Meu Marujo Alegre e Bom escrita por Alle White

Meu Marujo Alegre e Bom

Eu não sei o que deu em mim quando decidi protegê-lo das minhas irmãs. Não sei o que deu em mim quando olhei para ele e não o seduzi. Não sei o que deu em mim para fugir com ele para longe dos piratas...

Eu deveria ter feito o que fui ensinada a fazer, mas... Mas não deu. Ele é diferente dos outros, pude sentir isso quando seus olhos cruzaram os meus. Pude sentir que ele estava na mesma situação que eu.

Ele não é um pirata. Ele é religioso, odeia pirataria.
Ele me amou assim que colocou os olhos em mim... E eu o amei, exatamente no mesmo momento!

Não!

Era mais do que isso, ia muito além de um simples "amor à primeira vista". E eu pude sentir que, assim como eu, ele também sabia disso.


Classificação: 13+
Categorias: Piratas do Caribe
Personagens: Indisponível
Gêneros: Fantasia, Romance, Songfic
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (1.480 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/08/2015 às 20:58 | Atualizada: 02/08/2015 às 20:58


Notas da História:

Eu sou uma verdadeira fã de Pirates of the Caribbean e simplesmente amei o "Navegando em Águas Misteriosas". Então decidi criar uma one-shot do casal Philip e Syrena.

One baseada na música "Meu Nome é Maria" (My Jolly Sailor Bold, em inglês), cantada por um dos piratas do Barba Negra que estava em um dos botes na Baía da Espuma.

Como obviamente deu pra notar, nem os personagens e nem o universo me pertencem, mas a HISTÓRIA É CRIAÇÃO MINHA! Então sem plagiar, OK?

Inicialmente, será uma one, mas penso em transformá-la em long futuramente.

Espero que gostem!


Capítulos

1. Eu sempre voltarei para você
1.480 palavras