Um aniversário quase perfeito escrita por admiraestrela


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um aniversário quase perfeito


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas da terra, como vão?!
Sim, eu demorei pra caramba com tudo, principalmente com a atualização da fiction, mas fiquem calmos... hoje tem capítulo novo pra vocês u.u
Isso não é uma miragem, eu prometi e (depois de muito, muuuuuuuuuuuuuuuito tempo) trouxe a one pra vocês ;)
To atrasada?! Sim, eu estou porque pelas minhas contas o aniversário do Sasuke foi dia 23 de julho, ou seja, mais ou menos umas duas semanas atrás, mas antes tarde do que nunca não é minha gente kkkkkkkk
Espero que vocês aproveitem de verdade, eu fiz essa one com todo carinho do mundo pra vocês, beijo :*
A gente se vê nas notas finais, tchau ><

PS:. A imagem do capítulo é só pra representar... mas eu confesso que amo Delena e fiquei meio triste com o que aconteceu na 6ª temporada de TVD, mas a vida segue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637154/chapter/1

Um aniversário quase perfeito

Sakura POV ON.

Me dirigi para a casa de Naruto. Hoje era aniversário do Sasuke e a uma semana planejávamos uma bela festa surpresa pro mesmo. Eu e Naruto ficamos responsáveis pela decoração e pelo bolo. Cheguei em frente à casa dele e toquei a campainha. Quem abriu a porta foi a tia Kushina, mãe do Naruto, e ela não estava com uma cara nada boa.

- Ah, olá Sakura como vai?! Veio preparar a festa? – ela perguntou fazendo sinal pra que entrasse.

- Sim tia. Eu vou bem obrigada e a senhora? – eu perguntei, entrando.

- Vou bem querida, o meu problema só é o Naruto, esse moleque nunca faz o que eu digo. Faz quase trinta minutos que eu chamei ele, e essa criatura ainda não acordou. – falou ficando com uma aura maligna que me deixou um pouco assustada, tá eu admito, eu ‘tava’ morrendo de medo. – NARUTO SE VOCÊ NÃO LEVANTAR EM 5 MINUTOS EU VOU JOGAR UM BALDE DE ÁGUA GELADA NA SUA CARA. – gritou tia Kushina.

- Ai ‘ta’ bom, eu já ‘to’ aqui mulher, não precisa desse escândalo todo. – falou Naruto descendo as escada. – E ai Saky? – falou se jogando no sofá e me olhando. – Chegou cedo eim?!

- Claro. A gente precisa organizar as coisas o mais rápido possível. – falei empurrando os pés de Naruto do sofá e me sentando. – Que tal a gente fazer uma lista de coisas? Vai ficar mais fácil de preparar tudo.

- Tanto faz... eu ‘to’ com sono, são 9:00 da manhã de um sábado e você me acorda pra fazer uma festa pro teme. Pro teme? Ele nem merece. – falou Naruto em total desinteresse.

- Ele merece sim e além disso ele é nosso amigo. – falei em um tom amargo, acho que Naruto não percebeu ou não está nem ai.

Minha relação com aquele Uchiha é mais complicada do que se pode imaginar. Ai, ai.

- Saky, tu sabe que o Sasuke não gosta de surpresa né?! Na verdade, ele não gosta de ninguém além de si mesmo, aquele teme convencido, ele ainda me paga pela vergonha que me fez passar. – falou Naruto emburrado.

Vocês não estão entendendo nada né?! Bom, o Sasuke fez o Naruto passar uma super vergonha na escola. Pelo que eu soube, eles estavam passando por um grupo de líderes de torcida (elas eram veteranas) e parece que o Naruto tava ‘enchendo’ o saco do Sasuke com algo banal como, sei lá, o clima. Ai o Sasuke ficou com raiva e empurrou o Naruto em cima das garotas, o que gerou gritos e tapas no Naruto, e ele tendo que fugir de um bando de garotas furiosas, pois aparentemente, ele tinha amarrotado a roupa delas.

Como o Shikamaru sempre diz, líderes de torcida podem ser bem ‘problemáticas’, mas voltando ao assunto, as garotas conseguiram pegar o Naruto e encheram ele de batom e maquiagem por vingança e eu tive que ajuda-lo porque a maquiagem era a prova d’agua e ele não conseguia tirar de jeito nenhum. Foi bem engraçado na hora, o coitado ficou desesperado e todo mundo se acabava de rir dele.

- Calma Naruto, a gente ‘tava’ entre amigos, tu sabe como o pessoal adora bagunçar com os outros. – falei pra ele.

- Eu não me importo com os outros, só com a... quer saber?! Deixa pra lá, vamos fazer logo essa festa. – falou Naruto levantando-se.

Porque eu to com a impressão de que ele ia falar algo a mais?! Acho que é só impressão mesmo, não é como se o Naruto tivesse gostando de alguém ou sei lá. Se bem que, ele ta meio estranho desde que a gente entrou no Ensino Médio. Não deve ser nada, ou finalmente meu amigo pode estar amadurecendo, ou não. Sai dos meus pensamentos quando ouvi o grito de Naruto.

- SAKURAAAAAAAA – gritou Naruto.

- Ai porra, quer me deixar surda?! – perguntei me levantando também. – Eu ‘to’ do seu lado, se você não percebeu.

- Foi você que ficou viajando, eu já ‘to’ te chamando a quase 10 minutos. Tu ‘ta’ aonde?! Em Marte, ou pensando em um certo teme? – perguntou e olhou pra mim com uma cara maliciosa.

- Q-quer calar essa boca?! Eu só ‘tava’ pensando. Vem, vamos logo preparar tudo. – falei o puxando pra cozinha.

Depois disso, nós passamos a manhã inteira e uma pequena parte da tarde fazendo os preparativos para a festa. Na hora do almoço, a mãe do Naruto fez uma lasanha pra gente e suco de maracujá, como aquilo tava bom.

A festa seria no quintal da casa do Naruto, que era bem espaçoso e bonito. Colocamos os enfeites e luzes, compramos as bebidas para a festa, espalhamos alguns jogos pelos quintal, colocamos algumas cadeiras e pufs por toda a área, ajeitamos a churrasqueira, colocamos mesas em lugares estratégicos e fizemos uma playlist com as músicas que o Sasuke gosta e algumas músicas que todo mundo ouve.

Nossos amigos já haviam confirmado que viriam e agora eu e Naruto estávamos sentados num dos sofás que colocamos lá fora.

- Meu deus, acho que ‘to’ morto. – falou Naruto caindo no sofá e eu fui também.

- Nem é pra tanto. – falei e Naruto me olhou sério. – Tá bom, eu também ‘to’ morta, essas coisas pesam e só foi nos dois fazendo todo o trabalho manual. Quando a gente precisa, esse pessoal não vem, só na hora do bem bom que eles aparecem. – falei rindo e ele me acompanhou.

- Isso é culpa sua. Quem foi que encheu a boca pra falar “A gente tem que fazer uma festa pro Sasuke, Naru. Ele merece, é nosso amigo desde criança.” – falou com uma imitação terrível da minha voz.

- Ei, eu não falo assim. – falei tacando uma almofada nele.

- Fala sim, toda afrescalhada. – falou Naruto rindo. – Nem parece mais aquela garota que conseguiu todas as minhas cartas do ‘Yu-Gi-Oh!’ naquela brincadeira de virar cartas. Não sei até hoje como você conseguiu esse feito, até o teme perdeu pra você. – terminou com um bico.

- Isso se chama T-A-L-E-N-T-O. – falei pausadamente, rindo logo em seguida. – Vocês nunca queriam me incluir nas brincadeiras de vocês, sempre vinham com aquele papo “Ai Sakura, você é menina, porque não vai brincar de boneca com a Ino’’ ou falavam “Isso é coisa de homem, você tem que fazer coisas de garota’’. Eu tinha vontade de matar vocês quando falavam isso, ai eu aprendi a jogar pra mostrar que eu podia ganhar fácil de vocês. – falei olhando-o novamente.

- Porra tu ganhou de todo mundo naquele tempo. Eu lembro de chegar em casa totalmente triste e a minha mãe perguntar o que eu tinha e eu disse “A Sakura ganhou todas as minhas cartas mamãe, e as do teme, e do Shikamaru, e do Kiba e de todos os meninos da rua” e ela ficou rindo de mim, ai me deu um abraço e depois prometeu comprar mais cartas. Eu lembro da cara do teme olhando pra você porque tinha pego o ‘Mago Negro’ dele. Ficou tão puto que ficou sem falar contigo por uma semana. – falou Naruto olhando pra cima como se relembrasse toda a cena.

- Ele sempre foi bem, como eu posso dizer, ‘intenso’ com as emoções... acho que por isso eu virei amiga de vocês dois, sabe, você sempre foi o garoto alegre que caia e não chorava, só começava a rir e voltava a brincar. Já o Sasuke era totalmente diferente... quando algo não saia como ele queria, ele se emburrava e saia de perto. Já eu, só observava você dois, nem sei como eu me tornei amiga de vocês, acho que foi por conta de um trabalho no 1° ano. – falei também imersa em lembranças.

- Que isso Saky. Você lembra que eu tinha uma queda por você, mas você sempre foi a fim do teme? Eu lembro desse trabalho. A professora tinha pedido pra gente pesquisar sobre os animais ou algo do tipo. A gente até foi no zoológico depois desse trabalho e ai você caiu, eu fui te ajudar e arrastei o teme. – falou Naruto me olhando. – Ai ele não queria que você ficasse perto da gente porque você era menina e a gente ‘tava’ no tempo de achar meninas chatas e feias. Mas eu acho que secretamente, eu e o teme queríamos ficar perto de ti, porque você era a menina mais bonita, quer dizer, ainda é. – falou abrindo um grande sorriso.

- Obrigada Naru. – falei com lágrimas nos olhos. – Ai olha o que você fez... agora eu vou começar a chorar por culpa sua. – falei já chorando e rindo ao mesmo tempo.

- Ei, ei. – falou levantando e ficando de joelhos na minha frente. – Eu te amo viu? Você é a melhor pessoa que eu já conheci. É a minha irmãzona, a garota mas durona e mais gentil do mundo. Que tem o tapa mais forte que eu já senti e é a melhor amiga de todos os tempos. Nada de tristeza, hoje é dia de alegria. – falou rindo e limpando minhas lágrimas.

- ‘Ta’ bom, eu também te amo irmãozinho. – falei o puxando pra um abraço que foi prontamente retribuído. - Vamos terminar logo de preparar essa festa, por nosso emo preferido.

- É assim que se fala. – falou levantando e me puxando. – Qual é a próxima etapa capitã Haruno? – falou rindo.

- Bom, soldado Uzumaki, a nossa próxima missão é um grande e belo bolo de aniversário. – falei rindo do seu jeito, quase sério.

- SIM SENHORA, SENHORA. – falou batendo continência.

- Então o que estamos esperando? – falei entrelaçando meu braço ao dele.- MARCHE. 1,2,1,2,1,2,1,2,1,2,1,2,1,2. – gritei rindo e marchando de um jeito totalmente errado pra dentro da casa, de volta a cozinha.

- VOCÊ ‘TA’ MARCHANDO ERRADO MULHER. É ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA. – gritou Naruto rindo.

Depois de enrolar um pouco e quase brigar por conta da marcha, chegamos a cozinha e a tia Kushina já tinha deixado os ingredientes para o bolo em cima de uma bancada. Eu tinha dado o livro de receitas da minha avó pra ela mais cedo, pra comprar os ingredientes.

- Saky?! – chamou-me Naruto. – Qual bolo você fará? – perguntou se encostando na bancada de mármore.

- Pensei em um Bolo Prestigio. É gostoso e fácil de fazer, sem falar que o recheio é de beijinho com muito coco. – falei já separando os ingredientes pra massa e pro recheio.

- Uou, vou comer esse bolo todo eim. – falou rindo. – Mas como eu posso te ajudar chefa? – perguntou o loiro.

- Bom, pra fazer a massa do bolo a gente precisa de: 3 colheres de sopa de água fervente, 100 grama de chocolate ao leite, 2 xícaras de chá de farinha de trigo, 2 colheres de sopa de cacau em pó, 1 colher de chá de canela-da-china em pó, 6 ovos, 1 xícara e meia de chá de açúcar mascavo, 180 grama de margarina culinária derretida,1 colher de sopa de fermento químico em pó e 2 colheres de chá de café solúvel em pó. Tem tudo ai?! – perguntei.

- Tem sim. – falou Naruto e começamos a fazer a massa. O recheio a gente só ia fazer depois que o bolo estivesse pronto, então a gente fez tudo com calma.

- Naruto pra fazer a massa, primeiro você vai dissolver o café em água e depois colocar com o chocolate para derreter. – ele fez o que eu falei e depois eu disse à ele pra deixar esfriar um pouco. – Agora a gente vai bater as gemas com o açúcar até ficar uma massa fofa. – eu ia passando os ingrediente e ele fazia tudo. – Agora, junta com a mistura de chocolate. Depois tu vai adicionar a farinha de trigo, o cacau em pó, canela em pó, que eu já peneirei, a margarina derretida e por último as claras em neve. – ele despejou tudo na batedeira e terminou de fazer a massa.

- E agora? – ele perguntou lambendo um pouco de massa dos dedos.

- Para de comer, senão não vai sobrar. – falei batendo no braço dele, o fazendo soltar uma risada.

- ‘Ta’, ‘ta’. Senhora ‘Não coma o bolo antes da hora’ e agora? – falou rindo.

- Para de perguntar ‘E agora?’ a todo o momento aff’. Agora... – eu falei e ele riu. – Cala a boca, agora eu vou untar e enfarinhara a fôrma. Me passa a massa? – pedi e ele me deu. – A gente vai colocar a massa no forno à 180ºC, por cerca de 30 minutos e é só esperar. – coloquei a massa no forno e dei um sorriso pra ele que estava lambendo o recipiente da batedeira.

- Ficou boa. – falou ele.

- Pois é. – falei também pegando uma colher que tínhamos usado. – Já pode casar eim, ‘ta’ ficando prendado, menino. Fez quase todo o bolo sozinho. – eu disse rindo e ao contrário do que eu pensei, Naruto não riu e ficou super vermelho de vergonha.

- Você acha? – ele perguntou com o rosto corado.

- Talvez, eu acho que sim. – falei e ergui uma sobrancelha. Ai tem eim, e eu vou descobrir o que é, mas não hoje, pois é aniversario do Sasuke.

Depois que a gente ajeitou tudo na cozinha o Naruto me chamou pra jogar vídeo game com ele. Claro que eu arrasei com ele no ‘Mario Kart’ e depois da grande derrota ele teve a brilhante ideia de jogar ‘Just Dance 2014’. A gente pagou o maior mico do mundo e mais ria do que jogava, já que era impossível estar com o Naruto e não ficar 5 minutos sem rir das cara e bocas que ele fazia enquanto a gente tentava dançar.

- É pra você rebolar garota. – falou Naruto rindo de um passo da música ‘Limbo’ do Daddy Yankee.

-Você também querido, mas eu fiz mais passos certos do que você. – falei o empurrando.

- Ei garota, para de roubar. Eu danço mais que você, sai daí. – falou me puxando e entrando na minha frente. Aquilo gerou uma guerrinha, que acabou quando o celular do Naruto caiu da estante enquanto eu o empurrava.

- Porra. – falou rindo. – Quebra logo, ‘to’ precisando de um novo. To dando e vendendo dinheiro.

- Foi sua culpa, ninguém mandou você se meter no meu solo. – falei rindo. – Olha ai a pontuação. Mesmo você sendo um invejoso, eu ainda ganhei essa bagaça. Huruuuu. Pega bem na tua cara. Rá. – fiz uma dancinha e ele se acabava de tanto rir.

- Para de ser convencida, sou bem melhor que você. Eu só perdi porque tava cansado e não queria que tu chorasse a derrota. – falou Naruto e nós ficamos em silencio. O que não durou muito, pois começamos a rir novamente.

Fomos interrompidos de repente, pelo grito da tia Kushina. Acho que vinha da cozinha.

- Mas o que?! – eu falei sem entender.

- SAKURA O BOLO, A GENTE ESQUECEU TOTALMENTE. – gritou Naruto pondo as mãos na cabeça.

- AI MEU DEUS NARUTO É VERDADE, AI MEU DEUS. – gritei e a tia Kushina também.

Nessa hora, corremos em busca do que a fazia grita e pra tirar o bolo do forno. Quando chegamos na cozinha o fogão pegava fogo e a tia Kushina tentava apagar a todo o custo.

- MEU DEUS, MEU DEUS, ‘TA’ PEGANDO FOGO. – gritou Naruto.

- SÉRIO?! VOCÊ ACHA NARUTO? – gritei em resposta a afirmativa idiota do meu amigo.

- SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ ME AJUDAREM, PORQUE ‘TA’ PEGANDO FOGO ISSO DAQUI. – gritou a tia Kushina.

Nós pegávamos vários baldes de água e tentava apagar o fogo. Enquanto tentávamos apagar o fogo, tio Minato chegou e ficou assustado com o que viu: tia Kushina e eu jogando água no fogão e o Naruto tentando apagar o fogo com uma vassoura. Uma vassoura, sério?! Claro que ele não conseguiu, porque a vassoura é de palha, e palha pega fogo. Pois é, a vassoura pegou fogo e ele começou a gritar. Os bombeiros chegaram alguns minutos depois do pai do Naruto e controlaram tudo. Ao que parece, o vizinho viu fumaça saindo daqui, ouviu os nosso gritos e acabou chamando os bombeiro. Ainda bem né?!

Toda a vizinhança saiu pra ver o que tinha acontecido e depois de ser resolvido o problema, os bombeiros foram embora e nós 4, (eu, Naruto, tia Kushi e tio Minato) sentamos nos sofás e pufs do quintal. Todos estavam em silencio, até que ouvimos as gargalhadas do tio Minato.

- O que exatamente aconteceu aqui? Eu chego e vejo Sakura e Kushina jogando água no fogão, Naruto com uma vassoura em chamas e a cozinha já quase toda escura por conta do fogo. Alguém pode me explicar? – perguntou tio Minato, já se recuperando do ataque de risos.

Acho que depois desse sufoco a gente pode perceber que a cena foi bem engraçada. Agora nós riamos de tudo o que havia acontecido. Na hora do desespero a gente não pensa em nada, só em se salvar, ou nesse caso, apagar o fogo.

- A gente fez um bolo pro Sasuke teme, só que acabamos esquecendo dele dentro do fogão e pegou fogo. – falou Naruto.

- Hum.

Todos se assustaram com esse ‘Hum’. Quando olhamos para a porta do quintal, Sasuke estava escorado no muro. Aparentemente ele havia escutado o nosso pequeno diálogo.

- Kushina, vamos deixar as crianças conversando e vamos começar a arrumar as coisas lá na cozinha. – falou tio Minato, já arregaçando as mangas da camisa e oferecendo a mão pra esposa, que a pegou na mesma hora.

Quando eles passaram pelo Sasuke, tio Minato deu um aperto de mão e um tapinha nas costas desejando feliz aniversário pra ele. Tia Kushina já foi mais espontânea e o puxou pra um abraço bem forte, o que fez o moreno se desequilibrar um pouco e arregalar os olhos. Eu e Naruto começamos a rir daquela cena e de tia Kushina falando que ele já havia se tornado um homenzinho e lembrando do tempo que ela trocou as fraldas dele.

Tia Kushi e Dona Mikoto, mãe do Sasuke, são super amigas. Acho que a amizade do Naruto e do Sasuke começou pelas duas. Parece que alguém ficou com vergonha pelo abraço. Tio Minato acabou puxando a esposa e deu um tchauzinho pra gente. E Sasuke começou a caminhar em nossa direção, sentando-se ao meu lado num dos sofás.

- Ei teme, o que você ‘ta’ fazendo aqui? – perguntou Naruto.

- Sei lá. ‘Tava’ sem nada pra fazer em casa e vim aqui, só que fiquei bem surpreso por saber que houve um incêndio aqui por conta do meu aniversário. – falou se acomodando melhor no sofá e passando o braço por detrás de mim.

- Ah, não foi nada. – falou Naruto. – Acho que estragamos a sua surpresa... err... surpresa? – falou Naruto coçando a cabeça em tom de dúvida.

- O que aconteceu exatamente aqui? – Sasuke fez a mesma pergunta que o tio Minato e Naruto acabou o explicando a história toda, desde a nossa ideia, até o incêndio.

Eu não conseguia falar nada. A festa tinha sido totalmente estragada, na minha opinião. Todo o nosso trabalho tinha sido em vão. Acho que os meninos perceberam que eu não falava nada pois só ouvi Sasuke me chamando.

- Sakura? – chamou-me mais uma vez. Eu não conseguia olhar pra ele. Se olhasse provavelmente eu iria chorar. Eu tinha praticamente planejado a festa toda, com todo carinho e tudo tinha sido estragado por um descuido meu. Sasuke puxou meu rosto pra olhar pra ele e o que eu temia se concretizou. Foi só olhar dentro dos olhos dele, que as lágrimas vieram em uma enxurrada. Eu não conseguia parar, meus soluços ficavam cada vez mais altos e os meninos pareciam assustados.

- Ei, ei... não precisa chorar. Não foi sua culpa. – falou Sasuke de um jeito que eu nunca tinha visto. Ele parecia tão... carinhoso.

Mesmo que eu tenha uma ‘história’ com o Sasuke, ele nunca havia falado assim, de uma forma tão confortante, ele me puxou em um abraço meio de lado, me fazendo ficar com a cabeça no seu peito. Eu conseguia ouvir as batidas do coração dele que transpassavam uma calma gritante.

- Saky, o teme tem razão. Não foi sua culpa, essa coisas acontecem. – falou Naruto pegando minha mão e dando um pequeno aperto.

- M-mas e-eu estraguei a f-festa do Sasuke. – falei, ou melhor, gaguejei por conta dos soluços que ainda estavam presentes.

- Não. Você não estragou nada. A festa ainda está aqui né? – perguntou Sasuke. Ele tinha razão. Ainda bem que havíamos feito tudo no jardim. Nada se perdeu, só o bolo.

- M-mas o seu b-bolo. Ele q-queimou todinho. – falei ainda chorosa e levantei a cabeça pra olha-lo melhor, ainda sem sair de seu abraço.

- Você sabe que eu não gosto de doces né? – falou Sasuke olhando pra cima. – Porque a gente não compra aquela torta de tomates que vende lá na padaria do Seu Joaquim?! Eu prefiro uma torta salgada, a um bolo cheio de chocolate. – terminou olhando pra mim novamente.

- Você não ‘ta’ com raiva? – perguntei ainda em tom duvidoso, já me recuperando do choro.

- Não. – falou Sasuke curto e grosso. É, o velho Sasuke voltou.

- A gente aproveita e pega a encomenda de salgadinhos, já ‘ta’ na hora mesmo. – falou Naruto e só ai eu percebi que ele ainda estava ali conosco vendo toda aquela cena. Fiquei super vermelha mais fizemos o que ele disse.

Algumas horas depois, a festa rolou sem maiores imprevistos e foi bem melhor do que eu esperava. Todo mundo se divertiu, a torta foi quase um bolo perfeito e eu ganhei um presente do aniversariante à meia noite.

*****************************************************************************

- Sasuke pra onde você ‘ta’ me arrastando eim? – perguntei pela enésima vez. A gente já tava andando pela nossa rua a tempo demais. Sim, nós todos moramos na mesma rua só que com a diferença de alguns quarteirões.

- Relaxa e para de fazer perguntas irritantes. – falou Sasuke e eu me calei.

Depois de alguns minutos nós chegamos ao pequeno morro da nossa rua. Lembro quando a gente era menor e brincava por aqui, já que a rua era sem saída e do morro dava pra ver uma parte do nosso bairro. Muitas luzes estavam acesas e davam uma linda vista de onde estávamos.

Sasuke me puxou, fazendo ficar de frente para ele com a grade do morro nas minhas costas. Ele olhava pra vista atrás de mim e eu o olhava. Ele estava tão lindo com uma calça jeans, uma jaqueta de couro, um all star preto e uma camisa simples da mesma cor que o tênis. Já eu estava com um vestido branco e um tênis vermelho, bem simples.

- Lembra daqui? – ele perguntou agora me fitando. – A gente brincou muito nessa área.

- Sim, era tão divertido. – falei dando um sorriso. – Todo mundo se reunia pra brincar de qualquer coisa que desse. É uma lembrança bem forte e que eu nunca vou querer esquecer.

- Também acho. Mas você... err... lembra da gente aqui e sabe... do nosso beijo? – ele perguntou e virou o rosto que continha uma leve vermelhidão.

Ai cara, acho que meu coração vai sair pela boca. Ele ‘ta’ lembrando do nosso primeiro beijo, é isso produção?! E ele ainda ‘ta’ corado? Eu nunca vi o Sasuke corando na minha vida, acho que só quando a gente era menor, ou quando a tia Kushina e a Dona Mikoto fazem ele e o Naruto passarem vergonha com histórias sobre eles quando eram bebezinhos.

- L-lembro. – falei com o rosto tomado em vermelho.

- Você lembra da sua promessa? – ele me perguntou.

Ai cara, ele não pode ta falando sobre o que eu to pensando... será que é isso mesmo?

Flashback POV ON.

Uma garotinha de cabelos rosados corria o mais rápido que podia pela rua. Ela não queria se atrasar, pois ele poderia ir embora. O garoto era realmente uma incógnita na sua vida. Ela não sabia se ele gostava dela ou não, mas ela com certeza iria entregar o presente dele hoje, custe o que custasse.

Quando ela chegou no pequeno morrinho, ele ainda estava lá. Estava de costas observando a vista no fim de tarde daquele dia. Depois de tentar se recuperar o máximo que pôde, ela caminhou calmamente na direção dele.

- O-oi. – a garota falou pro menino.

- Hum. – ele respondeu. Aquilo era o modo dele de dizer oi também. Ela já havia decorado cada um daqueles ‘Hums’ que ele dizia, e já sabia o que cada um significava.

- E-eu trouxe um presente pra você. Feliz aniversário de 12 anos, Sasuke. – falou a garotinha estendendo o embrulho.

O garoto pegou seu presente e ficou fitando atentamente a garotinha ao seu lado. Ela tinha o cabelo rosa e longo, o boné surrado do pai que ela usava, estava lá a acompanhando como sempre e escondendo um pouco os olhos verdes mais brilhantes que ele havia visto, as roupas meio largadas dela lhe davam um ar mais simples e um sorriso tímido brincava no rosto. Ela não podia estar mais bonita.

- A-abre e vê se você gosta. – falou a menina com uma emoção contida no rosto. Será que ele ia gostar do presente, ou iria odiar e jogar na sua cara? Não deu tempo de pensar muito pois ele já abria o embrulho e olhava atentamente pro mesmo. – E-então, gostou? – ela perguntou.

- Se eu gostei? – ele perguntou com o rosto fechado a fazendo perder o sorriso. É, ele tinha odiado, ela tinha certeza, ela já virava-se para ir embora quando escutou a voz dele novamente a fazendo parar. – Sim, eu gostei muito. Obrigada Sakura.

A garota virou novamente pra ver se tinha escutado direito e suas suspeitas estavam corretas, ele havia gostado mesmo. Ela havia lhe dando uma bela cesta de tomates fresquinhos e um pequeno porta-retratos com uma foto deles, Naruto e Kakashi no dia em que foram para um acampamento de verão e ela quebrou a perna jogando futebol com eles.

- Q-que bom que você gostou. – ela disse. – B-bom eu já vou indo, tchau. – quando ela ia virar-se novamente para ir embora sentiu uma mão a impedindo. Seu coração bateu mais forte, o que será que ele queria?!

- Posso te pedir uma coisa, não... na verdade duas? – ele disse ainda sério.

- C-claro. O que quiser. – ela falou o olhando. Ele estava muito perto.

- No meu aniversário de 16 anos, a gente vai se encontrar aqui novamente, nesse mesmo lugar, a meia noite você vai ter que me dar um beijo. Combinado? – ele perguntou.

A menina não conseguia acreditar no que ouvira, ele queria um beijo dela daqui a alguns anos?! Ela só conseguia balançar a cabeça em sinal de aprovação, o choque ainda estava estampado em sua face, o que fez o garoto dar um pequeno sorriso de canto.

- E-e a segunda coisa? – ela perguntou ainda tremendo.

- Bom. – ele falou se aproximando cada vez mais dela. – Eu quero o seu primeiro beijo de presente também. – ele falou e ela não soube o que fazer.

Como a garota não fez nenhuma objeção, Sasuke se aproximou-se, puxou o boné da menina, fazendo algumas mechas rosas caírem no rosto dela e roubou o beijo para si. A menina ainda não acreditava que ele a havia beijado. Se aquilo fosse um sonho ela não queria acordar tão cedo. Quando o menino se afastou, Sakura deu um suspiro apaixonado e ele novamente abriu seu sorriso de canto.

- Nos meus 16 anos, eu te devolvo seu beijo tudo bem? – ele sussurrou pra menina e saiu como se nada tivesse acontecido.

A menina ainda ficou estática por algum tempo, mas depois seu peito encheu-se de alegria por saber que Sasuke sentia algo por si. Naquele dia ela foi pra casa e não conseguiu disfarçar a alegria, seus pais ficavam olhando a filha e se perguntando o que havia acontecido pra menina ficar tão eufórica.

Flashback POV OFF.

- Chegou a hora de devolver o que eu te roubei naquele dia Sakura. – sussurrou Sasuke no meu ouvido me deixando sem reação. Quando ele percebeu que eu não neguei, me beijou e devolveu-me o beijo roubado. Depois de terminado, ele me deu pequenos selinhos. Encostei minha testa com a dele e disse:

- Posso te pedir uma coisa?

- O que você quiser. – ele disse repetindo as minhas palavras de 4 anos atrás.

- Eu quero te devolver algum dia o que você me roubou e devolveu, pois aquele beijo nunca foi roubado, ele sempre foi seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?! Espero que vocês tenham gostado.
E a imagem ficou legal?!
Bom, vou deixar um link aqui da minha outra fiction, quem quiser dar uma olhada, só passar lá eim.

Essa é a fiction que deu origem à one

—Como conquistar a garota perfeita: https://fanfiction.com.br/historia/627786/Como_conquistar_a_garota_perfeita/
Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um aniversário quase perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.