Sweet Demon and Demonic Angel escrita por Naaathy


Capítulo 19
Um descuido..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636997/chapter/19




Depois que Sebastian me contou que Angela e Ash era apenas uma pessoa com dupla personalidade e que agora eles conseguiram se separar por algum motivo que tudo faz sentido,minha vingança tinha sido completada mas então quando Sebastian tentou pegar minha alma ele percebeu que ja havia outra pessoa que tinha roubado ela que seria no caso o mordomo do Alois,então Sebastian e Claude fizeram um acordo de sangue que Sebastian iria conseguir me convencer de que Alois que mandou matar meus pais e então dai para frente eu lembro que eles lutaram pela minha alma mas no final das contas eu acabei virando um demônio por causa do ritual que Hannah fez comigo. Mas como Angela e Ash sobreviveram e porque eles pegaram a 666 ou como ela mesmo falou que seu nome é Angelique,sera é Angelique é filha de Angela e Ash?... mas porque eu quero tanto ela em meu calabouço?...Tantas perguntas...e nenhuma resposta.
–Bocchan,esta bem?-Sebastian estava preocupado
–Sim,eu apenas estava pensando,mas não é nada de mais-retruquei
–Tenho um plano-O moreno comenta-
–Me conte-Mandei
–Angela ainda tem um sentimento por mim então porque eu não fingo que eu estou mais fraco e deixo ela me levar para o calabouço da mansão deles enquanto você me restreia pelo nosso simbolo,até porque o senhor é também um demônio-Disse Sebastian me convencendo
–Ok mas devemos deixar passar um tempo até que eles começem a matar pessoas em outro lugar.-Sugeri
–Tem razão e...apropósito...a Angelique esta a um passo de voltar para cá-afirmou o mordomo
–Porque acha isso?-Idaguei
–Porque ela disse que me viu colocando fogo na aldeia e matando a quela senhora que ela considerava como mãe então eu deixei bem claro para ela que se eu quizesse mata-la eu ja teria feito a muito tempo,e dei um jeito de colocar ela um pouco mais esperta com aquele anjo...a hora que ela quizer vir para cá é so ela chamar pelo meu nome-Explicou Sebastian
–Ótimo-apenas concordei com a cabeça.
–Sebastian pode trazer o chá-O mordomo apenas assentiu com a cabeça e saiu enquanto eu lia varias papeladas pensando no tempo perdido em que eu tinha perdido minhas memorias.
–Aqui esta o chá Bocchan-Sebastian coloca o chá sobre a mesa e eu apenas bebo calmamente.-Esse é francês -Afirmo
–Acertou senhor-Sebastian colocando a tampa do pote de açucar.
–Sebastian,quero que pegue mais pesado nos treinamentos de Ellie,esqueça que ela é uma Lady e vá com tudo pois Ellie pode até ser rápida mas aquela garota é bem mais,isso sem contar que a força dela deve empatar ou até mesmo superar o equivalente a dois demônios juntos-Disse colocando a xicara na mesa .
–Concordo com o senhhor,Ellie precisa aprender mais coisas,ela ja tem uma aura maligna mas precisa usar isso a favor dela-Sebastian recolhia a xicara.
–Ótimo,então que começe hoje mesmo os treinaentos pesados,a Angelique quer se vingar de mim ainda e a primeira pessoa em que ela vai pensar vai ser na Ellie-Disse fitando o moreno.
–Irei ensinar a ela tudo o que sei bocchan-Sebastian da as costas.
–Sebastian!-continuei sentado esperando que o demônio se virasse.-Precisamos conversar-Disse serio e frio.
–Sobre?-idagou
–È verdade que você matou aquela senhora que ela chamava de mãe?-Fui direto
–Claro que não senhor,eu não sei porque essa garota insiste em dizer que foi eu que fiz aquilo-o demonio continuava calmo.
–Ok,Sebastian nunca traia a minha confiança,isso é uma ordem!-Acreditei no demonio,porem tinha que fazer com que ele nunca traisse minha confiança pois Sebastian sempre sempre levou a sério minhas ordens,não importa como mais eles as sempre compriu.
–Yes My Lord-o moreno se ajoelhou cordialmente e depois levantou se retirando do local.

Fiquei até tarde resolvendo montanhas de papeladas e decidi dar uma pausa,sai de meu escritório e fui andar um pouco,estava cansado daquela vida monótona,acorda,escritório,carta da rainha,resolvo o caso,volto,escritório novamente e depois durmo para começar um novo dia com a mesma rotina.
Sai da Mansão sem que ninguém me vesse e caminhei um pouco até chegar na cidade e então eu fui refletindo tudo o que estava fazendo...porque eu quero tanto que a 666 quer dizer..Angelique volte para o calabouço,por apenas um capricho meu?ou porque eu sinto algo por ela? se eu sentir algo por ela,como isso iria acontecer ja que eu so a vi uma vez que foi quando a mesma tentou matar a minha filha!?.Ainda tem coisas das quais eu não sei nesta história toda mas o que seria?,seria algo relacionado a Elizabeth?...
Eu estou ficando cada vez mais confuso.Parei no meio da rua olhei para o céu,as estrelas brilhavam tanto,me lembrava o brilho nos olhos daquela garota....
Mas o que...balaço a cabeça na intenção de tentar esquecer o rosto da 666,quer dizer Angelique.O que esta acontecendo,eu não posso gostar dela,ela quer mata a minha filha!o que eu tenho na cabeça?.Solto um suspiro,deve ser o cansaço,são muitas papeladas que exigem esforço mental deve ser por causa disso que eu estou pensando essas bobagens.Continuei andando pela cidade quando vejo uma loja de bonecas de porcelana e uma delas se parecia muito com Elizabeth.
Me aproximei da vitrine amirando a boneca e embrando de minha amada quando vi na vitrine o reflexo de uma mulher.Olhei para trás e vi que era Angela,ela apenas andava normalmente,não parecia com quem fosse me atacar ou algo assim.
–Conde Phantomhive a quanto tempo eu não o vejo-Angela disse parando em minha frente.
–Angela,o que sta fazendo aqui?-a interroguei.
–Estou apenas andando e lembrando do meu passado...me lembro que você apenas um garotinho insolente,frio e mandão-Angela diz tentando conter o riso.-Mas agora eu vejo um homem lindo,galanteador,ainda frio,mandão so que com muito mais atitude-Angela tenta me seduzir com o olhar.
–Porque você e Ash pegaram a garota?-a fitei com um olhar frio
–Ora ora,senhor Ciel pare de me fazer perguntas das quais não irei revelar-Angela diz irônica e rispida.
–Angela você não perde por esperar...-Disse como se estivesse atirando parte do meu ódio por ela em minhas palavras.
–Hum...querido eu vou adorar sofrer em suas mãos-Angela joga um beijo e libera suas asas voando em alta velocidade para algum lugar.
Mas que coisa!ela não gosta do Sebastian,então pra que dar em cima de mim!?Deixa para lá,preciso voltar,ja está ficando tarde de mais.Tomei o caminho mais curto para chegar a Mansão e adentrei,subi as escadas e entrei no banheiro,eu mesmo o preparei e apenas entrei na agua quente relaxando-me por algumas horas até que acabei pegando no sono.
Sonhei que estava caminhando no gelo sozinho até que avisto Ellie do lado esquerdo,ela gritava pelo meu nome.Não penso duas vezes e corro para ajuda-la mas do lado direito esta a Angelique que emplorava pela minha ajuda.Eu tento ignora-la mas não consigo,tem algo que eu sinto por ela,eu quero ir até você Ellie mas não consigo!
Escuto uma voz,é a voz do meu mordomo? essa voz esta ficando longe..ela esta me deixando? Não Sebastian não me deixe,é uma ordem!
S-s-sebastian não vai embora!
–SEBASTIAN NÃO VAI EMBORA! -Seguro sem perceber na mão do Sebastian(WTF)
–Bocchan?!-Sebastian pela primeira vez fica com seu rosto vermelho.
–Sebastian não vai embora isso é uma ordem!-Disse sem perceber o que eu estava fazendo
–O-o-ok -q-q-quer dizer é-é-é- Yes My L-L-Lord...-Sebastian tentava olhar para qualquer lugar desde que não fosse para mim.
–Qual é o problema Sebastian?-Não intendia,Sebastian nunca exitou em me encarar.
–Bocchan...você...suas....roupas....-Ele falava olhando para o chão.
Senti meu rosto pegando fogo na hora,imediatamente larguei a mão do demônio e apenas me virei pedindo para que ele saisse do banheiro.O mesmo sair sem quastionar.
Continua...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Demon and Demonic Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.