Progenitor escrita por BlueDaze

Progenitor

[R.A.] Leon, após escapar vivo do incidente no cruzeiro Starlight, sofre o mais terrível efeito colateral: Está infectado, sobrevivendo atormentado e com uma forte dependência a drogas paliativas que retardam sua infecção.
Como última esperança para se livrar do vírus que cada vez mais se multiplica em seu corpo, ele invade um antigo castelo europeu, que guarda um abandonado laboratório da Umbrella, onde uma suposta cura existe.
No entanto, seria Leon capaz de sobreviver as adversidades, sem sequelas? Cada vez mais perdido nos labirínticos corredores da monstruosa construção de pedra, ele vai perceber que o pior inimigo pode não ser feito de carne e osso, mas consegue ser tão devastador e mortal quanto qualquer monstro que ele já possa ter enfrentado: Sua própria mente.


Classificação: 16+
Categorias: Resident Evil
Personagens: Ada Wong, Barry Burton, Leon Scott Kennedy, Personagem Original
Gêneros: Ação, Mistério, Tragédia, Darkfic, Amizade, Angst
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (23.840 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/08/2015 às 15:14 | Atualizada: 24/12/2015 às 00:44


Notas da História:

✖ Resident Evil é uma série que pertence a CAPCOM. No entanto, essa história é de minha autoria, ela me pertence e a mais ninguém. Plagiar é feio, amores - além de ser crime.

✖ R.A.: Realidade Alternativa.
∴ Essa história se passa ignorando RE4, e seguindo a partir de Resident Evil Gaiden (Jogo não-oficial)

✖ Efeito paliativo: [Segundo o Dicionário Informal] Que serve para aliviar os sintomas de algum mal sem atacar diretamente o problema; Tem eficácia momentâneo e incompleta; Meios ou métodos que trazem melhoras, mas não eliminam a causa; É útil para diminuir, acalmar ou aliviar momentaneamente um malefício.

✖ Bom, a ideia da fic veio depois de ler uma matéria sobre os betas de Resident Evil 4, e principalmente após assistir o trailer do que seria o terceiro beta, PROGENITOR.
∴ Sabe quando uma coisa vem na sua cabeça? Uma luz, uma estrela, uma aparição, uma doideira tão grande capaz de te mandar pra um hospício?
Pois é, aconteceu aqui.

✖ Eu me inspirei em dois betas, PROGENITOR e ALUCINAÇÕES, e a ideia original era seguir um enredo bem fechado ao que o jogo seria. Mas não deu, eu me soltei aqui. O vírus que infectaria Leon seria o Progenitor, mas depois eu modifiquei isso, de modo que o título é uma alegoria ao beta que me deu a ideia, e mais algumas coisas da história, mas não propriamente ao vírus de RE.

✖ Ao que se refere ao jogo RE Gaiden, eu vou tentar explicar nas notas e até mesmo na própria fanfic seu enredo. Mas para quem quiser tirar logo as dúvidas, pode clicar no link logo abaixo e ficar por dentro da história desse jogo.
∴ No entanto, essa linha de REG não vai ficar isenta de modificações. Não se prendam muito a ela, que eu não me prendi. De qualquer forma, aqui está o link:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Resident_Evil_Gaiden

✖ Essa fanfic também será postada no Social Spirit e no Fanfiction.net.

Essa foi uma história feita sob o efeito de altas madrugadas insones e músicas aleatórias de playlists nem tão aleatórias.
Espero que apreciem!


Capítulos

1. Prólogo
5.937 palavras
3. Capítulo II - Invasão
4.153 palavras
4. Capítulo III - Intersecção
3.592 palavras