Sweet Demon and Demonic Angel escrita por Naaathy


Capítulo 1
O Mundo Me Aguarda


Notas iniciais do capítulo

Quem ainda não viu o anime de Kuroshitsuji,peço que deem uma conferia la na primeira e segunda temporada pois tem coisas que gira em torno do passado de Ciel e para melhor entendimento aconselho então a ver.Mas fica a criterio de cada um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636997/chapter/1




Acho que ja fazem muitos anos desde que eu não pisei mais la fora...eu me pergunto como deve ser o mundo la de fora,de fora desse quarto,de fora desse ambiente,de fora desse mundinho fechado que é aqui dentro.
Eu não conheço ninguém,não tenho com quem contar,ou quem fazer amizade...afinal pra ser mais franca...o que realmente amizade significa pra eles,os livres?
Como eu sou? eu realmente não sei responder eu nunca me vi em um espelho,do que tenho medo? eu não sei...perdi a muito tempo a minha insanidade...Meu nome? não faço ideia,apenas sei que eles me chamam de 666.
Esse ‘’nome’‘ é ridiculo mas é o que eles falam,a única pessoa daqui que eu converso é sempre com a Meirin mas ela me irrita muito porque ela só sabe falar de um tal de Sebastian...Sebastian pra ca,Sebastian pra lá...essa cara deve ser um velho nojendo que adora babar em cima das meninas mais novas que ele porque pelo que eu me lembre ele é mordomo do Phantomhive.E esse cara também ja deve ser muito velho...e a Meirin também era pra ser velha,pelas minhas contas ela tem 46 anos mas...a aparência é de 18,eu não entendo,nos livros dizem que nós seres humanos envelhecemos e depois morremos mas ela não envelhece.
Enfim acho que vou ter que ficar nessa dúvida mesmo porque eu nunca falo,acho que ninguém nunca ouviu minha voz.
-Oiiie cheguei,vamos conversar sobre assunto de garotas!- Disse Meirin vindo alegre e tropecando nas coisas por causa dos oculos
-Oi...Meirin-Disse fria pela primeira vez na vida respondendo alguma coisa.
-AAAhh eu estou tão feliz,você conversou comigo!- Disse Meirin pulando com um enorme sorriso no rosto.
-..Ei..não conversei exatamente com você...não tem motivos pra fic..-Disse olhando fixamente e fria como sempre pra ela até que a mesma me intenrrompe.
-NÃO!...esses anos todos eu nunca tive a oportunidade sequer de ouvir sua voz,eu preciso comunicar a todos,nos somos amigas para sempre!-Disse Meirin pulando completamente feliz em direção a porta esquecendo-a aberta.Na mesma hora por impulso eu saio correndo tentando chamar ela,por algum motivo sinto que estou sendo observada e paro me dando conta que cheguei a um corredor repleto de portas e então entro em uma delas.
O quarto era lindo,cores para todo lado e bem iluminado,a cama rosa claro e macia,guarda-roupas estilo vitoriano e logo ao lado uma penteadera com um espelho enorme, me aproximo para ver pela primeira vez meu reflexo e começo a admirar o que eu vejo,vejo uma garota de pele alva,cabelos prateados ate um pouco abaixo da cintura bem tratado apesar de que eu nem cuidava,mas o que me chamou mais a atenção foi meus olhos o esquerdo avermelhado como sangue e o direito azul como o céu limpo em um dia ensolarado,meus lábios eram carnudos e pequenos bem avermelhados e meus cilios grandes,meus seios eram de um tamanho medio,minha cintura fina e minhas pernas mais grossas e ao mesmo tempo delicadas,tudo o que vi no espelho me admiro mas ainda sentia que alguém me observava,me virei para a porta e não encontrei ninguém e então virei-me novamente ao espelho,foi quando eu vi ele....
Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada em breve irai postar a segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Demon and Demonic Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.