Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 13
Voltando Pra Casa


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, o próximo cap não vai demorar tanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/13

John Bundy foi capaz de fugir mas o importante era que Catherine e seu bebê estão bem,Grissom pediu férias para poder cuidar de sua familía,não queria deixar seu amor sozinha em um momento como esse,Lindsey estava tão feliz que seria irmã mais velha,que seria exemplo para alguém.
A luz do sol acordou Catherine,ao abrir os olhos viu Grissom adormecido na cadeira ao lado de sua cama com a mão entrelaçada na sua,com cuidado soltou a mão dele e começou a acariciar seus cabelos grisalhos e chamando-o baixo,logo o viu acordar com seu melhor sorriso.
— Bom dia,baby.-Disse Catherine baixo.-Vem deitar comigo,não pode ficar nessa cadeira.-Disse fazendo charme,o mesmo levantou-se da cadeira,deu um selinho em Catherine e deitou-se ao lado da ruiva abraçando-a forte como se ela fosse fugir.-Amor.-Disse chamando a atenção dele.-Eu não vou a lugar nenhum,durma.-Grissom sorriu e logo em seguida adormeceu. Enquanto observava seu amor dormindo tranquilamente,Catherine pensava em o quanto ela é sortuda,em como Deus foi generoso com ela,pensava no quanto ela batalhou para criar Lindsey praticamente sozinha,no seu amor e de Grissom,em como ele mudara aos longos dos anos por sua causa,ela o tornou mais humano. Seus pensamentos foram interrompidos por uma adolescente entrando no quarto sorrindo.
—Bom dia,mamãe.-Disse Lindsey entrando no quarto.-Estou com saudades,a casa da muito vazia.-Disse com a cabeça baixa,Catherine derreteu-se.
—Meu amor,vem aqui.-Catherine chamou,assim Lindsey fez.-Eu também estou com saudades mas no momento a mamãe precisa se recuperar para trazer seu irmãozinho ou irmãzinha ao mundo,entende?-Disse limpando as lágrimas que descia do rosto de sua filha.-Eu amo muito você,sabe disso né?.-Falou.
— A senhora seria louca de não me amasse.-Disse Lindsey rindo,Catherine revirou os olhos.-Só passei para ver a senhora e o papai mas ele está dormindo,tenho que ir pra escola, dê um beijo no papai por mim,te amo.-Deu um beijo em Catherine e saiu correndo no quarto.
...
Grissom acorda com o barulho da porta,era o médico de Catherine que entrara pra fazer o exame de rotina,rapidamente se levantou e ficou em pé ao lado da cama.
— Doutor,quando vou poder ir para casa?-Perguntou Catherine enquanto o médico media sua pressão,Grissom sorriu com a pergunta.-Está rindo do quê,Gilbert?-Perguntou a ruiva tentando parecer brava mas falhou quando Grissom fez seu famoso beicinho.
— Até a hora do almoço,você estará fora daqui.-Disse o médico e Catherine não pode deixar de sorrir.-Volto mais tarde.Se Comporte.-Brincou o médico saindo do quarto. Assim que o médico saiu do quarto,Catherine puxou Grissom pela camisa e o beijou com paixão,o mesmo ficou surpresa mas não deixou de corresponder,até que a o ar foi necessário,se afastaram ambos com um sorriso no rosto.
— Desculpe-me ,amor, os homônios me deixam insaciável,me dá vontade de te agarrar toda hora.-Falou a ruiva tímida,Grissom soltou uma gargalhada alta.
— Será um prazer te saciar durante a gravidez e depois também.-Grissom falou com um sorriso malicioso no rosto e apertando a cintura da ruiva.- Você é muito gostosa,senhorita Willows,sabia disso ?-Falou olhando nos olhos dela,a mesma sorriu e voltou a beija-lo.
—Fala isso agora porque vou começar a engordar por conta da gravidez.-Disse Catherine enquanto brincava com a barba dele.-Vou ficar enorme,lembra como eu fiquei quando estava gravida da Linds?.
— Você fica mais linda ainda com o barrigão de grávida.-Falou Grissom sem tirar o sorriso do rosto.-Você fica perfeita de qualquer jeito,meu bem.-Falou beijando o pescoço da ruiva.
— Você só está dizendo isso porque quer me levar para a cama.-Disse Catherine.
— Eu sempre quero te levar para a cama,achei que soubesse disso.-Falou no ouvido de Catherine,e a mesma soltou uma gargalhada gostosa.
...
O médico já havia dado alta a Catherine,que não conseguia tirar o sorriso do rosto pois estava voltando para casa,Grissom dirigia enquanto a ruiva cantava e dançava animadamente a música que tocava no rádio.
— Quem te vê assim,nem pensa que você acabou de passar por um trauma.- Falou Grissom sem tirar sua atenção do trânsito.- Por quê está tão feliz?-falou enquanto colocava uma mão na coxa de Catherine.
—Durante anos, eu amei você em segredo e agora estamos juntos,formamos uma familia que vai ganhar mais um membro,temos uma filha linda,temos amigos maravilhosos, Eu amo você mais do que possa imaginar,eu sei que não sou a pessoa mais fácil de lidar,sei que te deixo maluco em todos os modos.-Grissom sorriu.-mas não seria amor ,se eu não te deixasse louco. Você me completa,você é a minha cara metade.-Disse Catherine com lágrimas no olhos.- Obrigado por me amar por quem sou de verdade.
— Eu seria louco,se não te amasse,Willows.-Grissom falou estacionando o carro.-Vamos?-Perguntou enquanto segurava a mão dela,a mesma deu um beijo nele e saiu do carro.
Ao entrar em casa,viu toda equipe em sua sala com bolas e com uma faixa escrita BEM VINDA, CATH. Todos correram na direção de Catherine e deram um abraço em grupo na mesma,lágrimas rolaram na sala,da ruiva principalmente,até Brass estava chorando.
— Não nos assuste de novo,Cath.-Falou Brass enquanto todos saíram de cima dela.-Né,Gil?.- o mesmo somente sorriu enquanto abraçava sua filha.
A tarde de Catherine foi ótima,todos rindo das palhaçadas de Greg e de Lindsey,Grissom não desgrudava de sua amada,perguntava o tempo inteiro se perguntava de alguma coisa,Catherine apenas sorria com a preocupação dele. Já era de noite, os dois estavam na banheira desfrutando da água quente,Catherine estava deitada sobre o peitoral de Grissom,o mesmo fazia carinho nos cabelos ruivos,enquanto pensava.
— Amor?.- Falou Catherine recebendo a atenção dele.- Aconteceu alguma coisa? Você está distante.-Disse sorrindo enquanto passava as costas da mão no rosto do entomologista,o mesmo suspirou como se não quisesse conversar,ela tentou entender porém ficou com raiva... malditos hormônios,levantou-se da banheira dando a ela uma visão previlegiada de seu corpo.- Vou dormir,estou cansada.-Falou saindo sem esperar resposta. Grissom continuou na banheira,precisava de um tempo sozinho para pensar em tudo,depois que Brass o informou que John Bundy sumiu do mapa,o medo tomara conta do seu corpo... a mulher que tanto ama ainda corre perigo. Ao sair do banheiro, a viu dormindo serenamente na cama,trocou de roupa deitou-se ao lado dela e logo abraçou e sussurrou que a amava.- Eu também te amo,Gilbert.-Disse a ruiva sonolenta.-Durma,amanhã conversamos.-Falou sem abrir os olhos enquanto colocava sua perna sob o quadril do entomologista.
...
Catherine acordou na madrugada com fome, levantou -se da cama devagar para não acordar seu amor e seguiu em direção a cozinha ,abriu a geladeira procurando algo para comer até que viu um pedaço de melancia,imediatamente pegou e começou a comer mas estava faltando algo,então largou a fruta sob o balcão a abriu a porta do armário,pegou uma lata de leite condensado,abriu ,derramou na melancia e começou a comer,estava tão distraída que não percebeu que tinha platéia, até que sentiu braços ao redor de sua cintura.
—Cathy,o que você está fazendo?- Perguntou carinhosamente enquanto abraçava a ruiva por trás que não parava de comer.
— Estou comendo melancia,ué.- Respondeu ironicamente.
— Isso eu estou vendo mas pelo o que eu me lembre, você odeia melancia.-Falou enquanto plantava beijos no pescoço de Catherine.
— Eu sei mas o bebê quer melancia.-Explicou a ruiva colocando o resto da fruta no balcão,saiu dos braços dele,o mesmo nada entendeu.- Quero que me explique o que está acontecendo,Grissom.-Falou com as mãos no quadril,um sorriso apareceu no rosto de Grissom ao vê-la assim,tão mandona,tão linda.- Gilbert Arthur Grissom,pare de rir ou você já sabe.- Falou Catherine séria.- NADA DE SEXO.
Grissom apenas sorriu e a puxou para seus braços, Catherine tentou resistir porém não conseguiu, cedeu no momento em que ele a pegara no colo e a colocara no balcão.
— Eu não estou te escondendo nada,só estou com medo porque Brass me disse essa tarde que não sabe onde Bundy está.-Falou enquanto acariciava o rosto de sua amada.- Eu não posso perder minha família.- Não conseguia segurar suas lágrimas,Catherine apenas o abraçou e o deixou chorar.
— Você não vai nos perder,como você mesmo disse... somos umas família,vamos enfrentar isso juntos,ok? Não me esconda nada,por favor.-Suplicou Catherine.-Você não é o super homem,não pode fazer tudo sozinho. Eu sou sua mulher,Gil... Sempre vou estar do seu lado,não importa o que acontece.
— Eu tenho a mulher mais maravilhosa do mundo.-Falou enquanto a pegava no colo de novo, a mesma colocou suas pernas ao redor da cintura dele e começou a sussurar coisas picantes no ouvido dele.- Você está me deixando louco.- Falou Grissom enquanto apertava a bunda de Catherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por lerem minha fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.