Sweet Demon and Demonic Angel escrita por Naaathy


Capítulo 2
A Um Passo da Morte!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636997/chapter/2








Então eu o vi refletido no espelho,ele era um homem alto de pele alva e cabelos tão negros como a noite seus olhos eram castanhos bem avermelhados e gelidos,não demonstrava nenhuma expressão em seu rosto e nem no seu olhar.Eu devo admitir que aquele rapaz era bem bonito mas isso não importa preciso saber o que ele pretende fazer,preciso ficar atenta ja que esses anos todos eu fiquei presa num maldito calabouço onde eu não podia ver os raios de luz como eu sempre sonhei e sem nem ao menos saber o porquê deu estar presa por tantos anos lá.
–A senhorita não deveria correr pelos corredores -o moreno disse me tirando completamente dos meus pensamentos.
–Quem é você -disse me virando e ficando frente a frente do moreno.
–Meu nome é Sebastian Michaelis e a senhorita como se chama?-Disse se abaixando para olhar dentro dos meus olhos,eu me senti um pouco estranha...meu coração desparava e me sentia como se estivesse com febre era a primeira vez que sentia tais coisas mas isso não fez com que eu ficasse menos fria pelo contrário eu percebia que ele estava gostando desse ‘’joguinho’‘ em que ele estava me colocando,como se ele fosse o monstro que encurrala as vitmas.
–Era isso que eu também gostaria de saber senhor Sebastian Michaelis,gostaria de que você me respondesse -Disse o encarando com o meu olhar e tom de voz mais frio que eu ja fiz em toda a minha vida.
O moreno deu um sorrisinho de canto que chegava a ser sexy mais ao mesmo tempo irritante de tão sinico,logo após o sorriso patético dele nós ficamos nos encarando por um tempo,parecia que ele esperava algum movimento vindo da minha parte,o motivo?... eu queria muito saber mas eu também estava esperando isso dele até porque ja era de se esperar que ele fosse querer me prender naquele inferno novamente e eu não podia deixar isso acontecer eu tava apenas um passo de ter minha liberdade,não podia deixar esse capetinha estragar tudo!
–Vejo que não mudou nada - Disse o maior dando-me as costas
–Como assim? você nem me conheçe -Disse completamente confusa até porque ele nunca tinha me vesto antes.
–Eu lhe aconselho voltar para o lugar de onde voçê saiu -o moreno disse parando na porta do quarto e me encarando de forma ameaçadora como se a qualquer movimento brusco ele fosse me retalhar.Eu tenho ódio de pessoas assim,quem não me conhecem e ja me tratam desse jeito,o tal do conde Phantomhive nunca soube como eu sou de verdade e ainda sim desde criança ele me trata como lixo,como uma escrava,eu não sei porque disso se ele não quer que eu viva normalmente então que me mate logo mas se ele acha que eu vou suportar pessoas iguais a ele e ao mordomo de merda dele ele ta muito enganado quanto a isso.
Na mesma hora me subiu uma raiva imensa dentro do meu peito jamais vista por mim,eu não posso deixar ele estragar tudo eu devo fazer isso,meu futuro me aguarda e eu não vo esitar em nada,eu vou ser livre custe o que custar!
Eu me lembro que dei uma olhada rapida pela janela e que tem uma montanha de grama fofa em baixo da janela que eles sem duvida deveriam ter cortado todas hoje por o cheiro do mato cortado esta começando a me sufocar.Lancei um olhar igualmente mortal para o inútil do mordomo o mesmo me olhava sem nem ao menos piscar,ele não queria perder nenhum movimento meu,eu apenas precisava da oportunidade certa então eu resolvi fazer com que ele entrasse no meu joguinho.
Me sentei na cama mudando totalmente a minha expressão de mal humorada para a expressão de indefesa,o maior contuniou posicionado na porta me olhando exatamente como antes.
–Ei...Sebastian porque ninguém daqui gosta de mim? -Disse com a voz embargada e lagrimas nos olhos.O moreno preocupado veio andando até mim e se sentando na cama ao meu lado.
–Senhorita me perdoe por ter sido tão rude,todos daqui a amam e por isso nós queremos protege-la por tanto eu preciso que você volte para o calabouço-Disse o maior com um sorriso um pouco mais acolhedor como se isso fosse muito natural né mandar uma pessoa que ja estava presa por 17 anos em um calabouço e quando essa mesma pessoa consegue escapar ele a manda voltar pra la .¬¬ Aff
Na hora em que eu abri a boca para falar eu simplismente desabei mas...as minhas lagrimas não eram de tristesa em sim de ódio,ódio por estar lá,ódio por não poder ser feliz.Eu soluçava e aquele mordomo ficava apenas me observando com um olhar como quem estivesse gostando do que via.Eu ouvi alguém correndo vindo em direção ao quarto em que eu me encontrava,Sebastian foi olhar para ver quem era mas antes que ele pudesse chegar a porta Meirim aparece na porta e como sempre tropeçando em tudo.
–Sebastian você encontro ela! que bom se o conde descobrisse que eu esqueci a porta do calabouço aberta ele ficaria uma fera comigo-Disse Meirim andando em direção ao sebastian.
–Meirim que isso não se repita! -Disse o moreno repreendendo-a.
–M m m me d d d descu- Meirim falou andando muito rapido em direção ao mordomo e não percebeu que o tapete estava mal colocado e caiu imediatamente,o mordomo eu fração de segundos se moveu até Meirim segurando-a,na mesma hora eu não pensei duas vezes e pulei pela janela a altura era bem grande e as chances deu sobreviver eram poucas até porque um humano nunca iria aguentar tal altura mas era a minha única chance então quando eu dei por mim eu senti meu corpo batendo sobre o chão em meio a grama que realmente muita o suficiente para amortecer um puca a minha queda,entei levantar mas me senti tonta e ai tudo a minha volta se apagou...















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Demon and Demonic Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.