Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 6
Teste de DNA


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/6

Catherine estava na porta do hospital esperando seu táxi chegar,até que viu Grissom sair de seu carro com um buquê de flores, foi inevitável seu sorriso.
— Me desculpa,princesa.-Grissom falou se aproximando e entregando o buquê.
— Tudo bem mas ainda estou brava.-Catherine falou pegando o buquê.- Você sabe que eu odeio aquela mulher.
—Eu sei,desculpa,amor.-Grissom falou abraçando-a.- Como está sua mão?- Perguntou caminhando em direção ao carro e sendo acompanhado por Catherine.
— A médica falou que o corte foi profundo e vou precisar ficar uns 3 dias em casa e me receitou um remédio para a dor.-Catherine falou.
— Amor,tenho uma surpresa pra você mas tem que esperar até chegar no carro. -Grissom falou andando e sendo acompanhado por Catherine.
— O quê você está aprontando?-Catherine perguntou com a sobrancelha levantada, ele apenas sorriu.Catherine parou em frente ao carro cruzando os braços.- Agora pode me amostrar a surpresa.
— Entre no carro e verá.-Grissom falou e Catherine imediatamente entrou no carro e começou a gritar ao ver Beth no banco traseiro.
—Beth,meu amor.- Catherine falou passando para o banco de trás para abraçar sua sogra.-Quanto tempo.
— Oi,minha linda.-Beth falou fazendo carinho no cabelo de Catherine.- Cada vez que te vejo ,você fica mais linda.-Falou deixando-a sem graça.
—Por quê não avisou que vinha?-Catherine perguntou.Grissom ao ver que a conversa ia demorar,ligou o carro, durante o caminho todo só Catherine e Beth que falavam,Grissom estava distraído dirigindo até que seu celular toca, era Lindsey.
— Oi,meu anjo.-Grissom atendeu.-Está tudo bem?-Perguntou.
—Está sim,Tio, só liguei pra perguntar se o senhor que almoçar comigo.-Lindsey falou.
—Você ainda está na escola?- Perguntou o entomologista.
—Vou sair daqui a 10 minutos.-Falou Lindsey.
—Estou perto da escola,vou ai te buscar.-Grissom falou mudando de caminho,Catherine estranhou.
— Aonde estamos indo,Gil?-Perguntou Catherine.
—Vamos buscar a Lindsey e depois vamos almoçar.-Grissom falou olhando-a pelo retrovisor.
— Tudo bem,meu amor.-Catherine falou e continuou conversando com Beth,até que ele  estacionou o carro e Lindsey entrou no banco traseiro.- Oi, meu anjo.-Catherine cumprimentou a filha.
— Oi, Vovó Beth.-Lindsey falou abraçando a senhora.- Que saudades.
—Você está cada dia mais linda,Linds, e mais parecida com sua mãe também.-Falou Beth retribuindo o abraço.
— Linda igual a mãe também.- Grissom falou deixando Catherine vermelha, Lindsey e Beth apenas sorriram.- Aonde vocês querem almoçar?-Grissom perguntou olhando-as pelo retrovisor.
— Abriu um restaurante novo lá perto de casa.-Catherine falou e Lindsey sorriu animada.- Tudo bem por você, Beth?
— Nada disso, eu vou cozinhar pra vocês.-Beth falou autoritária.
— Ótimo, amamos sua comida,mamãe.-Grissom falou animado.- Temos que passar no mercado então porque lá em casa não tem casa.-Falou Grissom dando um sorriso sem graça.
— Tudo bem,Lindsey , vamos no mercado comigo?-Beth Perguntou e Lindsey confirmou com a cabeça.- Meu filho, me deixe em algum mercado.
— A senhora que manda.- Respondeu à mãe , não demorou 5 minutos parou o carro, Beth e Lindsey se despediram e saíram do carro, Catherine passou para o banco do carona e deu um beijo apaixonado em Grissom.- Você é tão linda, meu anjo.- Grissom falou fazendo carinho no rosto de sua amada.- As vezes eu acho que não te mereço.- Grissom falou e deu um selinho na ruiva.
—Você me faz tão feliz, você é a uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.- Catherine falou com um sorriso, talvez o  mais bonito que Grissom já tinha visto,eles ficaram assim até que o celular de Catherine toca,era Greg.
— Willows.-Falou a ruiva ao atender o telefone.
—Cath,é o Greg, eu analisei o DNA e deu positivo.-Greg falou.
— Obrigada,Grego.Fico te devendo essa.-Catherine falou e desligou o celular,Grissom estava olhando-a.- Deixa eu te explicar, o DNA saiu e deu positivo. Lindsey é sua filha,Gil.-Catherine falou sorrindo.
— Você me deu uma filha, Cath,eu te amo.-Grissom falou e beijou Catherine apaixonadamente.- eu te amo , eu te amo. - Grissom falou dando vários selinhos em Catherine, a mesma apenas riu com tanta felicidade.- Agora vamos pra casa tentar fazer outro filho.-Grissom falou ligando o carro a ruiva deu uma gargalhada.
...
Quando Beth e Lindsey entraram no apartamento,viram uma cena tanto que inusitada,Grissom estava com Catherine no colo e rodando ela pela sala, Beth sorri ao ver seu filho tão feliz.
—Nossa,qual é o motivo de tanta felicidade?-Lindsey perguntou se sentando no sofá.
—Mamãe,vem aqui ,eu tenho uma noticia pra contar.-Grissom chamou sua mãe que estava na cozinha,Beth senta no sofá ao lado de Lindsey.- Pode falar,Cath.-Grissom falou.
— Bom,quando eu era casada com o Eddie , nós vivíamos terminando e voltando mas uma vez quando terminamos,eu e Grissom ficamos bêbados e acabou acontecendo mas na mesma semana do acontecido, eu e Eddie acabamos voltando e um mês depois descobri que tava grávida, eu fiz o DNA e Lindsey seu pai é o Grissom..-Catherine falou de cabeça baixa sem coragem de olhar para as duas. Beth começou a chorar e abraçou sua neta, que estava super feliz, a ruiva saiu correndo pro banheiro correndo, Grissom foi atrás dela.
— Calma,meu anjo,eu estou aqui, saiu tudo bem.-Grissom falou abraçando a ruiva por trás,e apoiando seu queixo no ombro de sua amada.
— Eu sou uma péssima mãe,eu escondi isso por muito tempo.- Catherine falou se virando para ele e deitando sua cabeça no peito dele.- Eu escondi durante anos que a Beth tem uma neta, ela nunca vai me perdoar.
— Olha pra mim,anjo.- Grissom falou levantando o rosto dela.- você é a melhor mãe que a Linds pode ter,você criou nossa filha da melhor maneira possível e quanto a minha mãe não se preocupe, ela sempre falou que a Linds é a neta que ela nunca teve e agora ela tem.-Grissom falou limpando as lágrimas de sua amada.
— Você é perfeito, sempre sabe o que dizer.- Catherine falou e deu um selinho nele.- Vem vamos voltar.- Ao chegar na sala, Lindsey sai correndo pro colo de Grissom.
— Oi ,papai.-Lindsey diz abraçando Grissom, o mesmo se emociona ao ouvir sua filha chamando-o pela primeira vez de pai.- No fundo , eu sempre soube que você é meu pai.-Lindsey sussurrou no ouvido de Grissom, o mesmo sorriu e abraçou forte sua filha.Beth voltou pra cozinha para fazer o almoço. A familia Grissom estava na sala conversando até que Beth os chama para almoçar.Todos estavam se servindo até Grissom ficar de pé com uma taça de vinho na mão.
— Eu quero fazer um brinde.-  falou o entomologista  e todas levantaram suas taças.- Eu quero fazer um brinde ao amor da minha vida, Catherine Willows, você me deu uma familia, me deu uma filha linda.-Grissom falou sorrindo,Catherine manda um beijo pra ele.- Você me tirou da escuridão, eu te amo.- Grissom falou olhando nos olhos de Catherine que já estavam molhados.Após o discurso de Grissom, Lindsey levantou sua taça.
— Eu também quero fazer um discurso.. eu quero fazer um brinde a nossa família cresça cada vez mais.-Lindsey falou.- Ahh, antes que eu me esqueça.. eu amo vocês.- Lindsey falou e voltou a se sentar.
— Saúde.- Todos falaram juntos.

....

TO BE CONTINUED.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.