Sweet Demon and Demonic Angel escrita por Naaathy


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee povoo,demorei mto tempo pra postar pq tava esperando as coisas fluirem na minha cabeça rsrs e tbm pq eu tava realmente sem tempo de escrever ;_; .Sorry... :3...eu dessa vez separei melhor as falas e os trechos pra tentar ficar menos bagunçado pra vcs lerem,então eu queria q vcs me dissessem se do jeito q eu fiz agr fico melhor ou se tava melhor do ouro jeito.
BEIJINHOOOSSS SEUS BEATIFUL >—< Espero q curtam a fic :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636997/chapter/20

Pov’s Ciel Off

Pov’s Grell On

   Ohh William aquele jeito que você me bateu foi tão profundo! Vem meu amor vamos para nosso ninho de am...-Cai da cadeira-Não sonhe em trabalho,principalmente comigo! -William estava furioso(como sempre¬¬)

  -Desculpa,mas não precisava me jogar no chão seu grosso!-Retruquei

  -Precisava sim pois você estava tendo sonhos eróticos comigo!-William para em minha frente me fitando

  -Mentiroso!como poder ter certeza?-Desafiei

  -Porque você gemia e falava meu nome,ta na cara que seu sonho não era inocente!-William continuava me fitando com aqueles olhos verdes.Quando ele acabou de falar eu corei um pouco,nada de mais afinal William ja esta acostumado com isso,mas as vezes fico pensando será que eu vou ficar a eternidade toda amando alguém e não sendo correspondido?

  -Ei pare de sonhar e vamos trabalhar-William aparece atrás da cadeira onde e me encontrava e colocava a mão em minha cabeça,parecia que estava fazendo algum tipo de carinho...am?...William amoroso com alguém?....acho que eu estou fantasiando muito.

  -Porque você esta com a mão na minha cabeça?-Idaguei,precisava saber se era o motivo que eu pensava.

  -...Vamos Grell,não temos tempo para isso!-William da de costas e caminha até a porta e eu o acompanho.

  Nós fomos pegando atalhos pelos telhados das casas como sempre e eu fui pensando naquela cena,William estava mesmo fazendo carinho? .Eu acho que eu estou fantasiando muito.

  -Grell são eles os nossos alvos-William dizia frio apontando para dois platinados,uma mulher de cabelos brancos curtos e um homem com a aparência exatamente igual o dela.

  -William eles são anjos?-Idaguei

   -Sim,eu estou surpreso de ver anjos matando pessoas sem motivo,mas de qualquer maneira ainda não esta na hora delas e aqueles dois anjos estão nos atrapalhando-O moreno diz enfurecido(novidade>_>)
William desde do telhado e vai direto para o meio no qual se encontra os anjos.Os dois param para observa-lo e um silêncio toma conta.Até parece que eu vou deixar o William chamar toda a atenção para ele,eu sou muito mais bonito e as pessoas precisam de observar.
   
   -Vocês dois,anjos insolêntes como ousam atrapalhar o meu trabalho e o trabalho do meu amor..William-:3-Irão sofrer as conseguên-William interrompe Grell e o derruba do telhado com sua foice da morte.

  -Que problemático-William dizia com a mão no rosto.-Vocês dois o que fazem aqui?-o moreno fica frente a frente dos anjos.

  -Nós apenas estamos limpando por aqui-o platinado diz.
 
  -Obrigado mais não preisamos de ajuda,até por que sou eu e Grell que monitoramos essas redondezas e vocês estão atrapalhando nosso serviço-William diz rispido.

   -Senhor William porque não se junta a nós,você tera tudo o que sempre quis e não precisará mais aguentar o idiota do seu parceiro o Grell.-A platinada dizia apalpando os braços do moreno.

  -Tire suas mãos dele,ele é so meu!-Outra vez a foice de William faz uma visitinha na barriga do ruivo-William isso agora foi desnescesário!-Disse pela primeira vez tomando uma postura mais séria e William fica surpreso.

   -Quais são seus argumentos de que isso foi desnescesário?-O moreno se vira em minha direção arrumando os oculos.
   
   -Pelos simples fato de que nós estamos em um serviço,se você quer se envolver com essa mulher vá em frente mas não se esqueça de que você esta aqui para defender aqueles que vão morrer antes da hora-Disse me aproximando.
   
   -Fique queto seu ruivo ridículo,ninguém se importa com você,nem mesmo seu amado William que acabou de ser tomado de você-A platinada dizia zombando.     
   
   -Ele tem razão,eu estou aqui para fazer com que vocês parem e meu recado ja foi dado-O moreno retruca e da de costas para a platinada.

  -Como você ousa!-A platinada se enfurece-Angela calma,nós não estamos aqui para isso!-o outro platinado tenta acalma-la porém é uma tentativa falhada.
 
   Angela invoca dos céus uma espada e tenta atingir William que desvia imediatamente,se equilibrando na beirada de uma chaminé.
   A platinada voa até o logar e os dois travam uma batalha mortal,o outro platinado se direciona para poder matar as pessoas e então eu vou para dete-lo.

   -Você tem certeza mesmo que quer lutar comigo?-o platinado diz em um ar de superioridade

   -Não tenho tempo pra conversar então se mecha logo se não quiser perder a vida!-Disse pegando minha serra elétrica e correndo numa velocidade que eu nunca vi antes.
 
     O platinado desvia,mas não o suficiente pois eu consigo cortar uma mexa de seu cabelo,o mesmo se vira em minha direção e vem correndo com uma espada em suas mãos até que eu olho para cima para tentar encontrar William e percebo que o mesmo está a me observar,porque ele apenas esta olhando? Me desvio da espada do platinado quando a mulher chega perto do mesmo.
   
   -Ash acabe logo com isso,principalmente com esse ruivo!-Angela ficava com ódio cada vez que se referia a mim.
Ash vem correndo em minha direção mais uma vez e eu desvio mas Angela vem correndo na esperança de me ferir e então eu corto surpeficialmente seu braço.
 
   -Seu desgraçado!-Angela se enfurece e ao inves de vim em minha direção,ela corre até William que parecia não esta esperando por aquele ataque,mas rapidamente desvia e Ash se junta a Angela.
   
    Corro para alcança-los e quando chego Angela e Ash encurrala William e sua foice estava jogada em uma distância muito longe dele.Angela apenas pega friamente sua espada para poder perfurar William mas...
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado(lembrando q essa é minha primeira fic e tbm me perdoem os erros de ortografia rsrs)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Demon and Demonic Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.