Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 8
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me pela demora. Dedico esse capítulo para a MargIronic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/8

Catherine acordou animada,afinal hoje ela voltaria a trabalhar.. não aguentava mais ficar em casa, esses três dias em casa foram maravilhoso mas ela precisava de seu trabalho,precisava de adrenalina, precisava desvendar crimes.A ruiva acordou,fez sua higiene matinal, tomou seu banho demorado, colocou sua roupa,fez sua maquiagem, colocou seus acessórios e ao se olhar no espelho se deu por satisfeita.. então desceu para tomar café com sua família.
—Bom dia,meus amores.-Catherine falou animada chegando na cozinha.
—Bom dia.-Todos responderam juntos,ela pegou uma xícara de café.
— Alguém acordou feliz.-Grissom comentou,Catherine apenas piscou para seu amado.
—Cath, tem bolo também.-Beth falou.
—hum,bolo, eu quero.-Catherine falou pegando um pedaço de bolo em cima da mesa.
—Mamãe, você está uma gata.-Lindsey falou olhando sua mãe de cima a baixo.Catherine usava uma calça de couro apertada, uma blusa social vermelha com decote e um salto alto vermelho também,Grissom que estava encostado no balcão nada falou,apenas continuou bebendo seu café.- Essa felicidade toda é por causa do trabalho?-Perguntou Lindsey.
— É sim,anjo,não aguentava mais ficar em casa.-Catherine falou.
— Mas mamãe foram só três dias.-Respondeu a adolescente.
— Eu sei mas pareceram 3 meses.-Catherine falou rindo.- Gil.-  chamou a atenção de seu amado que estava parado olhando-a.
—Eu.-Grissom falou.
— Já terminou de tomar café?-Perguntou Catherine.
— Yep,vamos?-Grissom perguntou,Catherine concordou com a cabeça, o casal se despediu e saíram e foram em direção ao estacionamento,eles entraram no carro e assim o entomologista deu partida. Grissom estava calado dirigindo até que Catherine estranhou.
—Amor?-Catherine chamou.
—Oi.-Grissom falou dando atenção a ruiva.
— O que aconteceu?-Catherine perguntou colocando sua mão na perna de Grissom.
— O que aconteceu? Olha pra você.-Grissom falou calmamente apontando para o decote da ruiva.-Olha o tamanho desse decote,essa calça é muito apertada.-Catherine apenas riu.
— Deixa eu ver se entendi,você está com ciúmes?-Catherine perguntou sem segurar a gargalhada.
— Sim,estou.-Grissom falou sério.- Para de rir,Willows.-Grissom falou e desligou o carro.-Chegamos.-Catherine apenas ajeitou sua calça e sentou no colo de Grissom,ficando de frente para ele. - Não faz isso,pelo menos,não aqui.-Grissom falou colocando suas mãos no quadril da ruiva, a mesma sorriu e o beijou como se nunca tivesse beijado ele.
— Eu sou sua e de mais ninguém, todos sabem disso.-Catherine falou beijando o pescoço de Grissom, o mesmo desceu sua mão para a bunda dela,e meus Deus que bunda! Catherine rebolou sobre o membro dele, ela sabia como enlouquecer seu homem. O moreno deu um chupão no pescoço de Catherine, que ficou logo marcado em sua pele aveludada da ruiva,o entomologista abriu lentamente a blusa vermelha,beijou os seios de sua amada por cima de sutiã, logo tratou de tirar-lo,Catherine agarrou o cabelo de Grissom trazendo-o para mais perto. Eles estavam no meio do estacionamento do laboratório mas nenhum dos dois se importaram com o que poderia acontecer,tudo que queriam era se amar mas a calça de Catherine tornou isso impossível então a ruiva abriu o zíper da calça de Grissom,e botou o membro do mesmo em sua boca e começou a sugar como se dependesse daquilo,Grissom segurou os cabelos ruivos forte fazendo Catherine gemer,a ruiva olhou para seu amado que estava com os olhos fechados,ele só queria sentir a boca de sua amada, logo o entomologista chegou ao ápice então Catherine sentou no seu colo novamente e o beijou.- Eu te amo,Gilbert.-Catherine falou enquanto distribuía  beijos pelo rosto de Gil.
— Eu te amo,Willows.-Grissom falou agarrando a cintura da ruiva trazendo-a para o mais perto possível, o casal ficaram assim até que o telefone de Grissom tocou,era o Brass avisando que tinham uma cena de crime e que queria ele e Catherine na cena,Brass passou o endereço , que ficava à algumas horas de Vegas,então o casal foi pro lock do laboratório,pegaram algumas roupas e seu itens pessoais e voltaram para o carro, o casal seguiu para cena do crime que ficava a cerca de 2 horas de Las Vegas,Catherine acabou cochilando,ao chegar na cena do crime,Grissom desligou o carro e olhou para sua amada  dormindo,seus cabelos caiam sobre seus olhos,sua boca estava aberta,parecia um anjo dormindo,Grissom tirou o cabelo do rosto ruivos de seu rosto e colocou atrás da orelha,começou a fazer carinho no rosto pálido com as costas da mão.-Meu amor,acorda.-Sussurrou no ouvido de seu anjo.A ruiva aos poucos foi acordando,não havia jeito melhor de acordar.. Catherine sorriu ainda sonolenta o abraçou  toda manhosa.-Já chegamos.-Grissom falou retribuindo o abraço.
O casal pegaram suas maletas e saíram do carro,Brass estava atrás da faixa amarela conversando com algum dos policiais, ao ver o casal o detetive pediu licença e foi falar com o casal.
— Chegou o esquadrão nerd.-Brass comentou brincando,Catherine gargalhou e Grissom franziu o celho.-Então,vamos entrar.-Brass falou e andou na frente do casal, ao entrarem na casa,viram as paredes todas sujas de sangue,e os móveis todos revirados,provavelmente ficariam o dia todo analisando a cena,o assassino arrancou a cabeça da vitima,Catherine se abaixou ao lado do legista.Grissom estava no andar de cima analisando a casa.
— Pode me dizer a quanto tempo ela está morta?-Catherine perguntou ao legista.
— De acordo com a temperatura do fígado,ela está morta a menos de 10 horas.-Respondeu o senhor.
— Me fale da vitima,Brass.-Catherine falou analisando as gotas de sangue.
— Achamos que essa é Lisa White, a dona da casa,25 anos,solteira, mas só vamos ter certeza quando compararmos as digitais.-Brass falou.- Falei com o vizinho que ligou para a policia,ele ligou após ouvir gritos, ele também falou que só viu um homem encapuzado saindo correndo da casa com um saco preto na mão. Grissom analisou a casa toda e não achou nada,Catherine estava fotografando o corpo quando Grissom entrou na sala.
— Isso vai parecer estranho mas eu acho que o assassino levou a cabeça dela e só deixou o corpo.-Falou Grissom chamando a atenção de Catherine.
— Sério? Quando penso que já vi de tudo então esse sangue na parede provavelmente foram feitos quando ele arrancou a cabeça dela.-Catherine falou tirando as digitais da vitima.-Vou mandar pro lab pra ver se é mesmo Lisa White. Brass comunicou ao casal que os dois teriam que ficar na cidadezinha para ajudar no caso,Catherine ligou para sua mãe e logo depois ligou para sua sogra, avisando que iriam dormir fora,Beth se ofereceu para olhar Lindsey.- Beth falou que vai olhar Lindsey.-Catherine falou desligando o telefone.
Depois de analisar a cena,Grissom e Catherine se dirigiram a um hotel da cidade,alugaram uma suíte, assim que entraram no quarto ,Catherine se jogou na cama e Grissom fechou a porta, a ruiva estava cansada e isso era visível em seu rosto,Grissom ao ver sua amada estirada na cama , sentou-se ao seu lado e falou convidou-a para tomar banho, ela  não pode deixar de aceitar,após o banho refrescante na banheira,o casal deitou na cama, a ruiva  estava com as duas mãos no pescoço,Grissom estava com seus óculos na ponta do nariz lendo algum livro sobre entomologia mas não podia deixar de notar a ruiva com cara de dor,o mesmo largou o livro,tirou seus óculos,pediu que Catherine deitasse de bruços, assim a ruiva fez,Catherine usava apenas uma camisola vermelha transparente,por mais que Grissom adorasse aquela camisola,logo ele tratou de tirar-la do corpo de sua amada,deixando-a completamente nua, traçando uma trilha de beijos das costas de Catherine até as nádegas da mesma, a ruiva sorriu maliciosamente,o entomologista virou sua amada de barriga pra cima,deitou-se em cima dela mas sem colocar seu peso todo,Catherine enlaçou suas pernas na cintura de Grissom,o mesmo estava se deliciando com os seios da ruiva,a esta altura Catherine já estava toda lubrificada,Grissom foi descendo sua boca até chegar no centro de Catherine,o mesmo começou a chupar-la, ela estava no paraíso,não demorou muito a ruiva gozou na boca dele,Grissom sorriu e se sentou na cama, a ruiva sentou em seu colo e começou a cavalgar,seus peitos pulavam,o entomologista colocou a mão no quadril de sua ruiva,logo o casal chegou ao ápice juntos;
— Você é perfeita,sabia?-Grissom falou de frente para Catherine com a mão no quadril da mesma,Catherine ficou vermelha.- Você me faz tão feliz.- Completou Grissom fazendo carinho no rosto de Catherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.