Caverna Secreta escrita por Pendragon

Caverna Secreta

Uma pequena mariposa desastrada voava pelos arredores da casa em alta velocidade. Ao trombar em um fino galho seco da grande árvore, sem folha alguma, que havia ali, perdeu o rumo e foi com grande força de encontro à janela de vidro do quarto da garotinha.
A garotinha que até então estava admirando seus novos livros que ganhou da mulher que a adotou, virou sua atenção para a janela ao escutar um barulho abafado de poft, cuidadosamente ela depositou o livro A princesa e o sapo que estava em suas mãos no chão e se levantou. Andou poucos passos até a janela e depois de procurar a causa daquele baixo barulhinho engraçado, encontrou a pobre mariposinha no batente do lado de fora.
Ela deve estar com tanto frio. Coitadinha, pensou a menininha tirando desajeitadamente o cabelo macio que caia na frente de seus olhos.
Com uma boa quantia de dificuldade, ela conseguiu abrir a janela, colocou sua pequena mãozinha para fora e delicadamente apanhou a pequena mariposa. Em um baque seco a janela se fechou quando a menina soltou.
– Eu vou te deixar quentinha. – Disse a menina olhando o insetinho que agora estava na palma de sua mão, cheia de ternura.
Com pura inocência a garotinha de longos cabelos castanhos enfiou a mariposa de baixo das cobertas espalhadas em sua cama, sorriu e voltou a se sentar no chão ao lado de seus livros. Mais tarde escutou a mulher boazinha chamar dizendo que o jantar estava pronto. E saltitando ela saiu do quarto. A mariposa que tanto tentou sair daquele lugar com pouco ar, mas sem sucesso, morreu horas depois.
Shine.
Shine é o nome da garotinha. A menina que apesar do abandono de sua mãe biológica, construiu seu próprio brilho. Brilho de inocência e bondade, de alegria e esperteza. Uma das únicas crianças que levava brilho e luz a toda a escuridão do orfanato, que era infestado pelo ar da melancolia. Shine e tristeza não cabem na mesma sala. As tias do orfanato, como a menina a chamavam, apenas desejavam que a menina percorresse todo o seu caminho com esse mesmo brilho, desejavam que ninguém nunca apagasse aquela linda e única luz que habitava em seus olhos.
Falando sobre a sua nova vida, Shine gostou de ser adotada por um casal tão maravilhoso, mas não podia negar que sentia falta de seus amiguinhos e das tias. Ela simplesmente amou o campo onde agora viveria e tudo que se passou em sua cabeça no momento em que viu aquelas grandes árvores e lindas flores era que mal poderia esperar pra correr por ali.
Ao subir para o seu quarto, Shine correu até sua cama e puxou as cobertas em busca de sua amiguinha mariposa, sem notar que o inseto já sem vida havia caído no chão no momento em que ela puxou. Quando não a encontrou, franziu o cenho e subiu no colchão macio para procurar por todo o perímetro, mas nada.
Para ela sua amiguinha tinha ido sem se despedir. Pelo menos isso significa que ela já estava aquecida, pensou a garotinha com um sorriso iluminando seu belo rosto angelical.
Se deitou e apanhou a coberta quentinha de estampa das princesas do chão para se cobrir. Shine gostou, quando a mulher boazinha beijou seu rosto e disse:
– Durma com os anjos, querida.


Classificação: 16+
Categorias: Thor, Os Vingadores - The Avengers
Personagens: Loki
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 3 (5.733 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/08/2015 às 09:20 | Atualizada: 23/10/2015 às 21:55


Notas da História:

❤Loki não pertence a mim. (Pelo menos, não em direitos)

❤Shine e personagens desconhecidos por vocês pertencem inteiramente a mim.

❤Essa história se trata de uma Shortfic.

❤Minhas ideias para essa fanfic veio no momento em que eu lia uma maravilhosa história chamada Almas trigêmeas e também de um sonho muito estranho. Recomendo Almas trigêmeas, é categoria Supernatural. Demais! (Mas já deixo avisado que não tem nada plagiado, eu não me inspirei e sim tive a ideia por causa da história.)

❤Acho que é só...


Capítulos

1. Um mundo dentro do meu mundo
1.625 palavras
2. Loki sentia-se bem...
1.557 palavras
3. Durma com os anjos, querida.
2.551 palavras