Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 5
A Chegada e Beth Grissom


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora mas estava viajando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/5

Lindsey tinha acabado de acordar quando escuta a campainha tocar, a adolescente desce a escada perguntando quem será às 6 da manhã,abrir a porta ver Grissom com flores na mão, ela apenas sorriu ao vê-lo, assim entrou pegou-a Lindsey no colo.
— Não importa o que aconteça, você sempre vai ser a minha princesa.- Grissom falou e entregou as flores pra ela.
— Essas flores são pra mim ?- Lindsey perguntou descendo do colo de seu tio.
— Essas flores são pra você, meu anjo.-Grissom falou abraçando-a e dando um beijo em sua testa.
— Minha mãe está certa, você é perfeito. Obrigada,Tio.- Lindsey falou e foi colocar as flores na água.- To com fome..- Lindsey falou.
— Vá tomar seu banho e eu preparo um café pra gente, tudo bem?-Grissom falou abrindo a geladeira.- Mas não acorde sua mãe,quero fazer uma surpresa pra ela.-Lindsey foi para o banheiro tomar banho.Grissom fez suco de laranja , panquecas,café e outras coisas.
Lindsey desceu as escadas correndo ao sentir o cheiro que vinha da cozinha, ao chegar na cozinha viu o café da manhã que Grissom preparou.
— Nossa, Caprichou hein.- A adolescente  falou pegando uma torrada.-Já pode casar com a mamãe e fazer café pra gente todos os dias.-Falou Lindsey com a boca cheia, Ele apenas sorriu.
Grissom colocou torradas, panquecas , suco e geleia em uma bandeja e foi acordar Catherine, ao abrir a porta do quarto a viu dormindo com uma camisola de seda vermelha com o cabelo no rosto, ele se aproximou colocou a bandeja do lado da cama e logo sentou-se , não pôde deixar de admirar-la  ,tirou o cabelo do rosto de sua amada chamando-a baixinho.
— Meu amor, acorda.- Grissom chamou perto do ouvido de Catherine.- Cath, acorda.-Ele deu um selinho em Catherine e logo ela começa a acordar.- bom dia ,meu anjo.
— Griss,o que você tá fazendo aqui tão cedo?São que horas?Eu to atrasada?- Catherine sentou-se na cama.
— Não,Cath, eu vim fazer uma surpresa pra você e pra Lindsey.- Ele respondeu acalmando-a.- Eu fiz café pra você.- Falou pegando a bandeja do lado da cama.
— Ninguém nunca fez café pra mim.- Catherine falou segurando a mão dele.- Você é maravilhoso,Gilbert Grissom. - A ruiva falou e deu um selinho nele.
— Prova e me fala se está bom.- Grissom falou colocando um pedaço de panqueca na boca de Catherine.- E ai? tá gostoso?
—Tá uma delicia,meu amor.- Catherine falou e bebeu um pouco de suco.Grissom e Catherine estavam tomando café conversando e rindo até que Lindsey aparece na porta pra se despedir pois ia pra escola.
— Tchau, amores,vou chegar atrasada.- Lindsey falou e saiu correndo.
—Linds,espera, eu te levo, assim você não chega atrasada.- Grissom falou se levantando e dando um beijo em Grissom.- Tchau ,meu anjo, te encontro no laborátorio, e não esqueça de levar uma amostra de DNA da Linds para fazermos fazer o teste.- Grissom saiu apressado.
...
Grissom e Lindsey estavam animados cantando alguma música que tocava no rádio até que o celular dele tocou, era sua mãe, Beth Grissom.
— Mamãe,que surpresa!- Grissom falou atendendo o telefone e abaixando o rádio.
— Olá,meu amor.-Falou Beth.- Como você está ?
— Estou melhor do que nunca , mamãe.- Grissom falou e olhou para Lindsey que estava mexendo no celular distraída.
— Que bom ,meu amor, e qual é o motivo dessa felicidade?- Beth perguntou.
— O motivo da minha felicidade se chama Catherine Willows.-  Ele respondeu com um sorriso bobo no rosto.
— AHHH FINALMENTE, MEU FILHO.- Beth gritou ao telefone, Grissom ficou sem entender nada.
— Finalmente? Não estou lhe entendendo, mamãe.- Falou o entomologista.
— Vocês são um casal perfeito, meu filho,sempre torci por vocês.-Beth falou toda feliz.
— Obrigada, mamãe, agora deixa eu desligar porque estou levando a Lindsey pra escola.-Falou Grissom.
— Manda um beijo pra Lindsey, estou no aeroporto, estou indo pra Vegas, tchau ,meu amor!- Beth falou e desligou , sem dar a chance de responder. Lindsey ficou sem entender nada.
— O que houve, tio?-Lindsey perguntou.
— Minha mãe te mandou um beijo.- Grissom falou olhando para a estrada.
— Awn, que fofa , saudades da vó Beth.- Lindsey falou.
— Você poderá matar as saudades hoje, ela está vindo para Vegas.- Grissom falou e Lindsey sorriu.
— Chegamos,meu amor.- Ele  falou estacionando o carro.- Boa aula.- Lindsey deu um beijo no rosto dele ,agradeceu pela carona e saiu do carro.
...
Greg estava analisando evidências escutando AC/DC e nem percebeu a presença de Catherine, até que ela desligou o rádio.
—Greg, eu preciso de um favor seu mas ninguém pode saber. - Catherine falou entregando as amostras para Greg.-
— Sou todos ouvidos,ruiva.-Falou Greg.
— Eu preciso que compare as amostras pra mim, é importante.- Catherine falou.
— Tudo bem, loura, sigilo total.-Greg falou e pegou as amostras.
—Obrigado,meu amor.-Catherine deu um beijo no rosto do loiro e seguiu em direção a sala de Grissom. Ao parar na porta de Catherine vê Lady Heather sentada na cadeira em frente a mesa dele, os dois estavam rindo de alguma coisa,Grissom olhou para a porta e viu Catherine parada lá com um olhar de raiva e logo depois a ruiva saiu andando rebolando e ele sabia que estava encrencado , Grissom pediu licença a Heather e seguiu Catherine até o banheiro.
— Catherine saia daí, quero falar com você.- Grissom falou batendo na porta,logo em seguida escutou um barulho alto vindo de dentro do banheiro, Catherine quebrou o espelho, imediatamente Grissom entrou no banheiro , ao entrar viu Catherine com a mão sangrando e cacos espalhados pelo chão.- Você está bem,meu amor?- Grissom perguntou preocupado.
— Não.- Catherine falou tentando pegar papel, Grissom ao ver a dificuldade de sua amada resolveu ajuda-la, ela apenas agradeceu e saiu sendo seguida por Grissom.- Para de me seguir ,Grissom, vai dá atenção para sua amiguinha.-Catherine falou entrando na sala do descanso,todos olharam para ela preocupados com todo o sangue escorrendo.
— Cath, você tá bem?- Sara perguntou se levantando indo na direção da amiga.- Vem, vou te levar pro hospital.- Sara falou pegando a chave do carro.
—Não,Sara, pode deixar que eu levo ela.- Grissom falou.
— Não, a Sara vai me levar e você vai ficar aqui com sua amiguinha, vamos, Sara.-Catherine falou e saiu andando sendo seguida pela morena alta.- Não suporto aquela mulher, que ódio!-Catherine falou e fez careta.
— Não suporta quem ?-Sara perguntou.
— A Lady Heather.- Catherine falou.-Fica se atirando pra cima do Gil.- Sara sorriu ao vê-la  com ciúmes.
— Quem diria.. Catherine Willows com ciúmes.- Sara falou abrindo a porta do carro para Catherine.
— Não estou com ciúmes, até porque eu confio no Grissom  mas só de pensar naquela mulher perto dele , me dá raiva.-Catherine falou entrando no carro.
—Hum.- Sara falou entrando no carro e ligando-o.- Mas o quê a Heather estava fazendo?- Sara perguntou.
— Eles estavam conversando, parece que ele faz de propósito, ele sabe o quanto eu a odeio.-Catherine falou. Demorou cerca de uns 20 minutos para chegarem no hospital,ao entrarem percebem que o hospital está vazio,Catherine sentou e Sara foi na recepção pegar a ficha para preencher,minutos depois de entregar a ficha na recepção,Catherine foi chamada.
— Olá,sou a Drª Kepner.- Falou a médica ruiva.- O que aconteceu?
— Bom, ela socou o espelho e cortou a mão.- Sara falou.
— Tudo bem, deixe-me ver sua mão,Catherine.- Falou a médica colocando as luvas. O celular de Sara tocou, a morena pediu licença e foi atender o celular, Era Brass pedindo para ela ir na delegacia interrogar um suspeito, Sara desligou o celular e voltou para a sala.
— Cath, eu tenho que ir na delegacia, você vai ficar bem?- Sara perguntou.
— Vou sim, eu pego um táxi.-Catherine falou com cara de dor.
— Tudo bem, se cuida,linda.Tchau,Drª Kepner.- Ao sair da sala Sara pegou o telefone e ligou para Grissom.- Alô, Grissom,preciso que você busque Catherine no hospital,tenho que ir na delegacia.
— Tudo bem, Sara, vou busca-la, obrigado.-Grissom falou e desligou o telefone,o entomologista estava de costas para a porta então nem viu sua mãe na porta com Greg carregando suas malas, a senhora mais velha bateu na porta chamando a atenção de seu filho.- Mamãe,que saudades!- Grissom foi na direção de sua mãe para abraça-la.
— Você engordou, ainda bem, da ultima vez que vim lhe visitar você estava muito magro.-Beth falou fazendo carinho no rosto de seu filho.- Lembre-me de agradecer à Catherine. Falando nisso aonde está a minha nora ? -Beth perguntou.
— Ela está no hospital, vou busca-la agora,vamos.-Grissom falou pegando as malas de sua mãe com Greg,e andando na frente.
— No hospital? O que aconteceu com ela?- Perguntou a senhora preocupada seguindo seu filho.
— Ela socou o espelho e cortou a mão.-Grissom falou naturalmente.
— Mas por quê ela socou o espelho ?-Beth perguntou.
— Porque ela ficou com ciúmes de mim com a Heather.-Grissom falou abrindo a porta do carro para sua mãe.

TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa fic , a Beth não é surda.