Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 14
Seja a Senhora Grissom


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/14

Grissom acabou se mudando para a casa de Catherine, Beth veio morar em Las Vegas,pois não queria perder nada da gravidez de Catherine,ficou no apartamento de seu filho. Lindsey estava muito feliz por seus pais estarem juntos e porque vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha. Grissom estava dormindo aos poucos foi acordando por causa da forte luz do sol, ao seu lado estava sua mulher,dormindo serenamente com a mão na barriga,parecia um anjo.Grissom ficou deitado com a cabeça apoiada em seu braço esquerdo e ficou admirando-a até que a mesma começou a despertar.
—Bom dia,Srta.Willows.-Grissom falou todo galanteador,e deu um selinho nela e logo em seguida deu um beijo em sua barriga,Catherine derreteu-se por ele.-Dormiu bem?-Perguntou.
— Com você do meu lado,eu sempre durmo bem.-Respondeu a ruiva beijando-o.-Eu to tão feliz,Gris. Vamos ter outro filho.-falou com o seu melhor sorriso no rosto,Grissom beijava seu pescoço enquanto agarrava o bumbum da ruiva.-Vejo que alguém está animadinho hoje.-Falou Catherine no ouvido de Grissom ao sentir a ereção dele em sua coxa.
—Com uma mulher gostosa dessa na minha cama,impossível não ficar.- Respondeu enquanto tirava a camisola de Catherine. Passaram a manhã toda deitados conversando e namorando até que decidiram descer para tomar café,ao entrar na cozinha viram Lindsey cantando e cozinhando.
—Bom dia,família.-Disse Lindsey animada.-Como vocês demoraram a descer,eu resolvi fazer o café afinal a mamãe tem que comer por dois agora.-Falou e Catherine abraçou-a.
—Vocês querem me engordar,isso sim.-Falou Catherine pegando uma torrada.
— Mesmo se você engordar, vai continuar linda como sempre.-Grissom sussurrou enquanto passava a mão na barriga da ruiva.
— Você só esta dizendo isso porque você me ama.-Falou a ruiva com charme,Grissom sorriu enquanto fazia carinho no rosto de sua amada.
—Não,meu anjo.Estou dizendo isso porque é a verdade.-Falou todo galanteador.-Você é linda e é só minha.-Falou dando um beijo terno nos lábios de Catherine.-Amor,se arrume que eu vou te levar em um lugar.-Falou Grissom saindo deixando-a com várias perguntas,Catherine foi atrás.
—Vai me levar aonde?-Perguntou a ruiva com as mãos na cintura e com a sobracelha arqueada,Grissom riu da expressão dela.
—È surpresa,vida.-Grissom falou indo até ela e agarrando-a pela cintura.-Você vai gostar.
— E se eu não gostar?-Provocou.
— Eu te conheço,Willows,você vai gostar.-Disse Grissom confiante.
...
Grissom sorria ao ver o nervosismo de Catherine... O que ela tinha de linda,tinha de nervosa.
— Amor,aonde está me levando?-Perguntou Catherine enquanto beijava o pescoço dele.
—Pode me beijar o quanto quiser,não vou te contar.-Disse sem tirar sua atenção do trânsito,a ruiva voltou-se a sentar no banco contrariada e com um biquinho.- Relaxa,meu amor. No final,vai valer a pena ter esperado,disse Grissom e viu a Catherine mais relaxada.
— Você é perfeito,sabia? Não é atoa que eu tenho tanta concorrência,você é o homem que toda mulher sonha.-Disse Catherine sorrindo.
— Podem aparecer várias me querendo, eu não ligo e você também não deveria ligar pois eu pertenço a você.-Falou calmamente enquanto segurava a mão dela.- Eu sou você.- Catherine ficou de joelhos no banco e começou a beijar a orelha de Grissom.
— Eu sou você,Gilbert.-Disse enquanto apertava a coxa direita dele.- Sabe o que eu mais quero agora ? Você dentro de mim.- Sussurrou enquanto abria o zíper da calça dele e colocava a mão dentro da cueca.
— Bebê, estou dirigindo,vou acabar batendo o carro assim..- Disse ao sentir a mão fina de Catherine ao redor de seu membro.
— É só estacionar o carro,amor.-Disse antes de beija-lo com desejo,assim ele fez,logo quando estacionou o carro,a ruiva sentou-se em seu colo rebolando deixando-o cada vez mais louco. Grissom levantou o vestido de Catherine deixando-a apenas de calcinha da mesma cor do vestido,afastou a calcinha e começou a acariciar o clitóris de sua amada com o dedão e penetrou dois dedos em seu centro molhado.
— Gilbert! - Gemia a ruiva enquanto rebolava freneticamente nos dedos dele.-Mais rápido,por favor.- Assim ele fez até que a viu tremer enquanto sussurrava seu nome e apertava os próprios seios. Não satisfeita,sentou-se sobre o membro de Grissom e começou a cavalgar,o mesmo gemia e apertava a bunda da ruiva,até que os dois gozaram juntos.
— Você é perfeita,sabia?-Falou enquanto brincava com os cabelos ruivos dela.- Você me surpreende  a cada dia mais.-completou.
— São os hormônios,Gil, eles me deixam louca de tesão.-Disse Catherine naturalmente.
— Me promete uma coisa?- Perguntou enquanto segurava a cintura dela para não sair de seu colo,a mesma assentiu com a cabeça.- Promete que vamos ter mais filhos?-Falou com biquinho que ela não resistia,ela gargalhou e logo em seguida saiu do colo dele.
— Você não acha que dois é um numero bom de filhos ?- Perguntou ajeitando seu vestido.- Daqui a alguns anos ,entrarei na menopausa.
—Eu sei,é que eu não queria ter filhos... com esse trabalho nós vemos cada coisa mas ai você aconteceu... A Linds aconteceu. Quando me perguntavam sobre filhos eu sempre dizia que não queria mas ai eu te conheci e imediatamente eu me imaginei tendo filhos com você.-Grissom falou enquanto ligava o carro - Eu só quero filhos se for com você,quero que tenham o seu sorriso ,o seu nariz perfeito... a Lindsey se parece muito com você mas também se parece comigo.-Falou todo orgulhoso,Catherine apenas entrelaçou sua mão na dele.
Não demorou dez minutos ,Grissom estacionou o carro em um lugar conhecido,Catherine estranhou.
—Griss?-Chamou carinhosamente enquanto saia do carro e ia atrás dele.- O que estamos fazendo aqui?- Parou do lado dele.- Por quê me trouxe aqui? O que você está tramando,Gil?- Encheu ele de perguntas, ele apenas sorria enquanto a puxava pra mais perto.
— Vamos entrar ,amor,quero te amostrar uma coisa.-Falou enquanto abria a porta da boate.Estava tudo escuro,o local era iluminado por velas,Catherine não pode deixar de sorrir por causa da decoração,havia pétalas no chão trilhando o caminho até o palco,Grissom segurou a mão da ruiva e a guiou até o centro do palco e parou ao seu lado.- Você deve estar se perguntando porque te trouxe aqui.- Ele se posicionou na frente dela.- Foi aqui nesse palco que tudo começou,quando te vi dançando eu me apaixonei na hora mas eu era muito tímido para chegar em você e te chamar pra sair então eu passei a vir nessa boate todas as noite só pra te ver, eu precisava te ver pro meu dia ficar bem... Até que um dia eu tomei coragem e fui falar com você.-Grissom acariciava o rosto dela com as costas das mãos.-Eu pensei que você ia me dispensar mas não,você tomou um drink comigo a partir desse dia, eu me apaixonei ainda mais e hoje, mais de vinte anos depois, aqui estou eu... um mero cientista te pedindo em casamento.-Grissom se ajoelhou com o anel de diamantes na mão,Catherine já chorava.- Eu sei que sou velho ,chato e ranzinza... sei que você odeia meus insetos, eu sei que você gosta da minha barba,sei que odeia quando eu te interrompo enquanto fala mas eu também sei que só serei feliz com você do meu lado... Minha doce Cathy, você aceita ser a senhora Grissom ?-Finalizou.
— Sim,eu aceito.-Respondeu a ruiva enquanto ele colocara o anel em seu dedo.- Você é velho,chato, ranzinza mas é meu.- Falou Catherine enquanto enlaçava seus braços ao redor do pescoço dele.- O que eu fiz pra te merecer?- Murmurou enquanto distribuía beijos pelo rosto dele.
— Talvez você tenha dado sorte,Senhora Grissom.-Respondeu Grissom enquanto a pegava no colo.
— Repete isso.-Pediu enquanto fazia carinho no rosto dele.
— Senhora Grissom.-Sussurrou no ouvido da ruiva de forma sensual.-Eu quero você.
...
Catherine estava nua parada em frente ao espelho do quarto que tem na parte de trás da boate , acariciando sua barriga que já estava começando a aparecer,Grissom estava encostado na cabeceira da cama admirando-a, a mesma deixou um sorriso escapar ao olhar pro anel.
— Essa definitivamente é a cena mais sexy que já vi em toda minha vida.-Falou recebendo atenção dela.- A mulher que eu amo grávida do meu filho , nua usando o anel que eu dei.- Terminou com um sorriso,Catherine se virou para ele enquanto continuava a acariciar sua barriga. Grissom se levantou da cama nu e a ruiva o olhou de cima a baixo.- Gosta?- A mesma gargalhou e foi em direção ao banheiro.
— Amor?-Chamou Catherine enquanto Grissom beijava seu pescoço.-Estou com fome e o nosso bebê também.-Disse e logo em seguida fez biquinho,o mesmo a beijou.
— Também depois de todos os exercícios que fizemos.-Retrucou o entomologista-Termine de se arrumar ai eu te levo pra comer no seu restaurante favorito,pode ser?- Perguntou porém já sabia a resposta.
— Eu te amo.-Sussurrou a ruiva enquanto se jogava nos braços dele.- Você é o melhor noivo do mundo.
— Só porque vou te levar pra comer?-Perguntou e logo levou um soco no braço.- Ai,amorzinho! Tava brincando.- Se justificou.
— Não provoque uma mulher grávida com fome,Gilbert!-Disse a ruiva tentando parecer brava mas falhou ao ver o biquinho de seu noivo.-Pare com isso,sabe que não resisto ao seu biquinho sexy.- E beijou ele.
— Vamos futura Senhora Grissom,vamos comer.-Disse enquanto oferecia seu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.