Natural Woman escrita por StellaB


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vocês que decidem se a fic vai continuar ou não,Obrigada por ler minha fanfic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637025/chapter/1

Em uma sexta feira a noite , a equipe de CSI de Las Vegas estavam reunidos na sala de descanso pensando no que iriam fazer naquela noite, Catherine estava sentada lendo uma revista de moda, Sara estava quieta olhando os meninos discutirem pra aonde iriam,até que ela se levantou e gritou
­- Já sei , vamos para um bar com karaokê.- E logo depois se sentou.
— Boa, maninha.- Disse e levantou a mão para Sara bater mas ela o deixou no vácuo.
— Eu também!- Disse o moreno de olhos verdes.
— Essa Sara Sidle é um gênio.- Nick disse.
— Gostei da ideia,Sidle,eu topo.- Catherine falou sem tirar os olhos da revista, e nem viu Grissom entrando na sala.
— Você topa o quê, Cath? - Ele peruntou tirando seus oculos e encarando-a
— Nós vamos para o um bar com karaokê.- Disse a loira e piscou.
— Tenho certeza que você vai arrasar. - Disse o entomologista sorrindo.
— Você vai?!- Disse a loira em um tom afirmativo.
— Você está me perguntando se eu vou ou está afirmando que eu vou? - Grissom perguntou rindo.
—Estou afirmando que você vai, Griss.-Disse e o encarou serio.
—Tudo bem, eu vou. - Grissom disse levantando as mãos em sinal de rendição.
—São 21:30 , vou pra casa me arrumar,mas em qual bar vamos ?- Perguntou Sara meio confusa.
—Cath, Seu pai não tem um bar com karaokê ?- perguntou o menino de cabelo espetado.
— isso, vocês lembram aonde é ?. - Catherine perguntou
— Sim, Cath; - Disseram todos juntos.
— Ótimo, nos encontramos lá as 23:00.
Cada um foi para sua casa, exceto ela e Grissom.
####################################################################
Catherine estava no banheiro absolutamente nua,a loira estava distraída cantando e dançando alguma música da Taylor Swift que nem escutou a porta abrir, era Grissom.
O entomologista não conseguia se mexer, seu corpo congelou ao ver a mulher que tanto ama nua, até que Catherine virou o viu parado.
GILBERT ARTHUR GRISSOM -A loira gritou o fazendo acordar de seu transe. - Você não bate na porta não ? E o que você está fazendo aqui?- Disse pegando a toalha e se cobrindo.
— Cath, eu bati na porta mas ninguém respondeu, mil desculpas. - Disse o entomologista cobrindo o rosto com vergonha. -Eu tenho roupa aqui então não precisei ir pra casa. Disse indo na direção da porta. - Vou sair , quando você terminar de se arrumar, eu venho e me arrumo.
— Tá bom, Griss. - Disse Catherine rindo da timidez do amigo.
####################################################################
Grissom estava em sua sala olhando vagamente pro computador, até que ele sentiu o cheiro do perfume que ele deu para Catherine em seu aniversário, Grissom pensou que estava maluco mas ai viu Catherine andando na direção de sua sala com um vestido azul marinho apertado, com sua franja caindo no rosto e com uma maquiagem leve.
— Cath, você.... - Grissom não conseguia encontrar palavras para descrever o quão linda ela estava.
— O quê? Ta feio ?- Catherine perguntou passando a mão no vestido.- Não, você tá tão linda.- Grissom disse baixo.
— Obrigada, Griss.- Disse meio sem graça. - Griss, pode ir lá se arrumar, desculpa por aquela cena lá no lock, e vou te esperar aqui porquê você vai me dá carona até o bar. - Disse a loira sentando na mesa dele de perna aberta permitindo que o entomologista pudesse ver sua calcinha, deixando-o de boca aberta.
— Tudo bem, vou me arrumar. - Disse ele se levantando.- Fica à vontade.- E saiu.
Não demorou meia hora e Grissom voltou com uma calça jeans e uma blusa polo azul marinho , que realça muito bem a cor de seus olhos.
— Demorei muito ? - Grissom perguntou entrando na sala.
— Nossa, você tá um gato. - Catherine disse se levantando da cadeira.- Vamos?
— Vamos. - Grissom disse parando no lado da loira e levantando seu braço para Catherine segurar.- Vamos , madame?
Assim que saíram da sala de Grissom, todos do laboratório pararam para olhar os dois.
— Gil, estão olhando para nós.- Cath sussurou.
— Não, Cath, eles estão olhando para a CSI mais linda de todas. - Grissom disse sorrindo , deixando Catherine sem graça.
— Seu bobo. - Catherine falou e deu um tapa no braço dele. Assim que chegaram no estacionamento,Grissom abriu a porta do carro para Catherine. - Que cavaleiro.
— Minha mãe sempre me ensinou a tratar uma mulher como uma rainha.- Disse Grissom abrindo a porta do carro.
— Por isso e por outras razões que adoro a Beth,ela tem orgulho de você, Gil.- Diz Catherine fazendo carinho no rosto dele.
— Eu sei disso.- Grissom disse ligando o carro.
O caminho até o bar foi silencioso, o único barulho no carro era do rádio, Catherine estava quieta olhando a paisagem de Las Vegas, até que começou a tocar uma música da Céline Dion que ela adora, Catherine começou a cantar baixinho.Grissom só conseguia sorrir ao ouvi-la cantando baixinho, até que chegaram no bar.
— Cath, chegamos.- Disse desligando o carro. Ao sair do carro eles viram o resto da equipe conversando e rindo. - Nossa, eles estão animados.
— Você ainda não viu nada, Gil.- Disse Catherine andando na frente de Grissom, fazendo-o olhar para sua bunda.
— Essa mulher ainda vai me matar um dia. - Grissom falou em voz alta.
— Falou comigo, Gil? - Perguntou Catherine.
— Não, to pensando em voz alta.- Disse Grissom sem graça.
— Olha quem chegou , gente, o casal mais badalado do laboratório.- Disse Greg aprontando para os dois. - Cath, você tá uma gata. - Disse olhando para os peitos da mesma.
— Obrigada,Greg.- Disse sorrindo.- Sara, amei seu vestido.Vamos entrar?
— Obrigada, Cath, você está maravilhosa.- Disse Sara
Sara usava um vestido vermelho soltinho,o cabelo com um coque meio solto, Nick usava uma calça saruel branca com uma blusa vermelha, Warrick estava de bermuda apertada e com uma blusa social, e Greg estava com uma calça preta e com uma blusa do AC/DC. Todos entraram no bar e pediram suas bebidas, os meninos estavam conversando sobre basquete, e as meninas estavam fofocando sobre o Grissom.
— Cath, quando você veio falar com a gente, o Grissom ficou olhando pra sua bunda.- Disse Sara no ouvido de Catherine.- Você deveria tentar algo com ele.- Catherine sorriu e contou para Sara do acidente no banheiro mais cedo. - Mentira, ele te viu nua? completamente nua?- Catherine concordou com a cabeça.
— Ele ficou lá parado me olhando dançar e cantar pelada. - Catherine disse rindo.
Todos estavam conversando até que pararam para prestar atenção no homem que estava falando no palco.
— Boa noite, pessoal,vamos começar o nosso karaokê, e quem vai abrir hoje é Catherine Willows cantando Natural Woman da Aretha Franklin, pode subir no palco , Catherine. - Assim que ela subiu no palco, vários homens começaram a gritar, Grissom logo fechou a cara.
— Tá com ciúmes, Grissom? - Nick perguntou provocando-o
— Nada a ver, Nick, só acho que deveriam respeitar-la.
— Grissom, olha pra ela, ela é linda, inteligente e é louca por você. - Nick disse apontando para Catherine.
— Ela gosta de mim? - Grissom perguntou.
— Todos no laboratório já perceberam, menos você.- Disse Nick ao beber sua cerveja.- Deixa de ser bobo e vá atrás dela.- Obrigada, meninos. - Disse sorrindo ao ver Grissom com ciúmes. - Bom ,vamos lá, solta o som. - As luzes do ambiente foram diminuídas.

Looking out on the morning rain
I used to feel uninspired
And when I knew I had to face another day
Lord, it made me feel so tired
Before the day I met you, life was so unkind
But you were the key to my peace of mind

Catherine começou a cantar, todos se calaram para escutar sua voz, a loira só conseguia olhar para Grissom, e vice-versa, todos perceberam para quem ela estava olhando.
— Eu querendo uma mulher dessa pra mim ,e o Grissom desperdiçando a chance dele.- Disse Greg aborrecido.
— Você não sabe a hora de calar a boca, impressionante.- Disse Sara dando um tapa no braço dele.

Cause you make me feel
You make me feel
You make me feel like a natural woman

When my soul was in the lost-and-found
You came along to claim it
I didn't know just what was wrong with me
Till your kiss helped me name it
Now I'm no longer doubtful of what I'm living for
Cause if I make you happy I don't need no more

Cause you make me feel
You make me feel
You make me feel like a natural woman

Oh, baby, what you've done to me
You make me feel so good inside
And I just want to be close to you
You make me fell so alive

Cause you make me feel
You make me feel
You make me feel like a natural woman

Cause you make me feel
You make me feel
You make me feel like a natural woman
Catherine foi aplaudida de pé por todos, desceu do palco e foi pro bar pegar tequila, ela estava de costas quando sente uma mão no seu quadril, ela ia gritar mas logo reconheceu aquela mão.
— Griss, que susto.- Catherine falou colocando a mão em seu colo.
— Desculpa, não queria te assustar.- Grissom disse retirando a mão do quadril dela logo  colocou as mãos no bolso e abaixou a cabeça.
Os dois estavam sentados conversando a mais de 2 horas, já era tarde já tinha acabado o karaokê, só tinha algumas pessoas no bar, Grissom estava contando dos trotes que fizeram com ele na faculdade, Catherine ria tanto, Grissom ficou olhando para a mulher em sua frente.
— O que foi , Griss? Meu rosto ta sujo ?- Catherine perguntou.
— Nada , é só que .. você é perfeita, seu sorriso, sua risada é tão linda, seus olhos me hipnotizam, nunca me senti assim.- Falou o entomologista chegando mais perto de Catherine, e fazendo carinho no seu rosto. - Você me dá a paz que o mundo me tira, só você consegue isso.- A essa altura os seus rostos estavam praticamente colados.
— Griss.. o quê você está esperando pra me beijar? - Catherine perguntou sorrindo.
— Você é absolutamente perfeita. - E os dois se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!