Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 19
Conhecendo a familía Jones


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora mas a inspiração estava fugindo de mim e meu notebook estava sem carregador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/19

Grissom estava sentado em sua sala revisando os relatórios que haviam se acumulado durante o tempo que ele passou fora cuidando de Catherine , tantas palavras que estavam deixando sua cabeça confusa então ele se levantou e se direcionou para a sala de descanso,pegou seu café e voltou para sala.
— Oi,amor.- Cumprimentou Catherine parada na porta.- Eu estava pensando no nosso casamento...
—Oi,Cath.- Respondeu a sua noiva.- Já tem alguma data na cabeça?
—Eu estava pensando em marcar pra depois que as meninas nascerem,não quero me casar gorda.-Respondeu dando a volta na mesa dele.
— Querida, você não está gorda , você está grávida... Uma grávida muito sexy.- Susssurrou enquanto admirava o decote de Catherine.- Ela apenas sorrriu. - Eu quero um casamento grande.- Catherine olhou para ele como se ele tivesse dito a coisa mais absurda.
— Você quer um casamento grande? O homem mais reservado que eu conheço quer um casamento grande? - Perguntou ainda em choque.
— Eu vou casar com a mulher da minha vida e mãe das minhas filhas e quero que todos sejam testemunhas do nosso amor.-Respondeu calmo e ela se derreteu por ele.
— Eu te amo,sabia?-Disse enquanto fazia carinho em sua barba.
— Eu também te amo,Senhora Grissom.- Grissom respondeu.- Como estão as meninas?-Perguntou ao vê-la dando a volta na mesa com as mãos nas costas.
— Bom,suas filhas estão bastante agitadas.-Disse se sentando na cadeira.- Já fui no banheiro diversas vezes na última hora e minhas costas estão doendo muito.
— Então vá pra casa descansar.-Disse enquanto colocava seus óculos, o que não passou despercebido por Catherine.
— Você fica sexy de óculos,sabia?-Sussurrou.- Por que você não vem pra casa comigo?
— Eu adoraria mas eu preciso terminar esses relatórios.- Respondeu enquanto apontava para a pilha em cima da mesa.
— Não acredito que você vai me trocar por relatórios,Griss.- Disse Catherine fazendo charme ,Grissom gargalhou.
— Amor, eu não estou te trocando além do mais eu vou está em casa antes da hora de dormir.- Explicou Grissom.- E não vai ser pra dormir.
— Então ta, vou pra casa.- Deu um beijo rápido nele.- Não demore muito,ta? Te amamos,amor.
— Também amo vocês- Respondeu fazendo carinho na barriga dela.- Quando chegar em casa me ligue.
...
Catherine dirigiu até em casa tranquilamente e assim que chegou foi direto para o quarto de sua filha, Lindsey estava arrumando suas malas para viajar mais essa madrugada com a familía de Thomas.
— Oi,filha.- Disse Catherine na porta.- Está animada pra viajar?
—Sim,mamãe.-Respondeu Lindsey animada.
— Precisamos conversar sobre um assunto delicado.-Disse Catherine sentando-se de frente para ela.- Você é uma adolescente agora e com essa fase criamos certos desejos sexuais, digamos assim e nós meninas temos que tomar certos cuidados.
—Mãe, eu entendo sua preocupação mas nós decidimos esperar porque estamos pouco tempo juntos e queremos estar preparados para dar o grande passo.- Explicou Lindsey e Catherine sorriu.
— Se vocês se amam, eu não vejo problema nenhum mas quando derem esse passo , usem proteção,tá bom? E seu pai nunca pode saber dessa conversa.-Sorriu ao lembrar de como seu noivo é ciumento.- Agora eu vou descer e fazer a janta... Quer jantar o quê?
— Que tal escondidinho de bacalhau? - Perguntou para a mãe.
— Boa ideia.-Respondeu Catherine. Logo ela desceu para fazer a janta para sua família estava tão distraída que só " acordou" quando sentiu dois braços em sua cintura,Grissom.- Oi,amor. Você demorou.-Disse virando de frente pra ele.
—Desculpe é que eu parei pra comprar um presente para a minha linda esposa e um para minha filha.-Se justificou.- Falando nisso,cadê a Linds?
— Está lá em cima arrumando a mala para viajar.-Respondeu Catherine e Grissom arqueou a sobrancelha.- Você esqueceu que ela vai viajar hoje ,né?
—Sim.Vou lá em cima entregar o presente dela.-Grissom subiu a escadas e logo Catherine ouviu sua filha gritar de felicidade então decidiu ir ver o que estava acontecendo lá em cima,assim que entrou no quarto viu sua filha com um filhote de labrador no colo.
—Grissom, um labrador ! Esse cachorro vai ficar enorme! -Disse Catherine um pouco alterada.
— Ele não é lindo,mãe?-Perguntou Lindsey com voz de bebê.
— Griss, nós já temos o Hank.-Disse Catherine com as mãos na cintura.-Essa casa vai ficar meio apertada com dois recém-nascidos e dois cachorros.
— Então compramos uma casa maior,problema resolvido.-Disse Grissom, ela olhou para sua filha tão feliz com o filhote que acabou cedendo.
— Tudo bem mas vocês vão cuidar dele direito senão já sabem.-Disse autoritária.
—Sim,senhora.-Responderam fazendo posição de sentidos.
—O jantar está pronto,vamos logo, estou com fome.-Disse saindo do quarto.
—Novidade.-Disse Grissom baixo.
—Eu escutei isso,Gilbert.
...
Família Grissom tinha acabado de jantar quando a campainha tocou ,era a Thomas e seus pais , Alex e Sofia Jones,um casal de promotores.
— Olá,entrem,eu sou Catherine e esse é o meu marido Grissom.-Disse Catherine educadamente.
—Sou Sofia e esse é o meu marido Alex,somos promotores.-Disse a mulher de cabelo preto longo.-Tomas,vá ajudar Lindsey a colocar a mala no carro.
— Aceitam um café?-Perguntou Grissom.
—Nós adoraríamos mas estamos com pressa por conta do trânsito.-Explicou Alex.-Bom, Grissom já tem o meu contato,qualquer coisa é só ligar.-Disse Alex apertando a mão dele.
—Vamos ,crianças. Catherine foi um prazer.-Disse Sofia, a família Jones foi andando para o carro enquanto Lindsey se despedia dos pais.
— Vá com Deus, mamãe te ama,tá? Me liga quando chegar.-Disse Catherine enquanto ajeitava o cabelo da filha,logo foi a vez de Grissom.
— Papai te ama e lembre-se que você vai sempre ser a minha princesinha.-Disse Grissom todo melancólico dando vários beijos no rosto dela ,logo viu sua filha correndo em direção ao carro mas antes de entrar acenou para os dois e pediu para cuidarem do filhote dela.Logo o casal entrou em casa e foram direto para o quarto ,Grissom foi logo para o banheiro e assim que entrou trancou a porta o que Catherine estranhou mas não disse nada apenas deitou na cama e ficou conversando com suas filhas até que ele saiu do banheiro totalmente nu e foi até ela. -Aceita tomar um banho comigo ,Senhora Grissom?-Perguntou todo galanteador.
—Seria uma honra,Senhor Grissom.-Disse ela estendendo as mãos para que a ajudasse a levantar, assim que ficou em pé sentiu uma pontada em suas costas.-Essas meninas estão me matando.-Disse a ele enquanto tirava sua blusa.-Ah, você ainda não me deu meu presente.-Disse a ruiva e logo fez biquinho,ele a beijou e foi atá sua jaqueta onde tirou um estojo de jóias ,ao ver o estojo o sorriso dela aumentou fazendo-o rir dela.
—Você vai adorar,abra.-Disse Grissom ao entregar o estojo a ela,assim que ela abriu viu que era um cordão de ouro com um pingente de 3 garotinhas,Catherine sorriu e o beijou.
— É lindo,Griss, obrigada.-Disse enquanto passava seus dedos na barba dele.
— Eu que te agradeço por me fazer tão feliz,Senhora Grissom.-Respondeu enquanto a pegava no colo indo em direção ao banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.