A New Chance. escrita por Izzie


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá genteee maravilhosa ! Eu demorei séculos, eu sei disso, mas é por que um grande amigo meu chamado bloqueio chegou e gostou de ficar então demorou para ele se tocar e ver que estava me atrapalhando kkk. Mas eu tentei ao máximo escrever esse capítulo, eu espero que vocês gostem e que me perdoem por qualquer erro que haver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637402/chapter/9

O técnico pegou com cuidado e colocou o disco no computador. Todos haviam se acomodado nas cadeiras envolta da mesa. Uma gravação começava a rodar.

 A imagem passava a se revelar conforme os segundos que passavam eram contados pela câmera. A imagem embaçada se focou em Stella que estava sentada em um chão sujo, com seu rosto baixo não era possível ver quase nada de sua face, apenas seus cabelos que pingavam gotas d’água. Ela permanecia imóvel como se não tivesse força alguma sobre seu corpo.

Alguns passos a fizeram erguer seu rosto, agora era possível ver a palidez que estava estabelecida em seu rosto junto com um pequeno corte no canto dos lábios e olheiras escuras em baixo dos olhos tão conhecidos pela equipe. O homem bem vestido se agachou ao seu lado, alisou seus cabelos encharcados fazendo ela fechar os olhos ao sentir o contato, ele se aproximou de seu ouvido e sussurrou algumas palavras que fizeram seus olhos se abrirem  desesperadamente e olhar em direção a câmera, até novamente sua atenção se voltar ao homem que concordou calmamente com a cabeça.

Ele se levantou, com um simples  sinal dois homens com mascaras apareceram. Enquanto ele tirava seu paletó, um levantou Stella a segurando firme em seus braços e o outro colocou uma cadeira no mesmo lugar onde a detetive estava sentada. O homem que a segurava praticamente a jogou  na cadeira de madeira pegando em seguida uma seringa em seu bolso da calça jeans e enfiando com uma pequena fração de força no braço de Stella que se assustou no momento que sentiu  a picada da agulha em sua pele. Algumas cordas foram amarradas em seu pulso junto ao braço da cadeira, ao se afastarem o  homem se aproximou de Stella novamente.

Mas antes olhou para a câmera e pode ser identificado pelos detetives, o rosto tão conhecido e caçado por Quinn a fez tremer na cadeira onde assistia, ela olhou de relance para Flack que também a olhava curioso, ela apenas movimentou delicadamente a cabeça confirmando a suspeita dele. Aquele era Richard Clark.

Suas mãos tiraram do bolso da calça social escura um canivete que com um simples movimento trouxe a visão a parte prateada da lamina...

Na sala, todos focados no vídeo foram atraídos pelo som de alguém se levantando e empurrando a cadeira com força. Susan limpava as lagrimas enquanto Sid a segurava pelo braço. Adam imediatamente parou o vídeo e encarou a senhora.

— Me desculpem mais eu não vou conseguir ver isso, o máximo que eu consegui foi vê-la  daquele jeito  – Sua voz saia por um fio. – Mas isso é demais pra mim, eu não posso e nem consigo ver ela sendo machucada por esse ... – Enxugou novamente algumas lagrimas enquanto alguns soluços escapava. – Lunático, psicopata  ou o que ele for, não me importa, eu só não consigo. – Soltou seu braço e caminhou apressada rumo a porta.

O barulho da porta soou alto pela sala. Sid caminhou até a porta apressado, antes de sair lançou o ultimo olhar a TV e a equipe seguindo seu rumo a frente pelos longos corredores do andar.

— Eu vou atrás dela, talvez ela esteja certa em não continuar ...– Suspirou perto da porta. – Não seria bom para Susan e acho que nem mesmo pra mim. Com licença. – Se retirou deixando a equipe sozinha.

— Chefe, eu devo prosseguir o vídeo ? – Adam mirava Mac preocupado.

Mac respirou fundo e assentiu positivamente dando liberdade para que o técnico fizesse com que o vídeo continuasse.

  ... O canivete se arrastava delicadamente sobre a pele de Stella. Richard  parecia brincar com a lamina e a pele dela, depois de algumas voltas ao redor da cadeira passando sobre toda pele visível ele parou atrás dela ficando frente a frente para câmera, assim como Stella estava.

Stella parecia calma, seus olhos estavam paralisados na câmera, lentamente eles se abriam e se fechavam poucas vezes, ela parecia não se importar com Clark que parecia se divertir com a situação de Stella. Se colocando ao seu lado, ele fechou o canivete e o guardou no mesmo bolso de onde havia tirado a arma. Seus dois longos passos para trás foram substituídos pelos passos de um dos seus homens que trazia em mãos uma grande bacia. O homem parou a alguns centímetros de Stella e encarou Clark que movimentou sua cabeça em concordância. Um segundo homem se aproximou do outro lado de Stella onde Richard se encontrava, suas mãos se agarraram aos cabelos molhados de Stella que pareceu entender o que estava prestes a acontecer, pela primeira vez seu olhar foi desesperador e assustado. Conforme a força que ele fazia ao agarrar os cachos ela soltou um pequeno gemido. Com o bacia a sua frente ela respirou fundo e prendeu sua respiração, rapidamente seu rosto foi colocado sobre a bacia cheia d’água  Minutos se passaram e ela parecia tentar se soltar das cordas, pelo seus cabelos ela foi puxada de volta para cima onde pode recuperar seu folego.

Repetidas vezes: uma, duas, três, quatro e até cinco vezes a mesma cena se repetia. Pela ultima vez, os minutos se estenderam deixando-a desesperada para voltar, quando voltou parecia não ter mais ar em seus pulmões.

— Pare... – Implorou com sua voz falha. – Por favor.

Sua voz baixa quase não foi ouvida pelos seus amigos. Mac tinha sua mão sobre a boca, seus olhos cheios de lagrimas em momentos falharam e as deixaram escapar mas isso não lhe importava afinal todos estavam na mesma situação. Vê-la implorar daquela forma, quase se ar e pálida do jeito que estava fez o ódio se mover pelas suas veias sanguíneas, fez com que seu coração se apertasse e se quebrasse em milhões de minúsculos pedaços. Ele limpou as lagrimas rapidamente com sua outra mão e respirou fundo.

Richard se aproximou, os dois homens que participaram da tortura saíram deixando-o novamente só com Stella. Sua mão alisava os cabelos que estavam sendo puxados enquanto Stella ainda recuperava seu folego perdido. Quando ela pareceu estabilizar sua perfeita respiração, ele se curvou, afastou os cachos molhados e colados do seu rosto e chegou bem perto do ouvido de Stella. Na medida que ele sussurrava, ela fechava os olhos. Somente quando ele se afastou e seus cachos tocaram novamente seu rosto ela pode abri-los e encarar a câmera. Ela abriu levemente a boca com a intenção de dizer algo, por alguns segundos ela tentou até algumas lagrimas escorrem pelo seu rosto fazendo com que ela abaixa-se o rosto. Por um momento foi aquela a imagem que paralisou na tela até que ela ergueu novamente sua cabeça deixando a mostra sua face, seus lábios sem cor se moveram ao lançar uma única frase.

De repente, a tela se escureceu, Stella havia sumido novamente. Adam recebeu todos os olhares daqueles que estevam presentes na sala.

 – Acabou... – Explicou dividindo seu olhar com os amigos e com o computador.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Eu espero os comentários e peço de coração as leitoras fantasmas, vamos dar um oi pelo menos né ! Eu adoraria saber todas as opiniões sejam elas boas ou não. Ficarei agradecida por demais.
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.