Uma luz de salvação para o mundo.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey

Naruto - A Revolução Ninja
Depois da 4° Guerra Mundial, foi fundada mais cinco vilas retirando as originais, o Governo Shinobi ordenou isso para não atrair mais guerras. A principal vila que possui alguns clãs antigos e derivados é a Yamagakure, conhecida pelas montanhas ao seu redor, fundada por um Uchiha lendário que ainda é vivo, a vila não é muito antiga possuindo apenas um Kage. O Uchiha se chama Ryun, onde participou da 4° Guerra Shinobi tendo resultados ótimos, chamado por todos como O Deus do Ninjutsu. Iremos seguir a história de um Uchiha chamado Kitsu, sendo um prodígio e perito no elemento Katon e no taijutsu. Ele está em um time constituído por uma Joünin prodígio em Doton e Taijutsu e o resto dos Gënins (Primeira Classe Shinobi); uma garota que tem um tipo de habilidade especial que é gerada pelo seu clã conhecido como "Yagyü Ichizoku" que cria explosões utilizando o chakra, conhecido como "Bakuton" e um garoto que possui uma habilidade especial de utilizar aranhas usando o chakra para controlá-las, é um clã que veio apartir do clã Aburame, conhecido como Kumogani Ichizoku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação

1 recomendação   5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Family Fan escrita por Stormborn

Family Fan
Sobre presentes inesperados e danças sem ritmo. [SasuSaku]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

19 favoritaram   18 acompanhando  

 


Boas-vindas escrita por Aleyna

Boas-vindas
Tudo que ele mais queria ouvir eram as boas-vindas ao chegar em casa. Ela realizaria o seu desejo.

- Oneshot [Sasuke x Sakura]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   16 acompanhando  

 

Adeus escrita por Hitari Amai

Adeus
A vida é difícil.

A vida é uma luta.

A vida é cercada de sentimentos, sejam bons, ou maus.

Você já sabia disso, certo? Mas sabe como enfrentar?

Você está preparado(a) para dizer " Adeus " ?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

1 recomendação   10 favoritaram   11 acompanhando  

 

A Carta! escrita por Dani Uchiha

A Carta!
E assim eu vou vivendo mais um dia mais uma noite eu vivo pensando como ele esta, o que estará fazendo? Porque não responde mais minhas cartas regularmente como antes? Ele partiu eu parti e só agora descobri que o amo , e nessa ultima carta que mandei, peço para que ele volte. Ele me ouvira?

[...]

Estou com saudades, mas não respondo mais as cartas dela como antes. Tenho medo que minha frieza chegue até ela, mas agora e diferente descobri que amo, há amo loucamente, e com essa nova carta que recebi me descido, estou voltando meu amor, voltarei para você te direi a verdade quem sabe juntos nos poderemos viver.

[...]

Sobre esse céu vi ele ficar com outra e sobre esse mesmo céu eu vou te amar algum dia? Carta o traga para mim. Carta chegue até ele e quem sabe o traga para mim. A carta por favor o traga!

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


Filhos em apuros escrita por Evil Queen 42

Filhos em apuros
Boruto, Himawari e Sarada estão definitivamente encrencados. Motivo ? Um pergaminho misterioso foi aberto por Naruto, fazendo com que ele, sua esposa e seus ex parceiros de equipe, Sasuke e Sakura, voltassem a ter cinco anos de idade.
Agora os filhos terão que cuidar dos pais até eles voltarem ao normal.
Será que eles conseguem ?
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia

8 recomendações   104 favoritaram   292 acompanhando  

 

We Never Say Goodbye escrita por Krols

We Never Say Goodbye
Se ajoelhou no chão gramado depositando a dúzia de flores que lhe trouxera.
- São suas favoritas. - sussurrou ao vento, a voz fora embargada, não conseguiria controlar as lágrimas que já embaçavam sua visão. Ajeitou delicada e carinhosamente as rosas para que encostassem a lápide, como se ela representasse a morena, mas sem cobrir o nome que ele tanto amava e agora só lia ali. - Hoje completa um ano. - disse se sentando. - Um ano que você me deixou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Tragédia, Universo Alternativo

9 favoritaram   10 acompanhando  

 

Encontro Arranjado escrita por MeilingBriefs

Encontro Arranjado
Agora, Sasuke sabia por que a comida estava uma porcaria. Sua querida filha, de apenas cinco anos, foi a responsável, e não a culpava por não conseguir fazer um mero ramen. Na verdade, sentia-se extremamente orgulhoso por sua pequena ser tão esperta. Apostava que o filho do dobe, se tentasse algo parecido, colocaria fogo na casa inteira.
Nenhuma filha seria capaz de fazer o que Sarada fez.

[Fanfic UN - SasuSaku e Uchiha Sarada]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

26 favoritaram   39 acompanhando  

 

Um Casamento Arranjado- NaruHina escrita por Hime Phantomhive

Um Casamento Arranjado- NaruHina
-Um Casamento Arranjado-
Depois que Naruto partiu da vila, o grande clã Hyuuga foi massacrado por alguns membros da Akatsuki, deixando apenas uma menina de olhos de pérolas viva.
Depois de um longo período esperando para ver seu amado chegar de viajem Hinata, começa a achar que nunca terá um chace com Naruto e começa a desistir dele, mas assim do Nada ele aparece na aldeia. Tsunade o mandou voltar logo para uma missão rank-S. Como ela dizia né. Mas essa missão é outra coisa na verdade. E acho que isso vai aproximar Naruto de Hinata, ou deixa-los em apenas amizade. Mas durante esse período quem sabe acontece algo surpreendente né?
Leiam a fic que irão descobrir
—Lua Uchiha-
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

35 favoritaram   42 acompanhando  

 

A Vida Além dos Livros. escrita por Gabylourenco

A Vida Além dos Livros.
Sinopse: Konoha Japão.

Por ser da Anbu Ne, Sai teve que suprimir todas as suas emoções, com isso tornou-se uma pessoa fria que fazia o que fosse para cumprir seus trabalhos. —"Na raiz, você não tem nome. Você não tem sentimentos. Você não tem passado. Você não tem futuro. Há apenas a missão."— Mas quando entrou no time Kakashi isso começou a mudar, ele ficou curioso a respeito dos sentimentos das pessoas, os laços que as unem, então por ter dificuldade em compreender isso ele começou a ler livros de autoajuda para socializar-se, porém com a Ino e uma pequena ajuda de Sakura, Sai irá descobrir a vida fora das páginas amarelas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

5 favoritaram   7 acompanhando