, eu ainda não te contei, mas a okaa-san já deixou - Eu já sabia que não seria coisa boa - Eu vou no cinema com o Inojin, ele me chamou ontem.

- O QUE ??? - Acho que meu grito foi escutado até pelo Kazekage lá na aldeia da areia - Com aquela barata descascada ???

Meus olhos pareciam querer saltar de tão arregalados que estavam, meu queixo quase parou no chão e até meus pulmões falharam.

- Otou-chan, o que houve ? - Minha bebê ficou realmente preocupada comigo.

- Á-gua... Hi-m-mawa-ri... Peg-ga á-água... - Me senti como se estivesse sendo sufocado, tudo culpa daquela lagartixa desengonçada, cria do Sai e da Ino, ninguém mandou chamar meu bebê pra sair.

Himawari saiu correndo numa velocidade incrível, não é pra menos, não sendo filha de quem é; logo ela voltou trazendo um copo com água e me entregou, eu estava tão nervoso que quase engoli o copo junto com a água. Foi tenso.

- Melhorou ? - Ela estava toda preocupada comigo, era ótimo saber que, mesmo com o Inojin rondando, ela ainda se preocupa com o seu velho pai.

- Sim - Respondi enquanto lhe entregava o copo que foi colocado na mesinha de centro - Por favor, repete a parte do Inojin - É, eu ainda não me conformei com isso.

- Ah sim - Com as bochechas levemente rosadas, Himawari desviou o olhar - Nós vamos para o cinema.

- Aham, sei... - Falei irônico - " Cinema " - Fiz o sinal das aspas com os dedos e arqueei uma sobrancelha.

- Sim, cinema. Otou-chan, não tem nada de mais ir ao cinema - Ela cruzou os braços e iflou as bochechas como uma criança mimada, me dando um momento de nostalgia. Ah, ela ficava tão fofa quando fazia isso... Ainda não acredito que cresceu tanto.

Assim como Tobirama odiava os Uchiha, eu estou começando a odiar os Yamanaka. Nada contra o clã em geral, meu negócio é com um membro em especial, Inojin, um rapaz corajoso e petulante o bastante para convidar a filha do Hokage para ir ao cinema. Era bom ele ser à prova do meu rasengan, ou poderia se lamentar no futuro.

Ouvimos alguém bater na porta, Himawari esboçou um sorriso radiante e lindo como o sorriso de sua mãe. Minha bebê saiu correndo sem sequer se despedir, sem ao menos me dar um beijinho ou uma chance de pedir para que ela vestisse uma roupa que cobrisse suas pernas completamente e não só a metade delas.

Senti meu coração ser partido em mil pedaços quando minha filha saiu. Me levantei discretamente e caminhei até a janela, onde vi aquela criatura sem cor entregar uma rosa para Himawari. Quanta petulância ! Apertei a cortina de tanta raiva, imaginei aquele garoto sendo atingindo por um rasenshuriken. É...

Ino era uma garota pra lá de irritante e Sai é a pessoa mais inconveniente que eu já conheci, é óbvio que uma cria deles só podia resultar num ser irritantemente inconveniente como o Inojin que agora estava dando um beijinho na mão da minha filha, que insolente !

Mas eu não fico pra trás e, sem nem pensar duas vezes, fiz o sinal de mãos.

- Kage bushin no jutsu !

Mas, antes que eu concentrasse meu chakra para fazer a técnica com sucesso, fui interrompido por Hinata.

- Não senhor - Ela me surpreendeu e eu fiz uma cara que mais parecia a de uma criança quando é impedida de fazer algo que queria muito - Não vai estragar o encontro da nossa filha mandando um kage bushin atrás dela. Você não confia nela ?

- Hinata, o problema não é ela - Falei como se fosse óbvio - O problema é aquela coisa pálida que insiste em sair com a nossa filha.

- Qual parte do " A Himawari está crescendo " você ainda não entendeu ?

- Nenhuma parte, pois jamais vou aceitar isso - Respondi enquanto ainda espiava pela janela o casalsinho que ia andando lado a lado - Droga, eles já saíram do meu campo de visão, vou ter que usar o modo sennin.

- Naruto ! - Irada, Hinata bateu o pé no chão com força e eu me escondi atrás da cortina por causa do susto. Minha esposa também sabe ser assustadora. Mulheres...

- Amorzinho - Saí lentamente de trás da cortina e encarei minha esposa que estava com a face séria - Nossa bebê tá saindo com aquele leite azedo, você vai permitir ?

- Eu já permiti ! - Ela respondeu - Não inventa de colocar nenhum kage bushin pra estragar o encontro da nossa filha, entendeu ?!

- Sim... - Respondi de cabeça baixa, com certeza aquilo era tpm.

Hinata virou as costas e voltou para a cozinha. Respirei fundo e mantive a calma, lógico que eu não iria ceder tão facilmente e deixar minha bebê ter um encontro perfeito com aquela lombriga espichada. Ele não é bom o bastante para Himawari. Nenhum homem é bom o bastante para a minha filha. Na verdade, se dependesse única e exclusivamente de mim, Himawari seria pura pelo resto da vida, eu não faço questão de netos da parte dela, e também tenho o Boruto. Mas as coisas não acontecem como queremos e Himawari estava indo ao cinema com aquele calango branco. Primeiro é cineminha, depois um jantar romântico, depois tá conhecendo a família... Droga !

- Kage bushin no jutsu - Sussurrei, eu não iria correr o risco de Hinata ouvir.

Formei meus clones do lado de fora da casa e abri a janela para lhes passar as instruções do que fazer e, já com o modo sennin ativado, meus cinco clones foram averiguar o que acontecia no tal cinema.

Pois é, um pai ciumento investiga melhor do que os caçadores especiais ANBU. Fica a dica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*Eu sempre via histórias com a Himawari pequena, por isso quis fazer essa one com ela adolescente ;)Beijos ♡♡♡