Sweet Demon and Demonic Angel escrita por Naaathy


Capítulo 3
E quando eu pensei que não iria dar certo,deu!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636997/chapter/3




Pov’s Sebastian ON
Aquela garota era realmente muito diferente,ela me lembrava alguém da qual eu nunca simpatizei,eu apenas fiquei olhando para ela com o meu olhei mais intimidador pois ela me parece diferente dos outros humanos ela simplismente me lançou um olhar mais frio do que o Jovem Mestre e então se sentou na cama,provavelmente essa garotinha vai tetar me seduzir pra que eu a deixe sair daqui,assim são os humanos dos quais eu tanto desprezo mas eu prefiro ficar aqui no meu lugar apenas observando-a pois da mesma forma que ela não confia em mim,eu também não confio nela.
–Ei...Sebastian porque ninguem aqui gosta de mim? -Disse a platinada com a voz tremola,provavelmente ela ja estaria chorando.
–Senhorita me perdoe por ter sido tão rude,todos aqui a amam e por isso nós queremos protege-la por tanto preciso que você volta para o calabouço -Disse sem mostrar abalo devido os choros da jovem.
Então ela começou a chorar e soluçãr entre os choros mas não era um choro de tristesa eu simplismente não sei o que era esse choro até que a Meirim chegou desastrada como sempre e veio falando até q ela tropeçou no tapete e eu por reflexo a segurei em fração de segundos.
–S s s s sebastian o o obrigada! -Meirim cora violentamente.
–Meirim você precisa tomar mais cuidado -Disse me virando para a cama,eu não posso tirar os olhos daquela garota por nada!
–Sebastian onde ela foi?! -Meirim entra em panico.
–......c c como ela pode ser tão rápida?- sussurei para mim mesmo.
–O que disse Sebastian? -Perguntou Meirin
–E eu disse para você,Finny e Bardroy procurarem pela garota agora! -Disse apressando.
– S s s sim senhor! -Meirim sair correndo do quarto.
Ninguém nunca conseguiu me passar para trás,mas essa garota foi a única se conseguiu,como ela fez isso tão rapido assim?
È impossivel dizer que ela é humana mas ela tem até o cheiro de um humano...eu nunca fiquei tão surpreso como eu estou hoje...isso vai ser divertido até,saber quem realmente ela é.
Me retirei calmo do quarto e apenas fechei a porta e direcionei aos aposentos do Jovem Mestre,bato na porta duas vezes como sempre faço.

–Entre -Uma voz masculina ecoava de dentro da sala. Abri a porta e me dirigi a sua mesa.
–Sebastian ela escapou! -O Jovem Mestre estava muito irritado.
–Jovem Mestre aquela humana é totalmente diferente das outras,ela foi muito rapida em franção de segundos -Disse calmo e no meu tipico tom de sarcasmo acompanhado de humor.
–Sebastian eu quero essa garota no calabouço o mais rapido possivel você ouviu?! -Disse o azulado nervoso porem mantendo a compostura.
–Jovem Mestre porque você mantém essa garota presa desde o dia em que ela nasceu e qual é o nome dela? -o interroguei
–Ela não tem nome,eu apenas a chamo de 666 -Disse sendo mais breve possivel
–E a segunda pergunta?,o senhor ainda não disse -Brinquei um pouco com sua paciência
–Hum...porque eu mantenho ela?....eu não sei -Disse o menor
–Você sente algo por ela? -Fui direto ao ponto,precisava ver qual seria sua expressão e isso era muito divertido,dava pra ver que ele escondia algo e a cada pergunta um argumento nada convincente.
–....Quem sabe Sebastian...quem sabe... -Disse o Conde apenas dando as costas e olhando o sol se por- Sebastian prepare o jantar,hoje o Conde Will irá jantar aqui a fin de fazer negocios e quero q você de o melhor tratamento a ele -Disse Ciel se virando e encarando o Demônio com seus olhos avermelhados por um segundo Ciel deixou escapar de seus lábios um sorriso diabólico do qual eu realmente adorei e então eu me curvei e disse a minha tipica frase
–Yes my lord
Pov’s Sebastian OFF








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Demon and Demonic Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.