You escrita por Ryuuki

You

"Meus olhos miraram seus lábios; ele estava sorrindo.

 

- Sabe, Uke... – seu rosto ainda estava a menos de dois centímetros do meu enquanto ele falava. – O chibi sempre foi muito atraente... – disse, pausadamente. – Mas... o seu sorriso era o meu sol nos dias nublados, nas tardes chuvosas. Só com ele, meu dia já se tornava feliz.

 

Suas palavras haviam sido como um baque, um tranco, uma sacolejada em um delírio absurdo. O Reita estava se declarando para mim? Quero dizer... no fundo de meu peito eu sempre senti uma ponta de felicidade quando ele me atormentava, mas... agora parece tudo tão mais claro, e ao mesmo tempo mais turvo, confuso.

 

-

 

- Espero que tenha entendido agora. – murmurou ele, sorrindo para mim.

- O quê? – eu realmente não lembrava. Mas ao invés dele suspirar, revirar os olhos ou se irritar comigo, ele apenas manteu o sorriso e me respondeu:

- Que o que eu mais quero é você."


Classificação: 16+
Categorias: the GazettE
Personagens: Kai, Reita
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (2.497 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/03/2010 às 13:32 | Atualizada: 07/03/2010 às 13:32


Notas da História:

Reita e Kai não me pertencem - muito menos o the GazettE. Mas meu plano de sequestro ainda está em andamento u_u' Essa one-shot foi inteiramente dedicada à ryn-chan, como meu presente super atrasado de aniversário. Bom, antes tarde do que nunca, nee? ♥   Espero que gostem ♥


Capítulos

1. único
2.497 palavras