Princesa Sara e o Baú Encantado escrita por Duuh Campos


Capítulo 16
Autógrafos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637032/chapter/16

Depois da confusão, Sara, Ted, Isac, Mona e Mason foram para o centro da cidade. As trevas realmente estavam lá. Um grande ogro estava segurando Amara em uma das mãos enorme, ele era do tamanho de um prédio. Vários Demônios estavam em volta do portal das trevas que ainda estava aberto. E um homem desconhecido com uma máscara segurava o Baú.

– Finalmente a princesa Sara está aqui - Disse o Homem mascarado olhando para a garota que estava acompanhada dos amigos.

– Vocês não vão conseguir o que querem - Falou Sara apontando a arma para o homem

– Pode atirar, sabe que isso não vai funcionar - O homem começou a rir

– Não, eu sei que não. Mas finalmente eu descobri como abrir o Baú, - Sara apontou a arma para o próprio peito

– O que está fazendo? todos gritaram

– Um Sacrifício puro, de amor - Respondeu a menina e deu um tiro em seu próprio peito, ela caiu na mesma hora no chão

Tedy e os outros correram para perto da garota, enquanto Tedy gritava e chorava ao mesmo tempo, uma luz forte saiu de dentro do Baú, o homem mascarado teve de solta lo no chão. amara ainda estava desacordada. Um vento começou a se formar, o Baú se abriu mas ninguém conseguiu olhar o que tinha dentro dele a luz era muito forte. Os Demônios foram sugados pelo portal, o mesmo aconteceu com o ogro que segurava Amara, mas antes ele a deixou no chão. O Homem mascarado foi levado pelo portal também, ele gritou e tentou resistir mas o poder era maior. Depois o portal das trevas se fechou.

Depois um grande portal se abriu, dava para ver a floresta encantada, amara acordou e viu Sara no chão e correu para perto da garota.

– Minha filha - ela disse pela primeira vez com doçura, todos se espantaram com essa reação

– Amara? É você mesma? - Perguntou Mona ainda duvidando daquela preocupação com a garota

– Sim, Sara tirou as trevas do meu coração, ela me salvou, e agora ela abriu o Baú, vou salva la também.

– Como podemos salva la, me diz, como - Tedy estava desesperado

De repente uma luz começou a sair do bau e ir em direção ao coração de Sara. Em poucos minutos ela acordou, e começou a se sentir melhor aos poucos. amara deu um abraço na filha, era a primeira vez que demonstrava amor. Tedy também abraçou a garota. Depois ela se levantou e olhou para os amigos.

– Apenas o sacrifício poderia abrir o baú, ninguém nunca pensou em fazer isso. Agora eu já tenho meus poderes de volta - Disse Sara olhando para os amigos

– Que bom, vamos pra casa agora - Tedy falou o mais rápido que pode - Vamos contar a novidade a seu pai, Para Azul

– Tedy, quando eu me sacrifiquei eu sabia dos riscos, e sabia o que me custaria, eu não posso voltar pra casa - Ela falou, o sorriso smiou do rosto de Tedy

– Ela não pode ficar nesse mundo Tedy, Sara morreu aqui nesse mundo, agora ela só pode viver em um lugar encantado - Mona disse antes que Sara falasse, ela percebeu que seria difícil para a amiga dizer isso

– Então você não vai poder ficar aqui? E como eu vou te ver? Eu posso ir para a floresta ver você não é mesmo? - Disse Tedy segurando a mão da garota

– Sinto muito Tedy, quando esse portal se fechar, ninguém nunca mais vai poder entrar ou sair. A floresta encantada vai ser apenas uma lenda, uma história, como deveria ser. Agora que eu tenho os poderes do Baú encantado eu sei o porque ele foi criado. Esse baú era a energia entre os dois mundos, quando ele se abriu, os seus poderes vieram para mim, agora eu voltei a ser bruxa, mas a energia que ligava os dois mundos não existe mais, então eu ficarei na floresta encantada onde é meu lugar, onde sempre foi meu lugar.

Tedy baixou a cabeça e deixou uma lágrima escorrer

– Vou com você - Ele disse erguendo a cabeça enxugando as lágrimas

– O que? Mas e sua vida? seus pais? - Sara perguntou

– Não poderia viver em um mundo onde você não existe - Ele falou

Sara deu um sorriso e os dois deram as mãos. Mona e Mason também deram as mãos.

– Eu não vou - Disse Isac ele não foi sugado como os outros Demônios pois ele tinha permissão da pessoa para possuir o corpo dela. O que os outros não tinham.

– Mas Isac? - Falou Mona

– Eu não posso deixar Yago, e também eu sou um Demônio, quando o portal se fechar eu vou ser um humano, vou levar a vida que eu sempre quis, uma vida normal. Já cansei de fadas e todas essas coisas, me Desculpem mas eu vou ficar

– Conte tudo a eles, Diga a Azul e Deny que os amo muito, e diga também a Hanna e Yago, que vou sentir saudade - Disse Sara e começou a chorar, Depois ela deu um abraço em Isac

– Adeus disse Isac

Todos eles passaram de mãos dadas. Amara também foi, em silêncio, não tinha de quem se despedir, e também não era muito querida. Ela teria de conquistar a confiança de muitas pessoas, e seria muito difícil.

Depois que eles passaram o portal se fechou. O Sol saiu deixando a cidade clara. Todas as pessoas que foram posuídas começaram a acordar, Elas não se lembravam de nada, apenas estavam confusas. Isac voltou a casa onde estava os amigos. Seu olho ficou normal depois que o portal se fechou.

Quando ele chegou Azul correu para saber sobre Sara. Ficaram chocados com a história. Azul e Deny choraram por um bom tempo, estávam felizes por saber que tudo estava bem e que o mal tinha sido vencido. Mas Choravam de Saudade de Sara e a falta que ela faria.

– Então quer dizer que você ficou por mim? Disse Yago já conseguindo caminhar um pouco

– Sim - Respondeu Isac

Os dois se beijaram. Hanna ficou olhando a cena, mas não estava tão impressionada. Estava com uma lágrima no canto dos olhos, lembrando e pensando como estaria a amiga agora.

'' Na floresta encantada, Sara e os outros, chegaram ao castelo. Muitas pessoas se assustaram ao ver Amara, mas Sara Explicava que ela não era a mesma. algumas pessoas acreditavam, outras não. Mas todos ainda tinham medo da mulher, e continuavam a chamando de rainha má''

SEIS ANOS DEPOIS

Azul acabou se casando com Deny, os dois viviam juntos na casa dele, agora Deny era feliz, esse casamento só trouxe felicidade para os dois. Ysago e Isac estavam juntos, mais apaixonados do que nunca, Isac trabalhava na fábrica de brinquedos de Deny, ele alugou uma casa, Yago estava pensando em morar com o rapaz.

Na floresta encantada, tudo voltou a paz. As pessoas viviam felizes em seus vilarejos, Amara depois de um tempo foi aceita por algumas pessoas, outras ainda a odiava. Sara se tornou finalmente uma Princesa, com direito a um Baile e coroação. Tedy era seu principe. Os dois viviam juntos no castelo, eles eram amados pelo povo, eram gentis, caridosos, e felizes. Ainda não se casaram mas já estavam pensando a respeito. Mona e Mason eram os guardiões do castelo, e também os melhores amigos e companheiros de Sara e Tedy. Agora o castelo não era tão escuro, haviam jardins com flores e árvores em volta do castelo, tudo era luz e felicidade.

– Essa é A História da Princesa Sara e o Baú encantado - Disse Hanna fechando um livro com a escrita na capa ''PRINCESA SARA E O BAÚ ENCANTADO''

– Parabéns pelo sucesso nas vendas, mais de um milhão de cópias vendidas. Que linda história incrível, me dá um autógrafo - Disse Um homem dando o livro a Hanna que estava sentada em uma mesa de uma biblioteca. havia uma fila de pessoas com o mesmo livro. (''Princesa Sara e o Baú encantado'' autora Hanna mills)

– Essa história aconteceu de verdade? - Perguntou uma menina se aproximando com o livro para Hanna autografar.

– É apenas uma história - Disse Hanna entregando o livro a garotinha depois de autografar.

Depois Hanna suspirou e apertou um colar que estava em seu pescoço, Era aquele colar de pedra azul que pertencia a Sara. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e ela deu um sorriso. Depois voltou a autografar os livros.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa Sara e o Baú Encantado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.