Até o fim escrita por Nikki Meyers


Capítulo 1
me desculpe pelas palavras não ditas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636864/chapter/1

Este é o fim

Belo amigo

Este é o fim

Meu único amigo, o fim

Mary cheirava a terra depois de uma tempestade. Mas era tão volúvel quanto a água que gostava de observar. Era ingênua demais para perceber as intenções do garoto, enquanto observava Fabian Prewett fazendo palhaçadas e exagerava nas doses de Firewhisky, tal como seu tempo vomitando no banheiro depois das festas. Eras as roupas trouxas que usava em seus fins de semana e seus deveres mal feitos de Transfiguração.

Dos nossos elaborados planos, o fim

Alice era como as rosas e sempre cheirava a flores, fato que irritava outras garotas. Ela era bonita sem se importar com isso. Gostava de dias de sol e, ao contrário de Mary, odiava os dias de chuva, em que única coisa a fazer era se trancafiar no castelo. Adorava seus cigarros orgânicos tanto quanto um certo garoto de sua turma. Mas era tímida demais para isso, era tímida demais para tudo.

De tudo que resta, o fim

Marlene tinha cheiro de festas e erros da noite passada. Exagerava nas doses de firewhisk, mas nunca ficava bêbada o suficiente. Era notada e sabia muito bem disso. Odiava amores e tudo que estava relacionado com eles. Era feita de calças largas e bandas feministas, porém com claras exceções. Odiava dizer adeus e xingava como um marinheiro. Tinha um certo fraco pelos cigarros e dizer para todos que adoraria ser filha única. Amava os beijos roubados e as noitadas de sexta feira à noite. Mas nunca pensou que desejaria um só garoto em especial, era ele exatamente quem não a notava. Porém era apenas isso que Sirius queria que a garota pensasse.

Sem salvação ou surpresa, o fim
Eu nunca olharei em seus olhos de novo

Lílian enxergava o bem nas pessoas mesmo quando elas não o conseguiam fazer. Era excepcional em poções e feita de para sempres. Odiava certo garoto e tudo relacionado a ele, houve uma vez em que até mesmo deixou de conversar com Marlene após um episódio um tanto dramático com James Potter, em que a amiga o havia defendido. Amava a lua e ainda mais tirar suas fotografias de vítimas indefesas. Apesar de tudo, lá no fundo sabia muito bem que também amava James Potter.

Você pode imaginar o que será?
Tão sem limites e livre

Emmeline Vance era feita de roupas curtas e escapadelas no meio da noite. Não se importava com que diziam dela e adorava nadar contra a maré. Tinha um gosto por delinquentes e um gosto ainda maior para quebrar seus corações. Odiava rosa e ainda mais pensar que um dia iria se encher de rugas. Odiava tradições e adorava quebrá-las na frente de todos. Sempre quis provar para todo mundo que nunca precisou provar nada a ninguém.

E todas as crianças estão loucas
Todas as crianças estão loucas

Dorcas era feita de seus livros de mistério, além de suas conversas com paredes. Adorava os animais e os escolheria mil vezes como companhia às pessoas. Ria como uma lunática, porém se descrevia como a pessoa mais normal de todo o mundo. Pensava em mil maneiras de resolver um problema antes de dar a primeiro passo para finalmente resolvê-lo. Sempre preferiu a teoria à prática. Nunca se importou nem um pouco com os defeitos de outras pessoas, eram eles que o faziam especial para ela.

Este é o fim, belo amigo
Este é o fim, meu único amigo, o fim

Adolescentes foram feitos para serem felizes. Foram feitos para serem os primeiros a chegarem em suas grandes festas e os últimos a saírem. Eles foram feitos para serem explosões de cor no céu noturno, e mostrar ao mundo como se amar. Eles foram feitos para ficarem juntos até o fim dos tempos.

Esperando pela chuva de verão

Há perigo nos limites da cidade

Mas os adolescentes foram os primeiros a partir, antes que o corpo da última McKinnon batesse no chão.

Alice Longbottom ainda se encontra em um estado lastimável, incapaz de reconhecer seu próprio filho. A morte teria sido uma misericórdia para ela.

Voldemort matou Dorcas Meadowes pessoalmente.

Lílian Potter ouviu o corpo de seu marido bater no chão, antes de ter a varinha finalmente apontada para ela.

Emmeline Vance teve seu maior medo realizado, ter sua morte esquecida dentre tantas outras.

Mary McDonald foi deixada para trás, presa no meio de uma guerra que nunca havia sido sua, e ela deseja ardentemente que fosse ela a ter morrido.

Mas você nunca vai me seguir

Aquelas adolescentes não foram feitas para aquilo. Não nasceram para terem suas preciosas mãos manchadas de sangue e morte. Elas foram todas feitas para coisas melhores.

Vá até lá, e nós faremos o resto

E elas estavam separadas apesar de tudo. Sempre foram as próprias protagonistas de uma tragédia sem fim.

O fim da gargalhada e das mentiras suaves
O fim das noites em que tentamos morrer
Este é o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até o fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.