Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 9
Precisamos conversar.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe pela demora mas final do bimestre,sabem como é né?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/9

Seis jovens inocentes mortas,um psicopata que decapitava as vitimas vivas e após sua morte,fazia sexo com suas vítimas, a cidade de Las Vegas estava com medo,uma equipe trabalhando noite e dia atrás de um suspeito,Super Dave tinha conseguido DNA na vagina de uma das vitimas,Greg estava em frente ao computador esperançoso de que conseguiria encontrar o dono do DNA encontrado na vítima,até que horas depois de colocar no banco de dados da LVPD apareceu um nome.. Ted Bundy, tinha ficha por estrupo,e agressão. Greg estava dançando na sala de analises com o resultado na mão até que avistou Catherine passando no corredor com um copo de café na mão direita, com seus óculos na ponta no nariz, e alguns papéis na mão esquerda,o rato de laboratório chamou-a.
— Cath,eu consegui!- Greg falou orgulhoso de si mesmo.-Eu identifiquei o assassino.-Ela o abraçou e  deu um beijo em sua bochecha.
— Estou orgulhosa.-Catherine falou sorrindo e logo pegou a folha da mão de Greg.- Ted Bundy, ele não é estranho. Obrigado,Greg.- A ruiva falou e saiu com a folha na mão e seguiu em direção ao escritório de Grissom,ao chegar na porta vê o mesmo com as mãos nas têmporas, sua famosa enxaqueca, a ruiva voltou em sua sala, pegou o frasco de remédio em sua bolsa  e voltou ao escritório de seu amado,Grissom estava de costas então não notou a ruiva,só notou quando a mesma estava abaixada na sua frente com o remédio contra a enxaqueca que ele havia esquecido em casa.
— Como você sabia?- Grissom perguntou colocando uma mecha dos seus cabelos ruivos  atrás da orelha dela.- Você é perfeita,sabia?- Perguntou melhor sorriso, a ruiva se levantou e encostou na mesa do entomologista.-Vem cá,amor.-Grissom falou afastando sua cadeira para trás e abrindo seus braços, assim ela fez,o mesmo colocou-a em seu colo,Grissom  estava com saudades daquele cheiro que só ela tem, do seu sorriso que é capaz de iluminar seu mundo pois nos últimos dias ele andavam muito ocupados, a ruiva encostou sua cabeça no ombro dele e deu um beijo em seu pescoço.
— Você é tão cheiroso,amor.-Catherine falou arrepiando o entomologista.-Mudando de assunto.. Greg conseguiu identificar o assassino.- Catherine falou apontando para a folha que deixara em cima da mesa com a foto do serial killer.-Ted Bundy,já foi preso por agressões e foi acusado de estrupo em várias cidades,incluindo Las Vegas.-Catherine falou e logo em seguida bocejou,o cansaço era visível no rosto de ambos.- Estou tão cansada.- Murmurou a ruiva e logo em seguida fechou os olhos,Grissom apenas sorriu e faz carinho no rosto de sua amada.
— Descansa um pouco,qualquer coisa,eu te acordo.-Grissom falou sem parar de fazer carinho no rosto da ruiva, e no colo de seu amor a ruiva adormeceu. Grissom se levantou com Catherine em seu colo, colocou-a no sofá em seu escritório,a mesma não acordou só resmungou e continuou dormindo,o entomologista ajoelhou-se em frente ao sofá,beijou a testa de sua bela adormecida,foi quando Brass entrou na sala.-Shiii,ela finalmente dormiu.-Grissom sussurrou.
— Desculpa,só vim te avisar que conseguimos localizar a casa do assassino,consegui um mandado com o Juiz Foster,vamos?-Brass perguntou,Grissom escreveu um bilhete para Catherine ,deu um beijo em sua testa , fechou a porta e  saiu com Brass.
...
Viaturas da polícia cercaram a casa de Ted Bundy,Brass entregou uma arma para Grissom, logo em seguida eles entraram na casa do assassino, a porta estava encostada então nem precisaram arrombar. Grissom entra na frente com Brass , ele foi para cozinha,Brass para sala outros policiais foram ver o resto da casa,ao entrar na cozinha o entomologista encontra um corpo estirado no chão,era Ted Bundy ,alguns minutos depois Brass entrou na cozinha.
— Gil,tem uma coisa lá em cima que você quer ver.- Brass falou com sério. Antes de seguir-lo ,Ele ligou para Sara e Greg irem para a cena.Ao entrar no sotão ,o entomologista viu uma imagem perturbadora, a cabeça de todas as vitimas do psicopata em uma mesa de madeira ao lado das cabeças havia uma foto da vitima antes de depois da morte,Grissom colocou suas luvas de latéx e começou a mexer nas coisas,achou um envelope pardo ao abrir,viu várias fotos de Catherine,que foram tiradas sem que ela perceba... Grissom queria acreditar que não era ela nas fotos,ficou olhando as fotos por minutos até que seu celular tocou tirando-o de seu transe,era Catherine.
— Oi,meu amor.-Grissom falou todo meloso pois sabia que ela estava brava por não acorda-la para ir atrás de Bundy.-Dormiu bem,amor?-Perguntou.
— Não me vem com essa de " oi,meu amor"- Falou Catherine do outro lado da linha.- Você sabe mais do que ninguém o quanto trabalhei duro nesse caso, custava você me acordar? Porra,Gilbert.- A ruiva falou irritada,Grissom ficou mudo.-Gilbert Arthur Grissom,estou falando com você.- Falou alterando sua voz.
— Cath.. eu te amo,me desculpa.. eu deveria ter te acordado.Quando eu chegar no laboratório,teremos uma conversa séria.-Era notável em sua voz a preocupação,a mesma não entendeu nada.
—Gil,o que aconteceu?- Perguntou preocupada.
— Depois conversamos,tenho que ir,amor,bye.-Grissom falou e desligou o telefone sem dar-lá a chance de responder. Grissom fotografou todo o sotão e voltou para a cozinha aonde encontrou Dave e Sara abaixados perto do corpo,Greg estava em outro lugar da sala atrás de evidências.
— Ele foi morto entre 23h00 e 2h00, devido a temperatura do fígado. Aparentemente,a causa da morte foi o tiro no peito mas só saberemos mesmo depois da autopsia,vou levar o corpo agora.-Dave falou colocando o corpo na maca com a ajuda da Sara.
— Você está bem?- Sara perguntou a Grissom.- Você está mais estranho que o normal..-Falou a morena,o mesmo apenas afirmou com a cabeça.
— Sara, vou voltar para o lab,você vai ficar bem?- Grissom perguntou fechando sua maleta, Sara parou de fotografar e afirmou com a cabeça.- Qualquer coisa,me ligue, já fotografei e peguei evidências do sotão.-Falou antes de sair.O Caminho até o laboratório foi rápido,ao chegar em sua sala encontra Catherine sentada em sua cadeira,sua mãe e Lindsey sentadas no sofá conversando animadamente, a adolescente ao ver o pai levanta e corre para seus braços.- Oi,minha linda.-Grissom falou abraçando-a,Beth e Catherine apenas sorriem com a cena.- Mamãe.-Falou indo em direção de Beth e dando uma beijo em bochecha.
— Estou com fome..-Lindsey falou.- Mamãe, vamos no Frankie's?- Lindsey perguntou.
— Claro,meu amor.-Catherine falou se levantando na cadeira de Grissom.-Você vem ,Gil?-Perguntou com um sorriso no rosto.
—Claro,você acha mesmo que vou deixar as mulheres da minha vida andarem sozinhas?Jamais.-Grissom falou fazendo suas mulheres sorriem, ele entrelaçou sua mão com a de Catherine,logo trás vinha Lindsey agarrada com a avó, ao andarem pelo lab todos olharam para a familia feliz, mal sabia eles que alguém observava de longe e promete que acabaria com aquela felicidade em busca de vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por lerem :3