Messer escrita por IZ


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, saudades! To com um pouquinho de medo de voltar a postar mas tô precisando me distrair e talvez vcs também. A quarentena tem acabado comigo...
Bjs ( ˘ ³˘)♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636745/chapter/1

New York, 01:57 a.m

 

Um caso demorou mais do que deveria para ser encerrado, já era muito tarde quando Danny chegou em casa. Lindsay estava no nono mês de gestação do segundo bebê do casal, ainda não sabiam o sexo e as apostas a respeito rolavam desde o quinto mês.

Foi o tempo do perito tirar os sapatos e colocar a chave do carro em cima da mesinha que ficava do lado da porta para o celular apitar.

 

[7/9 02:02] Lou: cheguei!

[7/9 02:03] Lou: você ?

 

Dois anos depois da transferência de Stella para NO o irmão mais velho deles, Lue, passou a trabalhar no laboratório. Antes disso ele se ocupava da administração de uma empresa de charutos da qual era acionista majoritário - ainda é. Ir trabalhar como csi foi um passo gigantesco na vida dele que depois de ser abandonado pela esposa, tendo que cuidar de uma recém nascida que hoje tem a mesma idade de Lucy - 4 anos - tinha se fechado para conhecer novas pessoas. Agora ele entendia a dor que a irmã sentiu ao partir, a equipe não era só uma equipe, era uma família. O carinho com o qual ele foi recebido, a sua filha Lousie ganhou titios babões e avós novos, Sid e Susan eram perfeitos. Os pais da sua sumida esposa já tinham falecido há muito tempo e os seus próprios pais também, sua mãe morreu quando ele tinha 8 anos e o seu pai num tiroteio na Grécia envolvendo uma confusão com antiguidades clássicas em um caso que Stella investigava. 

Com Lucke, que de sortudo não tinha nada exceto seus filhos Katy e Pete -os gêmeos- , eles formavam "os quatro filhos do Kosta" ou que sobrou do legado que o professor P. deixou. O médico viúvo, que agora cultivava uma cabeleireira que já alcançava o queixo, é o segundo mais velho depois do Lue. 

 

No mesmo horário em NO, Stella colocava a última caixa da mudança na sala de entrada, o misto de nostalgia e ansiedade pareciam preencher a casa inteira, talvez se ela estivesse só fosse mais fácil, ser mãe talvez seja isso: sentir-se culpada! A ideia de mais uma vez trocar o círculo de amizade de Beatrice, Dave já é adulto -o que suaviza a culpa mas não elimina- mas já estava decidido, em Nova York era melhor para todo, la eles tinham família e amigos, Jay pai do Dave estava lá e Mac também, mesmo que ele estivesse noivo de Christine, só tê-lo por perto já era sinônimo de paz. Poucas pessoas sabiam do seu retorno e o detetive Taylor com tida certeza era uma delas.

E agora, como fazer para dormir? 

 

Sentada no chão da cozinha, apoiando as costas do balcão, Stella observava o frasco de bromazepam. Há alguns meses atrás tinha começado um tratamento alternativo mas, honestamente, parecia que nada poderia substituir os químicos. 

 

Depois de um incidente que culminou na morte de um dos membros da equipe de investigação, Nathaniel Person, os episódios de ansiedade, pânico e insônia se tornaram mais frequentes.

 Tudo o que a grega queria era dormir e esquecer o que aconteceu, ela só queria descansar, estar em casa e com as pessoas que importavam. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar o link da imagem de um homem que parece muito com o que eu idealizei colo Lue, imaginem grisalho e com uma ruguinhas ok? Rsrs https://images.app.goo.gl/hgs9tn1x9L7D3b9V8 )

Lucke :

https://images.app.goo.gl/dvBAwnmrTEuqcGFp6



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Messer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.